[Promoção] 2 anos do blog Minhas Escrituras!

em 26.1.15

O
blog Minhas Escrituras, um dos meus favoritos por seu conteúdo e pelo carisma da sua querida blogueira Diana, estará completando 2 anos no dia 24/02! Para celebrar, preparou uma festa de prêmios junto com blogs amigos, incluindo o My Queen Side.

Isso mesmo! Essa é uma forma de agradecer a você, leitor, presenteando-o com muitos livros!
'Bora participar?

REGRAS:

  • Ter endereço de entrega em território nacional.
  • Ao visitar os blogs no facebook, é necessário curtir a página.
  • Cumprir as regras obrigatórias no formulário.
  • Nenhum dos blogs, das editoras ou dos autores se responsabilizam pelo extravio dos correios ou pelo endereço repassado errado.
  • Deixar um comentário com seu e-mail válido para contato.
  • Perfis fakes/promocionais não serão aceitos. Caso constatado, o ganhador será desclassificado sem aviso prévio.
  • Após o sorteio, será enviado um e-mail ao sorteado e ele(a) terá um prazo de 48 horas para responder, caso contrário será realizado um novo sorteio.
  • Cada blog, editora e autora é responsável pelo envio dos prêmios e terão um prazo de 45 dias para o envio após a recepção do endereço.




BOA SORTE A TODOS!!!!

6 comentários:

  1. Ownnn muito obrigada Fran, pelo seu carinho comigo e com o meu cantinho... tenho muito carinho por ti... e adoro as suas postagens... que seja um sucesso para todos e sorte aos participantes... Xero!!

    ResponderExcluir
  2. Participando :)
    Coloquei o twitter errado kkkkk é @anacarolina674 :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo :)
    participando!!
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando \o/
    estrelinhalinda1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que promo maravilhosa!! Estou participando.

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados