Especial: 1 ano de Doce Sonho Alado [e-book gratuito]

em 7.1.15
Hoje
venho trazer a vocês uma novidade maravilhosa e imperdível!

Doce Sonho Alado, da querida parceira Sheila Lima Wing, está celebrando seu primeiro aniversário. E nada melhor do que uma promoção comemorativa para a alegria dos leitores!

A autora disponibilizou seu livro pelo período de cinco dias, a partir de ontem (06/12), para ser adquirido gratuitamente na Amazon!

Saiba mais sobre a obra:


Título: Doce Sonho Alado (Série Doce Sonho Alado, livro 1)
Autora: Sheila Lima Wing
Editora: Clube de Autores (2014, 250 páginas)
Sinopse: Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal(que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade. Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

Aproveite:

Curta a fanpage:

Não 
perca a sua chance! A resenha de Doce Sonho Alado irá ao ar amanhã aqui no blog e posso antecipar que a obra é 5 estrelas! O enredo é amarrado, o mistério convida qualquer leitor a desvendá-lo e os personagens são cativantes. Vale a pena conhecer o livro.


Clique aqui e faça o download gratuito do seu e-book na Amazon!


Gostou da novidade?
Comente se aproveitou essa chance!



29 comentários:

  1. Que legal!
    Muito obrigada!
    O livro parece ser ótimo!

    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Doce Sonho Alado não foi o melhor livro que eu li em 2014, mas é muuito bom. Adorei a nova capa dele, achei que combinou bastante. Já baixei o meu :3
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o livro parece ser uma delícia de ler!
    parabéns a autora pelo 1 ano de doce sonho alado!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser bom... Parabéns para a autora!!

    Bjs
    Jéssica Rorigues
    Blog Coração Leitor

    ResponderExcluir
  5. Fraaaaaaaaaaan! Preciso dizer que você acabou de quase me dar um "heart attack" com o finalzinho dessa postagem??? Menina, estou muito ansiosa para ler a resenha *.* vou divulgar agora mesmo a postagem no grupo e na página!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra autora, não conhecia ela nem o seu livro, ele parece ser bem legal.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fran lindona parabéns a autora e já garanti minha edição especial .; Sucesso beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, sua linda!
    Que vergonha,né? Quanto tempo não dou minhas caras por aqui? Bah, saudades do seu cantinho *-*
    Bom, sobre o livro em questão tenho que dizer que o Samuel foi mais rápido que meu raciocínio e quando cheguei em casa o livro estava baixado no Kidle e vai ser uma leitura de férias, com certeza /o/

    ResponderExcluir
  9. Fran!!! Estava louca para ter um tempo e conseguir vir te visitar! Primeiro desejo pra ti um 2015 incrível, cheio de realizações com o blog e em toda sua vida! Te adoro e adoro seu blog, seu jeitinho de apresentar as coisas! Vc merece tudo de bom!!
    Já fui lá e baixei no meu pc! Espero logo ler, obrigada por avisar! Grande beijo mulher!

    ResponderExcluir
  10. Tão fofa a capa!!! Para quem pegou boa leitura ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Não conhecia o livro, nem a autora, mas fiquei bem curiosa. A capa é super linda e fofa e espero muito gostar da leitura.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Fran!
    Poxa perdi a chance de baixar o livro. :(
    Gostei muito da história e quero ler. Vou comprar com certeza.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran.
    Que capa mais fofa esse livro tem, me encantou.
    E foi ótimo saber que o enredo é digno de 5 estrelas, pena que eu perdi a chance de baixar o ebook gratuitamente, mas vou esperar uma oportunidade de fazer essa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. A capa é bem fofa mesmo e a sinopse chama a atenção. Mas morro na preguiça de ler e-book,kkkk..coisas de míope amiga. Mas que leia e resenhe pra gente quem conseguiu baixar :).

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran-fofa, como vai amore?
    Adorei o post, não conhecia a obra, mas fiquei bem curiosa que pena que eu perdi a promoção 
    Mas espero ainda poder ler este livro.
    Beijos e sucesso querida.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Eu gostei da premissa desse livro. Pena que eu perdi a oportunidade de baixar gratuitamente, mas fiquei interessada na leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran... fiquei super triste agora que perdi a promoção... mas faz parte... gostei muito da capa... e adorei a premissa assim que der vou comprar o exemplar... parece-me uma leitura gostosa e que flui... Xero!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran, lindona, maninha eu perdi essa barca? :(
    Que pena o livro parece ser legal e achei tão lindinha essa capa *-*
    Bem, vou esperar uma próxima vez.

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran!

    Ah eu não perdi! Consegui meu DSA e agora tenho essa lindeza no meu aplicativo Kindle! Só preciso ter um novo aparelho, já que meu tablet estragou de vez... Mas fiquei muito contente da Sheila ter posto o livro um com essa capa linda de graça na Amazon, foi demais! <3

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran,

    Perdi a chance de baixar o livro, adorei a capa é uma fofura, quem sabe tenha uma outra promoção.

    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran

    to super curiosa para ler esse livro. A capa nova está linda demais, super fofa.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran

    Gostei desse post. No entanto não conhecia esse livro, vou ter que ler um resenha ou algo assim para conhece lo melhor!
    abs
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Fran,
    Gostei da sinopse do livro e parece muito bom, ainda mais que sempre gosto de um bom mistério, para fazer pensar um pouco. é um excelente exercício. vamos aguardar a resenha.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem ?
    Bom a sinopse não me chamou muita atenção e acho que eu não gostaria tanto da história, porém vou indicar para os meus amigos que gostam de livros como esse.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A sinopse me pareceu interessante, porém estou com tantas leituras pendentes que estou deixando os ebooks um pouco de lado :(
    Não estou dando conta :O

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran, como você está?Saudades de mim? :P
    Muito fofa essa capa, amor demais! Parabéns ai para a autora, desejo muito sucesso!
    A sinopse me chamou a atenção, mas estou correndo de ebooks como o diabo foge da cruz kkkkkkk.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  27. Olá Francine, tudo bem?

    Cheguei a receber o e-mail da autora, mas sou a favor daquela coisa de: não sei de onde me encontrou, não me pagou nem uma Coca-Cola, e me pede pra divulgar? dhsuihdhsauihd.

    Preferi deixar pra lá, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. A capa é linda e a sinopse bem legal,pena que perdi o prazo baixar gratuiamente,mas espero em breve poder conferir esse livro.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Fran, tudo bem?
    Eu adorei a sinopse desse livro, é algo no qual eu adoraria ler no momento. Pena que não tem mais e.book de graça na amazon, mas em breve comprarei-o para desfrutar do que espero eu, ser uma maravilhosa leitura.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados