[Pré-venda] Filhos da Lua: O Legado

em 7.9.16
Na
segunda postagem para a Maratona Setembro Nacional venho apresentar a vocês um lançamento que vem dando o que falar...

Refiro-me a Filhos da Lua: O Legado, obra com 68 avaliações superpositivas na Amazon! Os leitores estão simplesmente encantados com o talento da autora Marcella Rossetti! É claro que o My Queen Side não perderia a chance de divulgar o lançamento da versão impressa dessa obra, que já está em pré-venda na Saraiva.

Conheça o livro e sua autora:


Título: Filhos da Lua – O Legado
Autora: Marcella Rossetti
Editora: Avec | 488 páginas
Sinopse: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: O Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Eu
amo fantasia urbana, gente! Sempre imagino que, nos becos onde a luz não chega, mistérios podem estar acontecendo em nossa cidade. Mistérios que nunca sequer imaginaríamos existirem! A vida parece ganhar mais graça e encanto quando somos presenteados com a criatividade de uma autora como Marcella Rossetti, que leva uma protagonista comum (como qualquer um de nós) para um mundo perigoso. Espero, sinceramente, ter a chance de ler essa obra!

Assista ao Book Traiker:



Interessou-se pelo livro?


Principal cenário do primeiro volume, a ser presenteado como cartão postal para quem comprar a obra na pré-venda!


Sobre a autora: 
Eu sou Marcella Rossetti, a autora de Filhos da Lua: o Legado. Em minhas horas vagas, quando não me encontrarem escrevendo a continuação de Filhos da Lua, estarei com certeza, lendo algum novo livro, jogando RPG com meus amigos ou ainda tentando colocar minhas muitas e séries em dia.

A
pré-venda de Filhos da Lua – O Legado vai até 12/09 e quem realizar a compra levará para casa um cartão postal do Refúgio (imagem acima). Bacana, não? Aproveite a chance:



Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler Filhos da Lua – O Legado!

– Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional [saiba mais] –

14 comentários:

  1. Olá Fran!
    Que legal que a Marcella vai publicar o livro em físico.
    Adorei a proposta diferente do livro dela, talvez compre para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran

    QUE. ILUSTRAÇÃO. MAIS. LINDA. :o
    Adorei. E por mais que a capa me dê a impressão de ser um livro bem juvenil, a sinopse não aponta essa característica, apesar da protagonista ser uma adolescente.
    Espero que o livro seja um sucesso de vendas, pois potencial ele tem.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro, quando ainda era uma publicação independente, e gostei bastante! É uma excelente história de fantasia urbana, espero que você possa ler logo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Já conheço a autora, mas não sabia que ela já tinha livro físico. Não sou de ler muito fantasia, mas achei o book trailer pra lá de maravilhindo!!!
    Ótima dica!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Ainda não conhecia a obra, mas achei a premissa bem interessante.
    Eu também curto fantasias urbanas e acho que, nesse contexto, tudo é tão real que, dependendo do momento em que estou, até me assusto com as coisas haha.
    Achei o cartão postal lindo e é uma pena que estou pobre e que não posso comprar agora :(
    Vou compartilhar para as pessoas comprarem!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Já vi várias indicações desse livro, mas, o livro não faz muito meu gênero de leitura. Não sou chegada em fantasias urbanas, nem em nenhum tipo de fantasia na verdade (salve raras exceções!), mas, toda sorte a autora! Tenho ouvido falar muito bem desse livro ^^


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  7. Eu estou bem curiosa com esse livro. Eu já o conhecia mas ainda não li e achei maravilhosa a notícia da pré-venda. A capa está uma graça e tenho certeza de que será um sucesso, espero que eu consiga comprar pois estou mesmo curiosa com a obra. Eu gosto bastante da premissa dessa trama e acho que vou gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oiee Fran ^^
    Eu não gosto muito de histórias com lobisomens (apesar de adorar a série Teen Wolf, da MTV), então esse livro não me chama muito a atenção. Mas eu acho que ele está me perseguindo...haha' o quanto eu o vi essa semana *-* O pessoal parece estar gostando bastante.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    muito legal essa tua proposta de divulgação de nacionais, acho esse um trabalho muito importante. Não sei se eu faria a leitura da obra da Marcella, pois a premissa não me impacta assim de cara e a capa também não me atraiu muito, mas quem sabe mais adiante eu mude de opinião e um dia acabe fazendo a leitura. A Autora parece ser um amor de pessoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu tenho visto uma divulgação bem positiva sobre esse livro mas confesso que o tema da fantasia não chama muito a minha atenção, mas para quem gosta, como você é um prato cheio. Espero que você curta a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oi oi,
    O livro tem uma sinopse bem cativante. A autora caprichou nos personagens, a editora arrasou na capa. O gênero é um dos meus favoritos.
    Vou procura-lo e ver mais sobre o livro...gostei dele ❤

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii,

    Meu Deussss como assim você ainda não leu esse livro? Meninaaaa corre e vai ler, tenho certeza que vai ser a história do ano, pelo ou menos para mim foi e eu estou ficando até doente por ainda não ter comprado o físico dele kkkkkk
    Fiz resenha dele pro blog e admito que foi até difícil, por querer contar tudo e não poder contar, a história é cativante a um nível extremo!
    Por favor corre e vai ler, seu mundo vai ser muito mais feliz depois disso rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Eu tenho visto a divulgação desse livro na internet e com certeza eu vou conferir, porque amo a premissa, amo o gênero e acho importante fomentar a literatura nacional. Com certeza a dica está anotada :))

    bj!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer o livro e saber da pré-venda dele, com certeza irei ler logo que tiver uma oportunidade. Adorei mesmo!!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados