Novidades e Lançamentos de Janeiro – Editora Valentina

em 26.1.15
É
dia de apanhar suas cadernetas, pessoal, porque venho apresentar as últimas novidades da Editora Valentina para vocês!

Lançamentos aguardados e muitas informações legais vocês encontrarão nessa postagem… 
Por isso, divirtam-se!



Título: O Reino que Não Era deste Mundo
Autor: Marcos Costa
Curiosidade: É um não-ficção muito bem pesquisado, baseado na tese de doutorado do autor. 
Sinopse: Uma conspiração maquiavélica que beira as raias do absurdo. Mais do que duas forças políticas, duas elites disputando um ardiloso jogo de xadrez. Um tsunami prestes a engolir os donos do poder.E você, de que lado estaria?
Para entender o Brasil de hoje é preciso entender os bastidores de uma disputa pelo poder que começa em 1831 e envolve nada mais, nada menos que alguns dos principais personagens da nossa história. De um lado, os monarquistas, os novos-ricos, D. Pedro I, Duque de Caxias, Barão de Mauá, D. Pedro II, Princesa Isabel, Conde D’Eu; do outro, é claro, os republicanos, os escravocratas, os cafeicultores, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant, Quintino Bocaiúva, Floriano Peixoto.
Nas cenas derradeiras, em 1889, o enfermo Imperador D. Pedro II está vindo de Petrópolis. No Rio de Janeiro, duas conspirações estão prestes a se chocar. Em uma das frentes, a Princesa Isabel trama a transição para o Terceiro Reinado. Na outra, os republicanos colocam em marcha planos sediciosos para proclamar a República. No meio, o Marechal Deodoro terá que escolher um dos lados. Ambas as elites caminham sobre um vulcão em erupção. E o povo... o povo, como sempre, está à mercê de sua própria sorte, sua péssima sorte.

Quando soube do lançamento desse livro, desejei-o muito! Eu considero uma falha na formação cidadã o desconhecimento da nossa própria história. A afirmativa abaixo reflete exatamente o motivo pelo qual ler O Reino que Não Era deste Mundo:



Título: Perigoso Demais – Trilogia Rock Star, volume 3
Autora: S. C. Stephens
Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Intenso Demais, o primeiro volume da Trilogia Rock Star, foi um livro que me perturbou e encantou [leia minha resenha]! Tenho como meta literária, nesse ano, ler a continuação porque o romance entre Kellan e Kiera vale a pena ser conhecido!

Saiba mais sobre os volume 1 e 2
[clique nas capas para ser direcionado ao Skoob]
 

Aproveite a chance e concorra à Trilogia Rock Star na fanpage do grupo Thoughtless Brasil. Para participar, clique na imagem e confira as regras:



Para
celebrar o clima de verão, que tal uma Semana Amor de Verão? A Editora Valentina mobilizou seus blogs parceiros para promoverem Ah, o Verão!, um livro juvenil e gostoso de ler, da autora brasileira Fernanda Belém.

Saiba mais sobre a obra:


Título: Ah, o Verão! – Série As Quatro Estações do Amor, livro 1
Autora: Fernanda Belém
Sinopse: Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.
Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...
Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.
Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

O My Queen Side estará participando da Semana Amor de Verão por meio da sua fanpage. Todos os dias, de 26 a 30/01, postarei uma pergunta para vocês respoderem! A melhor resposta a cada pergunta será compartilhada na fanpage. É apenas uma brincadeira para interagirmos mais e participarmos desse movimento super-bacana!

Gostou da ideia?
Então vem responder à primeira pergunta!
[clique na imagem para ser redirecionado]

Outra
novidade é sobre a sequência de Almanova, da autora Jodi Meadows! A Editora Valentina recebeu a informação de que a tradução do segundo volume, intitulado Almanegra, está sendo finalizada. Com isso é muito provável que seja publicado no primeiro semestre de 2015!

Saiba mais sobre o volume 1:


Título: Almanova – Trilogia Incarnate, livro 1
Autora: Jodi Meadows
Sinopse: Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu... e ninguém sabe por quê.
A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre...
Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto -- de Ana os deixarão viver essa paixão em paz?
Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

Sobre
o livro Passarinha, que muito desejo conhecer e, também, muito conquistou os leitores, há uma novidade genial! O livro será adaptado em um musical da "Broadway", que a princípio será apresentado em Washington D.C. Que inveja dos estadunidenses, pois deve ser emocionante! Quem quiser saber mais informações, confira: http://ow.ly/G6OCd (está em inglês).

Saiba mais sobre a obra:


Título: Passarinha
Autora: Kathryn Erskine 
Sinopse: No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.
Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso mas belo.
Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.

A
Editora Valentina também disponibilizou mais marcadores para que possamos imprimir e recortar! *u* Acho muito legal que façam essa arte para deixar seus marcadores acessíveis a todos.

Para acessar o álbum de marcadores, clique aqui.

Ano
passado, a Editora Valentina lançou um vídeo sobre os livros previstos para 2015! Volto a trazê-lo para vocês, porque essa equipe sempre cumpre o que diz. 

Querem saber quais são os futuros lançamentos?
Então, assistam!


Para
concluir as novidades, venho anunciar os três próximos eventos da Editora Valentina (que, infelizmente, não ocorrerão em minha cidade):

[clique sobre as imagens para ser redirecionado ao evento]

Acompanhe as redes sociais da Editora Valentina:


E aí? Gostaram das mais recentes novidades da Editora Valentina?
Comentem suas opiniões!


8 comentários:

  1. Oiee Fran ^^
    Estou doida para ler Perigoso Demais, tenho os dois primeiros livros, mas ainda não comprei o último *-* Ah, o verão parece ser divertido. Não sabia que Almanova fazia parte de uma série, OMG! Ainda não li Passarinha, mas quero muito conhecer a história, parece ser bonita.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, amei tudo.
    Simples assim.
    Beijos.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran... ótimas novidades ein... adorei... da trilogia rock star eu tenho apenas o primeiro livro e não vejo a hora de ler... tenho certeza de que vou gostar e muito... sobre o encontro dia 07/02 em Sampa vou ver se consigo ir... adoro encontro assim, mesmo sem ter lido os livros ainda... adorei... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho visto bastante coisa interessante sobre esse livro perigoso demais e creio que é uma das grandes apostas da editora para começar o ano fechando suas apostas em trilogias e sagas com chave de ouro
    seus posts são tão lindos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades, hein. Os lançamentos da editora não me agradaram muito, mas sempre quis ler Passarinha.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran linda. Dessa lista, não há nada que eu esteja esperando, o que é bom, já que minha lista não para de crescer, hahah. E estou em uma reabilitação. Tentando diminuir as compras :3
    A ideia dos marcadores é demais não é? Ainda não fiz, mas já salvei. E dei essa ideia para o pessoal da minha editora também. A ideia é super original e acho que vale a pena. Que leitor não gosta de marcadores não é mesmo? Eu amoooo. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fran, tudo bem? ^^
    Então, sobre os livros que tu postou por aqui, o que mais me deixa empolgada e ansiosa para ler é o "Passarinha". Eu imagino o quão brilhante deve ser essa obra *-*
    Ah, preciso de uns papeis para imprimir os marcadores, adorei a boa vontade da editora de disponibilizá-los \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Francine,

    Alguns bons e outros nem tanto, gostei do Reino que não era deste mundo e passarinha, mas aguardarei as resenhas para avaliar melhor....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados