[Divulgação] Editora Illuminare

em 18.2.15
Que
tal conhecer uma nova editora, que se propõe a valorizar o autor nacional?


Onde o livro traz luz para as trevas da ignorância.

A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais.

Seu objetivo é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal.

Lançamento

Se
você gosta de contos de terror, especialmente do trabalho de Stephen King, então precisa conhecer a nova antologia da Editora Illuminare!


"Eu me ofereço! Um Tributo a Stephen King" reúne contos de terror em homenagem ao escritor SK. São 30 contos que mostram o outro lado da nossa realidade. Loucura, medo, surpresa, mistérios e terrores noturnos. Muitas histórias, sustos e um toque brasileiro de escritores talentosos.

Venha conhecer essa coletânea, com edição em inglês e em português. Os exemplares são limitados. Reservas e pré-vendas: antologiasbrasileiras2014@gmail.com ou no Site.

Participe:

A
Editora Illuminare tem ainda em vigor um concurso de contos policiais! As inscrições se encerram em 24/03. Não perca! ~ Acesse http://zip.net/bnqKcy e leia o regulamento.



Como
agradecimento aos seus novos leitores e escritores, a Editora Illuminare convida a participar de uma promoção com livros e marcadores! Corre, pois a promoção se encerra em 02/03. ~ Acesse http://zip.net/bmqJ3J e participe.
A Editora Illuminare está aberta a receber novos originais de autores nacionais! Venha conhecê-la e ficar por dentro dessa nova forma de divulgar literatura.


Para valorizar ainda mais seu público e seus autores, a Editora Illuminare veicula novidades literárias, colunas e muitas informações interessantes em seu Blog&Notícias! Acompanhe. ;)


Gostou das novidades?
Comente se já conhecia a Editora Illuminare!

18 comentários:

  1. que linda divulgação, não conhecia a editora e agora estou ansiosa pelos próximos lançamentos!
    minha mãe é fã do King! creio que ela vai amar a novidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!
    Segundo post que vejo a respeito da editora e estou ficando curiosa para conhecer as obras.
    Desejo muito sucesso para a editora


    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Francine,

    Não tinha conhecimento da editora direito, mas achei legal a iniciativa dela de apoio aos novos autores....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a editora, fui conhecer hj em outro post, parece ter obras interessantes por isso mais tarde vou dar uma olhada nas redes sociais dela.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!
    Não conhecia a editora, mas gosto muito de poder ver que cada vez mais nascem editoras que incentivam o autor nacional!
    Gostei bastante e me interessei por esse Tributo a Stephen King, parece ótimo!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fran lindona toda Editora que valoriza nossos autores nacionais merce aplausos, investir em talentos que nem sempre são descobertos. Vou visitar o site . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, tudo bem?
    Eu não gosto de terror, nem chego perto dos livros do King rsrs, mas esse ano eu entrei disposta a começar me livrar desse medo.
    Acho que um livro de contos pode ser um começo, uma boa ideia. Uma chance de me aventurar no gênero, conhecer o autor e a editora.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  8. eu não sou muito de terror, mas estou começando a ler uma coisa ali, outra aqui e ai vou indo.
    nem conhecia esse editora :) opa espero que o livro faça sucesso.
    acho mt legal o fato de fazerem um tributo ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran!
    Que legal essa antologia da Illuminare. Não sou fã de terror, mas este ano eu me arrisquei no universo e consegui colocar o conto em uma antologia da Andross.
    E a capa dessa antologia é simplesmente linda!
    E bem legal a promoção dos marcadores. Quem sabe participe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor linda, não conhecia essa editora e curti muito o livro Eu me ofereço e a literatura policial.Vou procurar conhecê-la mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Francine!
    Que bom conhecer uma editora que valoriza os escritores nacionais e também os leitores!
    Esta antologia de contos de terror parece ser ótima!
    Obrigada pelas novidades!

    Boa semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Muito bacana conhecer uma editora que valoriza nossa literatura. Não conhecia, mas já comecei a seguir pelo Facebook para saber mais sobre as obras que eles vão lançar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não conhecia a editora, mas vendo que seu foco é em alavancar novos autores nacionais só posso então desejar boa sorte e que se torne um secesso!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  14. Oie, Fran.
    Adorei o intuito e a intenção da editora. Divulgar os autores nacionais, exaltá-los, é uma atitude maravilhosa. Parabéns à Iluminare e muito sucesso à ela!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ♥

    ResponderExcluir
  15. Parabens a editora pela intenção.
    Sucesso e mais sucesso!!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran,
    Fico feliz por você com essa parceria, que com certeza vai render frutos. Desejo um enorme sucesso a essa parceria. Ah, e como uma pessoa que gosta de contos de terror fiquei na maior vontade dessa coletânea.
    Parabéns.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran, tudo bem?

    Nunca li nada da editora, mas achei lindo esse Eu Você e o Natal. Que livro lindo <3 Pena que perdi a promoção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran!
    Eu também fiz essa divulgação no meu blog e estou ansiosa para ler o livro deles.
    Fiquei muito contente em saber que mais uma editora está chegando para apoiar os escritores nacionais.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados