[Divulgação] Os Sonhos de Rita

em 27.1.15
A
querida parceira Gislaine Oliveira está cheia de novidades para vocês! 

Seu livro, Os Sonhos de Rita, entrará em pré-venda a partir de 02/02.


Em comemoração, desde ontem (26/01) a autora começou a publicar em seu blog literário [Profissão Escritor] divulgações exclusivas e novidades, incluindo um top comentarista especial da semana!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a obra?



Título: Os Sonhos de Rita
Autora: Gislaine Oliveira
Editora: Novo Romance (2014, 154 páginas)
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo.


Em
seu blog, a autora estava postando algumas partes do livro e posso garantir para vocês: é imperdível! Eu já estou mega-curiosa para descobrir como a Rita lidará com a previsão do próprio casamento e se conseguirá se manter fiel ao namorado – que, infelizmente, não era o noivo.

 

O
livro já está à venda na Amazon para quem desejar o e-book [aqui], mas a capa é tão linda que certamente vale a pena adquirir o exemplar físico.

Assista ao Book Trailer: 


A
companhe no blog da autora as divulgações especiais dessa semana! Confira o que já foi postado:

26/01 – Divulgação 1 
27/01 – Divulgação 2

Você pode, também, participar do concurso cultural da autora! A melhor resposta levará para casa o livro Os Sonhos de Rita, autografado. As respostas serão aceitas até o dia 31/01.


Aproveite e ingresso no grupo de leitores da autora no Facebook: 
[clique na imagem para ser redirecionado]


Saiba mais nas redes sociais:
E-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Tive
o prazer de conhecer a narrativa da Gislaine Oliveira e posso garantir que é fluída, divertida e agradável. Estou ansiosa para ler, também, seu novo livro!

Gostou da novidade?
Comente se deseja ler Os Sonhos de Rita!


24 comentários:

  1. Imperdível esse livro da Gih, né? Acompanhando toda a etapa pré-lançamento e torcendo muito pelo sucesso dela, ela merece, grande pessoa e escritora!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Adorei as novidades... E ainda não conhecia a autora, acredita? Mas quero muito conhecer a escrita dela-

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já conheço o livro, mas não li ainda!
    Não lista de desejados...

    Beeeeeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga já andei vendo esse livro sendo divulgado e sinceramente tenho que confessar que fiquei bastante curiosa viu? Estou querendo até ler esse livro, porque vc sabe que eu amo um romance =x Mas tipo, já foi lançado ou vai ser lançado ainda? Se já tiver eu vou ver se procuro a autora para garantir o meu, porque estou curiosa para saber da história desses personagens xD

    Enfim...Espero que esteja bem amiga
    Se cuida e fica com Deus viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran... estou muito interessada neste livro... eu também achei a capa lindissima... eu ainda não li nada da autora, mas logo logo vou conhecer, participo de um book tour de um livro dela que já chegou aqui em casa rs.... ele já está na minha listinha... mas estou participando do concurso vai que a minha resposta seja boa... kkkkk Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Gih merece todo o apoio, é uma guerreira e tanto e todos nós sabemos como é dificil viver de literatura no país
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fran minha linda, muito obrigada por todo esse apoio. Sem palavras para agradecer. Amei a postagem. Ficou linda demais <3
    E meninas, muito obrigada pelos comentários e pelo carinho. Espero que todas possam conhecer essa história. Sil, não me reconheceu? Sou sua amiga lá no face, hahaha. Vou te chamar lá :)
    Um beijão em todas vocês
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Adorei as novidades, e a capa é fofa demais. Se é brasuca já tem meu respeito e apoio, sucesso para a Gih!
    Bju
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!
    Não conhecia o livro, mas UAU! Já estou encantada! A premissa é bem diferente e tem tudo para me agradar. Fiquei curiosa para ver como essa história acontece.
    Sucesso para a autora!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hahaha que doida essa história, já fiquei com pena do namorado. É claro que vou ler Os Sonhos de Rita já estou morta de curiosidade. Muito sucesso para a autora :)

    Jéssica
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  11. Aiii que livro incrível!!!!
    Vou agora participar do concurso, pode ser que eu consiga garantir o meu!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee Fran ^^
    Ainda não li os livros da Gi, mas estou participando de um book tour organizado por ela e mal vejo a hora de conhecer sua escrita. Os sonhos de Rita parece ser muito bom, estou curiosa para ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran!
    Ai Meus, triangulo amoroso, ta ai uma coisa que no momento não cola comigo. Essa melação de relacionamentos complicados não tá me prendendo em momento algum. Até hoje me questiono como tive paciencia para terminar Crepusculo. Não gosto dessa indecisão dos personagens e geralmente fico chateado com os protagonistas :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Ola Fran lindona tudo bem ?
    Comecei a ler o livro e estou vendo o desespero de Rita com seu sonho, esse final de semana termino, eu adorei a premissa do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Fran!
    Todos nós queremos Os sonhos de Rita já! haha
    Eu nem li os trechos que a Gih postou no blog, mas tenho certeza que vou gostar do livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi oi!
    Ainda não conhecia a autora e ainda não sei se leria o livro, fiquei um pouco sei lá hahahhaha
    Mas vamos ver, quem sabe não dou uma chance...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Não conhecia o livro e fui conquistada pela própria sinopse. Imagina conhecer seu próprio destino? É algo ruim e bom ao mesmo tempo. Também achei interessante ela tentar lutar contra isso e deu vontade de ler o livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá moça!
    Eu acho que eu surtaria se pudesse sonhar com o futuro e prever com quem eu terminaria! Acho as descobertas e surpresas da vida tão essenciais para nos formar! Tanto as boas quanto as ruins! Mas fiquei curiosa pra ver como a autora desenvolve o tema!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran!

    Achei a premissa do livro muito boa, não sei se me daria bem sabendo do meu futuro rsrs e confesso que fiquei bem curiosa. Espero gostar muito se ler a obra

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Francine,

    Muito bom saber das novidades, esse livro é no mínimo interessante...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, tudo bem com você flor?
    Saudades de comentar aqui <3

    Não tinha visto nada sobre o livro até agora, fiquei super interessada e acho que a história me conquistará.

    Adorei <3
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran, tudo bem?

    Acompanho o blog da autora e pude conhecer um pouco do trabalho dela. A Gi merece e espero que ela tenha muito sucesso com os livros.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Os livros da editora parecem ser bem legais.
    Eu amei a capa desse e a sinopse me deixou muito ansiosa para ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oie =)

    Eu vi a divulgação desse livro em algum outro blog e achei a história bem interessante. Assim que puder eu pretendo ler, porque realmente fiquei curiosa.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados