Antologias Brasileiras – Inscrições Abertas

em 25.4.15
Hoje
é dia de boas notícias aos novos autores!

A Editora Illuminare, coordenada pela talentosa autora Rô Mierling, abriu inscrições para três antologias!


Saiba sobre cada antologia:

1. Vícios, Taras e Medos – para esse livro serão aceitos contos versando sobre o lado psicológico de fobias extremas, taras diferenciadas (pessoas que gostam de pés femininos, de cheirar roupas íntimas, de observar momentos íntimos secretamente...) e vícios que degeneram o seu possuidor. Confira o book trailer:


2. Ano 2500: um novo mundo  serão aceitos contos de ficção científica, que se orientem pelo enredo antecipadamente definido. Para essa antologia, há um site no qual estará sendo divulgado o livro e os autores com foto e biografia. Acesse: http://www.ano2500.com.br.

3. Letras do Brasil  para esse livro serão aceitos contos, poesias e crônicas com sentido nacionalista. Essa antologia será enviada à biblioteca da Presidência da República e para o Palácio do Governo através de contatos internos. 


Interessou-se?
Os textos serão recebidos até o dia 20 de maio. Basta apenas enviá-los para antologiasbrasileiras2014@gmail.com, com o nome da antologia no assunto e seu nome completo no corpo do e-mail.
É importante ler os editais das antologias emhttp://zip.net/bkqD5J

Gostaram da novidade?
Comentem se pretendem participar!

12 comentários:

  1. Bom dia,
    Como vai,Francine?
    Acho bem legal a ideia de antologias para novos autores :)

    Voltei ao blog >.<
    Beijos e tenha uma excelente semana

    www.riamsdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Acho bem bacana essas antologias, é uma ótima oportunidade para novos autores!
    O que mais me interessou foi a primeira, irei ler quando estiver pronta!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Francine tudo bem?
    Essa ideia é bem interessante, muita gente vai adorar enviar seus textos. E eu mesma gostaria e tenho um na minha memória, talvez eu escreva e envie...Estou pensando em fazer isso.
    Gostei da proposta!Beijos e até a próxima!
    Mila
    http://scraplivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia, ainda mais para pessoas que pensam em ser autores, isso eh uma otima oportunidade!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Muito legais as ideias das antologias. Eu até participaria, mas está um pouco em cima já e eu realmente demoro um pouco para escrever de vez em quando.
    Mas acho ótimas essas oportunidades dadas a novos autores. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa que bela oportunidade para quem esta ai na estrada com seu trabalho precisando de divulgação ..espero que chegue até quem mais estiver precisando ..bjs parabens
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, sua linda. Tudo bem?
    Achei bem interessante a ideia das antologias, acho que ajuda bastante para o conhecimento de novos autores, novos talentos. Uma grande ajuda para quem está começando.
    Tomara que dê certo, e que seja um sucesso!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    É sempre bom quando abrem inscrições para antologias, apesar dessa ter um tema meio inusitado rsrs, mas vou adorar conferir os contos quando o livro sair.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi oi!
    Acho muito bom as oportunidades que dão para escritores que estão no começo da carreira.
    Eu gostei bastante dos temas e tô bem curiosa para ler todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Já fiz um projeto para a faculdade sobre antologias e é um trabalho muito bacana e quando o livro fica pronto é de um gosto enorme. Achei incrível essa oportunidade para novos escritores, boa sorte aos participantes.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran... tudo bem minha linda!!
    Projeto bem legal... eu sempre digo que a editora tem excelentes ideias e canais para dar oportunidades para os escritores... eu já tive muita vontade de enviar alguma coisa, mas o custo benefício não foi muito atrativo para mim... de qualquer forma eu desejo muito sucesso para os escritores que assumirem essa empreitada... Xero!!

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Aaaah, mais antologias \0/ infelizmente eu sou péssima com coisas nacionalistas e científicas, então não sei :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados