Convite para escritores de contos

em 15.1.15
Com
alegria, o My Queen Side se tornou um parceiro temporário da autora Rô Mierling! Durante esse primeiro trimestre, vocês poderão acompanhar diferentes novidades sobre ela.

E nessa primeira divulgação, há um especial convite para quem gosta de escrever contos!


Rô Mierling, coordenando o Grupo de Antologias Brasileiras, convida escritores para as primeiras antologias de 2015. Para quem não sabe, uma antologia é uma coletânea de contos ou poesias, na qual são publicados os melhores escritos selecionados.

Sobre as antologias:
  • Antologia Eu me ofereço! Um Tributo a Stephen King: contos de terror realista, ao estilo Stephen King.
  • Antologia Clímax! Faça-me chegar lá: contos eróticos e/ou sadomasoquistas.
  • Antologia Vida & Verso: poesias sobre a valorização e o amor à vida.

O Grupo Antologias Brasileiras é um selo editoral da Editora Illuminare.
Escreva, inspire-se e publique.

Acesse mais informações no link: http://zip.net/bhqd41
Ou no site da Editora Illuminare: http://zip.net/bgqCsN


Gostou do convite que a Rô Mierling fez a vocês? 
Eu adoro escrever contos, mas no momento estou sem tempo suficiente para me dedicar a eles. A quem puder participar, desejo boa sorte!


9 comentários:

  1. opa vou dar uma olhada e indicar a algumas amigas que escrevem ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Fran. Tudo bem?
    Que bacana essa parceria com a Rô, sou doido para ler um livro dela e ela já tem uma grande oportunidade para quem deseja publicar seu conto, tenho algumas amigas que desejam ter logo o seu publicado e vou passar esse link para elas :) As antologias parecem ficar bem interessantes, adorei a postagem ♥

    Beijos!
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Fran, tudo bem?
    Fiquei animada quando vi o banner, mas não sou boa em nenhum dos gêneros...haha' Também não estou muito inspirada, então fica para uma próxima *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não estava sabendo sobre essas antologias, mas agora fiquei motivado a escrever algumas ideias que já estavam prontas, apenas aguardando uma oportunidade como essa. Caso realmente escreva, espero participar das antologias. :)
    Uma ótima dica da Rô. Espero que muitos escritores aproveitem.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ótima iniciativa, adoro quando as editoras fazem isso õ/
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, joia?
    Então, adorei a novidade, vou espalhar entre meus amigos escritores, essa é uma ótima oportunidade para um autor novato conseguir publicar algo seu. E agora quero dar os parabéns pela parceria, bom demais né? Só agrega valor ao seu blog.
    Felicidades na parceria e aguardo mais novidades por aqui.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/01/resenha-outlander-libelula-no-ambar.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran. Adorei o primeiro e fiquei muito curiosa. Acredito que vou tentar escrever, mas indicarei o Marcos que ele com certeza irá amar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fran!
    Adoro escrever contos, tenho vários guardados em cadernos velhos, coisas de adolescente sabe? Vou ver se consigo escrever algo para participar, gostei muito da ideia.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uma boa oportunidade para os autores que estão começando.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados