Parceria – Editora Universo dos Livros

em 14.10.14
Com
alegria, anuncio a parceria do blog com a querida editora…


Sinto-me honrada em ter o My Queen Side eleito entre os parceiros da Universo dos Livros porque admiro a qualidade do seu catálogo. Se você aprecia os gêneros romance, biografia, autoajuda, comportamento, infantojuvenil… não pode deixar de conhecer essa editora!

Quer saber mais sobre ela?
A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.
Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.
Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.
Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.
Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.
Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua.

Eu
conheci o trabalho da Universo dos Livros por meio de uma das principais séries sobrenaturais envolvendo vampiros que temos, hoje, na literatura:

Clique sobre a imagem para ser direcionado ao Skoob do primeiro volume – Amante Sombrio.

Graças a essa iniciativa da editora, podemos ter em nossas prateleiras e corações a saga desses incríveis vampiros guerreiros: Irmandade da Adaga Negra! Um dos seus mais recentes lançamentos, por exemplo, já consta entre os mais vendidos:

Título: O Rei
Autora: J. R. Ward
Curiosidade: J. R. Ward é autora número 1 do The New York Times, publicou inúmeros romances e já foi traduzida para mais de 40 países, com destaque para a série Irmandade da Adaga Negra, a qual pertence o título O Rei.
Sinopse: Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco.
Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá?

O
utro livro que esteve entre os meus top-desejados – culpa das várias resenhas apaixonadas que encontrei na blogosfera – faz parte do nosso legado literário, porque é nacional! Eu o comprei recentemente e espero lê-lo em breve. Estou me referindo ao novo queridinho dos leitores:

Título: Louca por você
Autora: A. C. Meyer
Curiosidade: Esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o "best friend" gay mais maravilhoso de todos os tempos.
Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

A
ssim que soube do lançamento, também adquiri o livro Atraído. Eu já conhecia sua fama sob o título em inglês: Tangled. Os leitores diziam ser um livro imperdível, por conter o humor e a perspectiva de um apaixonante personagem masculino. É claro que não pude perder a oportunidade de comprá-lo (haha)

Conheçam os três volumes dessa trilogia:

Título: Atraído
Autora: Emma Chase
Curiosidade: Atraído é a história ousada, sexy e emocionante de Drew Evans. Um homem que sabia TUDO sobre mulheres e a arte da sedução e do poder, até o dia em que conheceu sua nova colega de trabalho... Katherine Books.
Sinopse: Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.
Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.
Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Volumes 2 e 3
[clique sobre as capas para ser direcionado ao Skoob]
 

V
ocês provavelmente notaram que, muito antes de ser aceita como parceira da Universo dos Livros, já possuía vários dos seus livros. Eu sou imensamente grata a essa querida editora por ousar trazer ao Brasil o melhor da literatura!

Outra de suas séries que já tenho, por exemplo, envolve metamorfos. Adoro esse gênero, tão pouco explorado pelas demais editoras.

Conheça Os Cárpatos:



Título: Príncipe Sombrio
Autora: Christine Feehan
Sinopse: A morte pode esperar mais um dia…
Mikhail Dubrinksy é o príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.


Volumes 2 e 3
[clique sobre as capas para ser direcionado ao Skoob]
 


Título: Feitiço Sombrio
Autora: Christine Feehan
Lançamento – Volume 4
Sinopse: A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o vampiro obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam em Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna. E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quanto a eternidade.

A série Os Cárpatos possui mais de vinte livros publicados no exterior. Com certeza, a Universo dos Livros ~divou~ investindo nela!

G
ostou das publicações dessa editora? Não perca a chance de ver mais do seu catálogo:

Trilogia Redhead
[clique sobre as capas para ser direcionado ao Skoob]
  
 

Q
uero agradecer ~~ a Universo dos Livros pela confiança e a cada um de vocês, leitores, que sempre apoiaram o blog.

Aproveite e siga as redes sociais da editora para sempre ficar por dentro das novidades: 

Se curtiu essa nova parceria, comente!
Quais livros atraíram sua atenção? Conhece outros dessa editora?



12 comentários:

  1. Olá Fran, sua linda!
    Meus parabéns por mais esta conquista!
    Com certeza você e seu blog merecem!
    Bem vinda a Universo dos Livros. Também sou parceira, e adoro trabalhar com esta editora.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran Linda!!!
    Nossa, parabéns por essa parceria. Dos livros da editora eu quero muito ler A Ruiva Misteriosa.. Bem você deve imaginar o porquê. hahaha

    Beeijos!!
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Você merece! Ainda mais sucesso para você e para o blog.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  4. Oi Francince, tudo bem?
    Parabéns pela parceria linda! Fico muito feliz por seu blog. A Universo dos livros, tem obras super legais e que me interessam bastante.
    Sou louca para ler A Ruiva Misteriosa, Depois de Auschwitz e louca por você, que parecem ser incríveis.
    Que a parceria torne seu blog ainda melhor!!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Fraan,
    PARABÉENS *0*
    Você merece! Muitooo sucesso mesmo! Que traga muito sucesso para ambos!

    Sem dúvidas, eu fico babando em Louca por você! Quero muito ler!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabéns por mais esta parceria! você merece e que seja um grande sucesso para ambos lados!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Francine. Amos os livros dessa editora e por isso sei que eles realizam um ótimo trabalho. Como o My Queen Side. Uma parceria que tem tudo pra dar certo. bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine.
    Parabéns pela parceria.
    No momento o livro que mais desejo da editora é Louca por Você.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oii, parabéns pela nova parceria! Que venham muitas mais por ai!
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabeeeeeéns pela parceria! \o/
    Sucesso para o blog!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    É claro que você seria aceita, esse é o resultado do lindo trabalho que você faz com sue blog. Fiquei muito feliz quando vi seu nome na lista. Sabe que torço muito por você e pelo blog e festejo a cada conquista.
    Que bom que finalmente vai ler Louca por Você, tomara que goste e vire fã como eu.
    Realmente os livros dessa editora são ótimos!!!!! Quero ler atraído e a saga interminável desses vampiros (depois que a Lia, a Bia e a Paulinha me convenceram.
    Parabéns e sucesso sempre.
    beijinhos,.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, parabéns pela parceria, muito feliz por você!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados