Blog

Cabeçalho produzido exclusivamente para o blog My Queen Side pela artista Caroline Vieira.

O My Queen Side {Meu Lado Rainha} está no ar desde 25/07/2013, quando decidi criar um espaço virtual para interagir com pessoas que têm semelhantes hobbies literários. O título do blog faz referência à leitura como um ato que enobrece qualquer pessoa ~.

Adoro ler! E por diversas vezes as opiniões dos blogueiros literários me incentivaram a conhecer autores, editoras e gêneros literários novos. O My Queen Side cresceu com igual intenção: colaborar para que as pessoas encontrem nos livros o prazer que encontrei!

Ao longo do percurso (aviso!), as postagens não se limitaram somente aos livros. Aqui vocês encontrarão recomendações de fanfictions; curiosidades diversas; poemas, contos e crônicas de diversos autores; recomendações de animações, animes e mangás; divulgações de eventos, entre outras informações que – mesmo quando diferentes – têm a mesma intenção de entreter e promover a cultura dos nossos leitores.

Hoje o My Queen Side conta com talentosos autores, criativos blogs e renomadas editoras como parceiros! Que tal conhecer nossa equipe? Clique aqui

Venha e participe! Partilhe sua opinião e comente nas postagens.
Será um grande prazer ter a sua companhia... :)
.
.
Acompanhe as redes sociais do blog: 
Facebook | Twitter | Google+ YouTube | Instagram

Link-Me

Um comentário:

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados