Novidades de Abril – Editora Valentina

em 24.4.15
Vamos
conferir as novidades da querida Editora Valentina para esse mês?

Adoro essa editora! Vários dos seus livros estão entre os meus desejados ou favoritos… Por isso, não perca a chance e acompanhe o belo trabalho que realizam!

O 
primeiro volume da maravilhosa trilogia da querida FML PepperNão Pare!, está chegando! Sucesso de vendas na Amazon.com, você poderá encontrá-lo nas livrarias em maio.


Para comemorar, a Amazon criou uma página especial para a autora, com a pré-venda do livro. 
~Confira aqui~

Enquanto
isso, o livro O Reino que Não Era deste Mundo, um dos que anseio conhecer, foi destaque na revista Superpedido desse mês!

[clique aqui para ser redirecionado]

Com
tantos bons livros, é claro que haveria também mais destaques. O livro Royale com queijo esteve na capa do jornal O Metro!

Veja a matéria:

Para
encerrar, é claro que não podem faltar novidades sobre eventos! A Editora Valentina vem enchendo de alegria os seus leitores, realizando eventos maravilhosos que estão dando o que falar. Anote na agenda:

Clique para ser redirecionado.
Clique para ser redirecionado.

Acompanhe as redes sociais da Editora Valentina:


Gostaram das novidades?
Eu adorei! Estou muito animada para que Não Pare! possa estar, também, na minha estante. Li a edição e-book e achei uma história ótima. Vale a pena conferi-la. 

E vocês?
Quais dessas novidades atraíram sua atenção?


14 comentários:

  1. Só novidade linda aí *-*
    Amei conhecer...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Valentina arrasando de novo. Uma editora que se preocupa com os leitores.
    E esse jornal Metro é gratuito aqui do Rio, ele distribuído nos sinais lá na Barra da Tijuca (que a gente chama só de Barra, porque já tem um bairro chamado Tijuca. haha) E também no metrô! :3 (Mas o daqui é mais lá pro centro e pra zona sul.)
    Enfim, legal ver uma reportagem dessa em um jornal com esse alcance.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Fran,Valentina vem com tudo nas novidades, Não pare estou aguardando ja um tempão e Alma nova me encanta desde a capa.
    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor, este livro mesclando cinema e comida ta na boca do povão! que maravilhoso!
    vamos aguardar pra ver o retorno da série protetorado da sombrinha e as novidades da FML
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! <3
    Preciso comprar os livros dessa saga steampunk da Valentina, quero muito ler e depois de ver essa capa de Inocência fiquei mais ansiosa e curiosa. Também vou apostar na compra e leitura de "Não Pare!" que está sendo muito bem recomendada. Foram os dois livros que mais me chamaram a atenção entre os lançamentos.
    Obrigada pelas dicas Francine, adorei!
    Beijocas!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Li o primeiro livro da FML e adorei, e estou doida para lê-lo novamente e ter o físico em minhas mãos ♥ a história é maravilhosa!!!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou simplesmente apaixonada pela Editora Valentina, sério. Ela foi a Editora que me apresentou a Gail Carriger e depois disso nunca mais parei de ler a autora. Quero muito comprar a minha Edição de Não Pare!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba. Eu jurava que esse Não Pare! era estrangeiro, até porque, com esse nome artístico (Pepper), realmente parece, rs. Parabéns à autora; ela está indo muito bem na plataforma.
    http://golenerd.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá :) Adorei essas novidades literárias! :D Eu já fiz a leitura do "Não Pare!" e gostei muitíssimo, é uma história divergente e apaixonante, sinto vontade de ler os próximos, quero possuir os livros físicos. *-* hehe :) FML Pepper é simpática e fofa. *-*
    Ainda não tinha ouvido falar no "O Reino que Não Era deste Mundo", deve ser muito bom, o assunto despertou meu interesse. :)
    Seu blog é Divo! *-* ;) Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  10. As novidades da Valentina são sempre um show!
    Quero bastante conhecer a obra da autora!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Fraan!!

    Estou muito ansiosa para ver o Não Pare em livro físico. Amo a Pepper e os livros dela. Além de ser uma estória emocionante e viciante a autora é super gente boa, fala super bem!
    Ela deu uma entrevista pro programa de rádio lá da faculdade e foi uma das melhores entrevistas que tivemos. Acho que vou tirar uma nota muito boa e em parte é graças a ela! hahaha
    Mas fico muito feliz em como os escritores brasileiros, de maneira geral, estão se dando bem!!


    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, eu gosto muito dos livros da Valentina,
    O trabalho gráfico da editora também é muito bonito, sou louca pra ler essa trilogia de "Inocencia? " curto muito essa pegada Steampunk
    :*

    ResponderExcluir
  13. Oie Fran, estou doida pra ler o protetorado da sombrinha sei lá soh o titulo e a capa já me atraíram...É tão bom quando a editora nos brinda assim com tantos lançamentos bons, fico todo mundo ansioso e eu adoro este clima de expectativas .. bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fran pra mim a Valentina está de parabéns, mostra cada vez mais que é uma super editora e uma das melhores atualmente! Fml é minha queridinha, quero Richard na minha estante! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados