Parceria – Editora Gente e Editora Única

em 25.1.15
Venho
trazer uma notícia maravilhosa sobre o blog! 

Agora o My Queen Side é parceiro da Editora Gente e da Editora Única, ambas reconhecidas pelas suas maravilhosas publicações e qualidade editorial!

Que tal conhecer um pouco mais sobre elas?
Confira:

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão.

Acesse as redes sociais da Editora Gente:

Conheça algumas publicações:


Título: Como Sair da Friendzone
Autoras: The Wing Girls
Sinopse: O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade?
As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

Título: Geek Love – O manual do amor nerd
Autor: Eric Smith
Sinopse: Atenção, Player 1: você está prestes a embarcar na quest da sua vida.
Este livro é para quem está cansado de viver a vida no single player mode. Este livro é para quem percebeu que todas as temporadas de Doctor Who não conseguem abafar aquele insistente sentimento de falta.
Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros.
Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.



Título: 365 dias de inspirações filosóficas
Autor: Gabriel Chalita
Sinopse: 365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo com mensagens motivacionais para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, da felicidade e do amor.
Uma breve frase por dia fará você se sentir disposto a ir em busca de seus sonhos e realizá-los!


Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências.

Acesse as redes sociais da Editora Única:
Conheça algumas publicações:


Título: O Teste – Trilogia O Teste, volume 1
Autora: Joelle Charbonneau
Sinopse: No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.
Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?


Título: Devoção – Trilogia Devoção, volume 1
Autora: J. C. Reed
Sinopse: Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.
Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.


Título: Enquanto eu te esquecia
Autora: Jennie Shortridge
Sinopse: Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente.
Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.


Título: A Teoria de Tudo
Autora: Jane Hawking
Sinopse: A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.

Esse livro emocionante inspirou o filme A Teoria de Tudo, que tem sua estreia marcada para 29 de janeiro nos cinemas! Assista ao trailer legendado:


Viram
como o My Queen Side deve se orgulhar dessa parceria? A Editora Gente e a Editora Única são simplesmente demais! Além disso, já posso adiantar que nunca faltarão novidades dessas parceiras por aqui. Aguardem!

 

O blog agradece a confiança e pede aos seus leitores:
...que tal deixarem seus comentários celebrando essa notícia!?
Obrigada!


23 comentários:

  1. Meus parabéns pela parceria Francine u.u muito feliz pelo sucesso. As publicações são ótimas, o que mais me chamou atenção foi A Teoria de Tudo, já que sou um grande fã da carreira do Hawking, estou "namorando" este livro há algum tempo.

    Abraços. Datilografando

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Parabéns pela parceria! :D Fico muito feliz por você! *-*
    Meu blog também conseguiu firmar parceria com essa editora. *--* nossa, fiquei muito feliz! hehe :) Desejo muito sucesso!!! ;) Beijos! <3
    Sinta-se a vontade para visitar o meu blog quando puder e quiser. *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!!
    Parabéns pela parceria, as editoras são maravilhosas demais, só com livros bons, e seu blog é um amor, você merece!!!!
    Muuuuito sucesso e muitas outras parcerias boas como essa hahahahaha
    Beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, eu ainda não fiz nenhuma parceria com editoras, estou no inicio do meu blog e meio perdida ainda ^^ Eu gostei muito do seu blog e já estou seguindo :3

    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Francine!!!

    Parabéns pela parceria, mais do que merecida, aguardaremos as resenhas, abraço e sucesso hoje e sempre!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fran minha flor! Parabéns pela parceria! Tbm passamos e estamos muito felizes =D
    Sucesso para nós!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindona!
    Você merece! Seu blog é lindo e tem uma ótima estrutura.
    Muito sucesso pra você.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fran-linda! Parabéns por mais uma conquista de seu blog. É mais que merecido.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Fran ^^
    Fiquei muito feliz quando vi o nome do My Queen Side na listinha de aprovados da editora, super parabéns ♥ os livros deles são ótimos.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Francine! Fiquei interessada principalmente nas obras da editora Única e espero ver muitas resenhas por aqui :) Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Francine! As editoras Única e Gente são incríveis! Nós também passamos na parceira, e estou mais que feliz!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela parceria, desejo muito sucesso! te desejo milhões de boas vibrações! também estou com a alegria de ser parceria da Editora e espero que todas possamos trilhar um caminho de realizações
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeeeeeeee Fran, tudo bom?

    AÊÊÊÊ PARABÉÉÉÉÉNS PELO MQS, ele merece muuuuuuuuuuuuuuuito <3 Os títulos da editora são bem bacanas, não é mesmo?! Estou doido para ler a trilogia "O teste" que por acaso, muita gente me recomendou ♥ Muuuuuuuito bacana saber que sou blog passou, assim podemos falar mais sobre os lançamentos de ambas editoras =) Fran-querida, é muito bom saber que a maioria dos meus amigos tem um blog que é parceiro de uma editora que tanto gostamos, não é?! Adorei, AMEEEEEEEEEEI, ADOREEEEEEI, AMEEEEEEEEEI muito a notícia, realmente o seu talento e carinho com ele é incrível! Mais uma vez, PARABÉÉEÉNS XAMUSAMU HAUAHAHAUAH.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria ;)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Francine

    Parabéns pela parceria! Destes livros citados eu pretendo ler O Teste e A Teoria de Tudo. Vou aguardar as novidades desta parceria no blog!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Fran!
    Parabéns por mais uma parceria no blog. Você merece!
    Os livros da Editora Gente me interessaram mais. Os dois primeiros têm temática muito interessantes para mim. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Fran querida ♥
    PARABÉÉÉNS!!! Mas que merecido!!!
    Muito sucesso nessa nova parceria ♥
    Gosto muito da Única *-* Namoro os livros deles a um tempão kkkkk

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?.

    Estou louca pra ler como sair da friendzone e a teoria de tudo (pretendo ler antes de assistir ao filme hahaha)

    Acabei de achar o seu blog e já estou seguindo... Parabéns pelo seu trabalho! Espero te ver lá no meu cantinho

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran!

    Parabéns pela parceria! A Editora Única/Gente é um amor! Tenho parceria com eles a um tempo e só tenho a agradecer e elogiar, você vai adorar. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  20. Fran minha amiga, fiquei super feliz em saber que você tinha passado nessa seleção de parceria, você merece!
    Com certeza teremos mais super resenhas, parabéns!!!!!!!

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  21. Fran! Postagem linda! Eu fiquei muito feliz que vc virou parceria também! Acho que as editoras tem títulos muito bons e vamos amar resenhar!!
    Vc merece todo esse sucesso e fico muito feliz de acompanhar! Bjus

    ResponderExcluir
  22. Parabéns linda, você merece,seu blog é ótimo.

    Aguardo resenhas e indicações.

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi fran, tudo bem?
    Parabéns pela parceria. A editora publica ótimos livros e aguardo resenha de todos eles aqui, ok? Nós do Eu li, e você? também passamos na seleção de parceiros, isso me deixou bem feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados