Semana Complicada Demais

em 12.9.14
Com
alegria, o My Queen Side está participando da #SemanaComplicadaDemais, realizada por ThoughtlessBrasil, Every Little Book e Editora Valentina!


Com o objetivo de promover o lançamento de Complicado Demais, segundo volume da trilogia Rock Star, publicado pela parceira Editora Valentina, esta semana especial reuniu vários blogs literários!

Eu tinha a intenção de realizar vários posts no blog, mas fui impedida por uma quantidade absurda de atividades que exigiram a minha atenção. O importante, porém, é apresentar quão válido é conhecer a trilogia Rock Star!

Vamos conferir?


Título: Intenso Demais [volume 1]
Autora: S. C. Stephens
Editora Valentina [2014, 464 páginas]
Sinopse: Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

A
sinopse é apaixonante! Não pude me conter quando a li e solicitei Intenso Demais para a querida Editora Valentina. O meu exemplar está aqui, tão lindo quanto parece! É possível amar um livro antes de lê-lo (haha)? Em breve, trarei a resenha para vocês.


Agora, apresento a vocês Complicado Demais, o volume dois!


Título: Complicado Demais [volume 2]
Autora: S. C. Stephens
Editora Valentina [2014, 440 páginas]
Sinopse: Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente. Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.




por essa descrição incrível, é possível notar que Complicado Demais consegue tornar a trilogia ainda melhor! É o tipo de livro que vale a pena ser lido por qualquer fã de romance e estou mega-ansiosa para colocar minhas mãozinhas sobre ele (rs).


A
trilogia Rock Star já contava com muitos fãs antes da sua publicação no Brasil. Então, imaginem como todos ficaram quando a Editora Valentina ouviu seus clamores e a trouxe para as nossas mãos! As opiniões sobre o talento da S. C. Stephens são todas, sem dúvida, muito positivas. Confiram algumas delas:

Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas. [Tammara Webber, autora do best-seller Easy]

Uma história que te arrebata, como se estivesse em uma montanha russa. Você sente tudo ao mesmo tempo. E quando acaba, só pensa em voltar ao início para sentir tudo de novo. [Every Little Book]

Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar! [Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites]

Eu me senti nervosa, ansiosa e alarmada em todas as vezes que acontecia algo arriscado. Com certeza esse livro é mesmo intenso demais. [Segredos em Livros]

Totalmente viciante, belo e envolvente. [Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha]


V
amos saber quem criou esta trilogia de sucesso? Há informações sobre S. C. Stephens e seu processo de publicação que achei muito legais!

Conheça a autora:

S. C. Stephens é uma autora best-seller que gosta de passar cada momento livre criando histórias que são embaladas com emoção e com bastante romance.
Seu romance de estreia, Thoughtless (lançado aqui no Brasil com o título de Intenso Demais), um impensado triângulo amoroso, cheio de angústia, paixões intensas e o inesquecível Kellan Kyle, transformou o mundo literário em uma tempestade. Maravilhada e surpresa pela resposta vinda do lançamento de Thoughtless em 2009, mais histórias vieram rapidamente. Stephens não parou de escrever desde então. Além de escrever, Stephens gosta de passar tardes ao sol lendo romances fabulosos, carregar seu iPod com músicas, ir ao cinema e passar um tempo de qualidade com seus amigos e família. Ela mora atualmente no fantástico Noroeste do Pacífico com seus dois filhos igualmente lindos.

Se
a autora não esperava pelo seu próprio sucesso, o mesmo não se pode dizer dos seus leitores. S. C. Stephens iniciou a publicação de Thoughtless de forma independente, gente! Achei super-bacana saber disso! Sou fã de autores que seguem essa trajetória, acreditando no seu potencial e investindo em si mesmos antes de serem descobertos. 

Em uma entrevista, a autora falou sobre isso:
Conte-nos sobre os vários canais de distribuição que você usou e como eles ajudaram-na a alcançar diferentes públicos.

SCS: Nicky Charles têm sido minha mentora de autopublicação desde o início. Ela me seguiu para o fictionpress.com e me encorajou a utilizar o feedbooks.com, que converte histórias em ebooks gratuitos. Eu amava a maneira que eles viam os romances profissionais, e então eu converti cada uma das minhas histórias. Os ebooks se espalharam como fogo através da internet assim que eles foram convertidos em ebooks, a minha base de fãs cresceu aos trancos e barrancos. Quando eu decidi cobrar por eles, Nicky sugeriu o smashwords.com. Eu amava o fato de que o Smashwords era vinculado com a Barnes & Noble, Sony, e Apple, então este era lugar perfeito para começar a vender os meus livros. Depois do Smashwords, eu decidi publicar na Amazon’s Kindle Direct Publishing, e então os usuários do kindle poderiam obter uma cópia também. A popularidade de Intenso Demais e suas sequências têm sido muito maiores do que eu jamais imaginei que seriam.


Se
você curtiu essas novidades, convido a assistir ao Booktrailer Americano:

Amei a música e as cenas selecionadas!


Interessou-se pela trilogia Rock Star?

Curta a fanpage da Editora Valentina e da série Thoughtless Brasil!

Intenso Demais ~ Adicione no Skoob / Compre: Saraiva; Cultura; Galileu; Curitiba; Travessa; Valentina.

Complicado Demais Adicione no Skoob / Compre: Saraiva; Cultura; Galileu; Curitiba; Travessa; Valentina.


Gostou das novidades?
Comente se leu ou leria um destes livros!



9 comentários:

  1. Parece ser interessante, embora eu nunca tivesse ouvido falar da trilogia.
    Confesso que as capas me lembraram algo meio 50 tons HAHA

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fran sua linda e querida,
    Legal conhecer um pouco mais dessa série tão recomendada por algumas amigas! Eu não sabia muito o que esperar da série até ler um pouco mais sobre ele nessa semana Complicada demais.
    Acho que realmente os livros devem ser intensos. Aguardo sua resenha com ansiedade para conhecer inclusive o grau hot dele!
    Engraçado a humildade da autora em assumir que não esperava o sucesso da série, gostei disso. Nossa, uma escritora Americana com publicação independente, que novidade! O importante é que está aí esse sucesso e que a Valentina trouxe em papel pra gente.... Ai adoro cheirinho de livro novo, rsrsrsrs
    Beijosssss
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  3. Oii Fraaaaan!
    aaai caramba!
    desde a primeira semana que teve dessa série a "intenso demais" estou looouca para conferir!
    ai chega livro, empresto livro, compro livro... e NADA DESSES! agora com o segundo volume já por aqui... preciso tomar vergonha na cara!
    ou esperarei o terceiro sair.. dai da pra comprar os tres de uma vez... e esquecer do mundo sabe? hahaha! :)
    adorei o post! fico uma gracinha!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia nem o livro nem a autora mas curti a trama!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, acho que é a terceira postagem que vejo sobre essa trilogia e estou bem curiosa, romance é comigo mesmo, adoro, e esse parece ser mais quente em?kkkk.

    Aguardo suas resenhas, vou ficar de olho.

    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oie! Que capas lindas!! Devem ser maravilhosos!!!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/dark-house.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal essa inciativa em, as mulheres devem estar dando gritinhos agora mesmo! Parabéns para a autora e sucesso com a divulgação.

      Abraço,
      Diego de França
      Leitor Sagaz

      Excluir
  7. Este livro esta me deixa louuuuca de curiosidade, depois deste intensivo que fizemos impossível não querer ler né? A Valentina está sensacional em suas edições!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  8. Eitaaaaaaaaaa Postagem linda!!! Uma das mais lindas que vi Fran-Flor! Delicada! Eu amo essa obra, essa série é uma queridinha minha, Kellan um mocinho MARAVILHOSO! Humm.... me arrepio com as cenas só de lembrar! Parabéns pela participação nessa semana linda!
    Nova Resenha: O Artífice - Tony Ferraz
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-o-artifice-tony-ferraz.html
    Beijos - Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados