[Lançamento] Laços

em 29.11.16
'Bora
conhecer o novo romance da nossa parceira Bianca Sousa?

Tive o prazer de ler O Canto do Cisne [resenha] e conhecer o talento dessa autora. Agora venho apresentar Laços, lançamento pelo qual estou animadíssima para prestigiar! A Bianca tem uma narrativa fluída, agradável e encantadora. Não tenho dúvida de que Laços vale muito a pena.

Conheça o e-book e sua autora:


Título: Laços
Autora: Bianca Sousa
Publicação independente: Amazon | 2016 | páginas
Sinopse: Apesar da aparência frágil, Lívia é perigosa.
Aprisionada em uma torre por uma bruxa cheia de segredos e um passado obscuro, Lívia e ela estão mais entrelaçadas do que gostariam.
Contudo, a chegada de um misterioso caçador ao reino de Corvina pode pôr tudo a perder e trazer à tona medos e desejos há muito esquecidos.
"Não existem leis, somente 3 regras: Nunca brinque com a vida, a morte e o destino. Principalmente se eles estiverem de mãos dadas com o amor."



Eu
adoro enredos como esse, que prometem um romance repleto de mistérios e encantos próprios dos contos de fadas. Fico imaginando por que Lívia é perigosa e por que estaria presa! Qual é a intenção dessa bruxa? E, claro, quem será esse caçador?


Interessou-se pelo livro?

Compre na Amazon por R$ 7,99:

Sobre a autora:
Bianca Sousa é escritora de Fantasia e Romance.
Autora do romance best-seller da Amazon "Eterna: o som do amor" publicado em 2014, também escreveu a releitura de um clássico em forma de comédia romântica, o livro "O canto do cisne".
Adora séries, filmes, músicas e livros de todos os tipos, mas tem uma quedinha a mais por histórias de amor. Casada e mãe de dois cachorros e um gato, atualmente mora em São Paulo.

Outras publicações:
   

E aí, o que acharam desse lançamento? 
Estou apaixonada pela sinopse e por essa capa incrível, gente! 💚

Desejo muito sucesso à querida Bianca Sousa. Gosto muito do modo como ela procura manter o encanto dos contos de fadas de um jeito maduro, provocativo e envolvente.

16 comentários:

  1. Ola
    Estou bem curiosa a respeito desse lançamento e gostaria de poder fazer essa leitura sim. Fiquei apaixonada pela sinopse também e pela capa é claro! Desejo muito sucesso para ela.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal que é meio que baseado como um conto de fadas mas parece meio que maquiavélico né? E legal os outros livros que ela lançou, ainda não conheço nada da autora, é a primeira vez que leio algo dela. Que tenha bastante sucesso no lançamento.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Adorei saber sobre esse novo livro da Bianca. Adorei a capa também e a premissa é muito interessante.
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já conhecia a autora porque tenho o primeiro livro dela a séculos no kindle e nunca li não sie nem porque. Acho que vou começar a leitura do primeiro e sentir a escrita da autora e depois compro esse para conferir porque gostei muito. Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLá, Francine! A premissa desse livro é muito instigante... Também fiquei me perguntando porquê Lívia é tão perigosa e o que fez para acabar presa em uma torre. Adorei esse trecho: "Nunca brinque com a vida, a morte e o destino. Principalmente se eles estiverem de mãos dadas com o amor." Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Francine, tudo bem?
    Que capa mais linda! Nunca li nada da autora e é a primeira vez que ouço falar, mas devo dizer que foi impossível não ficar curiosa com a sinopse da obra, né? Como assim? A garota tá presa por uma bruxa, mas ela é perigosa? Não sei nem dizer se a bruxa seria a mocinha da história! E fico imaginando como o caçador tem um papel nisso tudo. Adoro releituras de conto de fadas, então creio que esse livro iria me agradar bastante!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    A premissa do livro está muito boa e me atraiu bastante. A capa também está muito bonita. Desejo sucesso a autora e espero ter a oportunidade de fazer esta leitura. Não conheço a escrita da autora, mas é sempre legal conhecer novos autores e histórias :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ahhh eu vi esse livro em algum outro blog, fazendo essa mesma divulgação. Eu gostei muito da sinopse e a capa está linda, fiquei muito curiosa para conhecer a história, parece bem interessante. Vou ficar de olho, fora que ótimo conhecer novas leituras.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran,
    Vi esse lançamento no facebook e estou louca de curiosidade para ler. A obra parece ser muito bem escrita e desenvolvida e numa temática que me agrada muito.
    Espero comprar logo meu ebook e devorar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Achei legal a premissa do livro me pareceu um pouco uma releitura de Rapunzel pelo que pude ver da sinopse. Vou aguardar rwsebga para saber mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? A premissa me deixou MUITO curiosa e achei essa capa lindona, não conhecia a autora e fiquei feliz com a indicação de uma obra nacional. Vou manter em mente essa dica e pesquisar um pouco mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas fiquei animada, pois achei a premissa bacana e acho interessante histórias com esse ar de contos de fadas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Fiquei apaixonada pela capa desse livro e morrendo de vontade de poder comprar! Acho que esse lançamento vai ser um sucesso e estou muito curiosa para realizar essa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica de leitura. A sinopse me chamou a atenção e é de um gênero que me agrada. Ainda não conheço a escrita da autora e essa é uma ótima oportunidade. Acabei de ver que a obra está disponível no Kindle Unlimited e já baixei para conferir a leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Amei a capa desse livro. Já me chamou a atenção por aí. Agora lendo a resenha fiquei mega interessada no livro. Vou procurar o ebook e ler assim que puder.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Adorei conhecer o livro, fiquei bem curiosa e com toda certeza irei ler logo que tiver uma oportunidade. Tenho certeza que a leitura irá me encantar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados