[Divulgação de conto] Rezadeira

em 6.9.16
Vamos
à primeira publicação do blog na Maratona Setembro Nacional

É claro que não poderia deixar de divulgar lançamentos nacionais interessantes! Quem gosta do gênero horror, certamente vai apreciar a dica.

Conheça o conto e seu autor:




Título: Rezadeira – O Caso da Família Cabral
Autor: Carlos Rodrigo
Publicação independente: Amazon | 22 páginas
Sinopse: “Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral.

Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.




Eu
aprecio o gênero horror! O fato de o autor ter cerca de 18 anos me enche de boas expectativas, pois adoro me surpreender com o talento dos jovens! É claro que espíritos malignos geralmente despertam aquele medo natural do que não podemos explicar racionalmente, mas me sinto animada para ler o conto e prestigiar a narrativa do autor Carlos Rodrigo.

Interessou-se pelo e-conto?
Redes sociais: Skoob | Página do autorBlog | Twitter | Compre: Amazon.


Sobre o autor: 
Carlos Rodrigo nasceu em 11 de fevereiro de 1998. Sempre devorou livros. Estuda Jornalismo na Universidade Federal do Cariri e mora no Crato - CE com a família e dois muito amados cães, um deles batizado de Sírius Black; fãs de Harry Potter entenderão a referência.
Ainda no ensino fundamental, começou a escrever as primeiras histórias surgidas na imaginação fértil. Sempre se dedicou às aulas de redação. Com 11 anos escreveu seu primeiro livro e com 14, concretizou o sonho de assinar contrato com uma editora, realizando a sua primeira publicação (Memórias do Fantasma - Atormentado), até então única.
Atualmente trabalha em duas obras, simultaneamente. Uma delas, "Não Leia O Meu Diário", pode ser acompanhada na plataforma Wattpad. A outra é um projeto que já carrega há anos, um livro Ficção Científica. É colunista no site Eu Sou do Cariri. Estudou Agropecuária no IFCE - Campus Crato.

Outras publicações do autor:
 

Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler Rezadeira!

– Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional [saiba mais] –

19 comentários:

  1. Oi!
    Já tinha ouvido falar desse autor e alguns contos dele.
    Eu tenho medo dessas coisas, eu acho que leria esse conto apenas de dia ou influenciaria uma amiga pra ler junto e depois debater e acabar com o medo hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá ♥
    Não sou chegada a terror, porém me enche de orgulho vê um menino de 18 anos ganhado espeço no nosso cenário literário é muito gratificante.Eu só não leio o conto por que realmente sou muito medrosa, mas confesso que essa capa está maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia nenhum dos contos e já vou pro kindle pra providenciar a leitura, mesmo não apreciando o horror, como voc~e.
    Valeu pela divulgação!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai? Que legal cara, não conhecia o autor, também fico feliz de conferir algo nacional ainda mais ele sendo tão jovem, fico curiosa e crio grandes expectativas. Adorei conhecer o conto, vou procurá-lo com certeza, adoro algo assim depois que leio um livro amorzinho pra quebrar o clima de vez hahahaha. Valeu pela dica. Beijos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Não conhecia esse autor e tão legal ver alguém tão jovem já com tanto sucesso. Que ele continue conseguindo mais e mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia o conto mas também não lerei... A verdade e que não aprecio nada contos!!

    Para alem disso, a premissa não me agradou ou o género mesmo! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com esse conto na minha lista já que firmei uma parceria com esse autor há pouco tempo, em breve vou fazer uma resenha no blog. Aliás, ele é bem precoce, não é? Publicando livros desde muito cedo. Um talento, aparentemente. Posso esperar por uma resenha sua também?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro o fato do autor ser tão jovem e já ser publicado. É a segunda vez que vejo esse conto hoje e acredito que vou ter ler ele em algum momento, o gênero horror/terror sempre me decepciona porque nunca me deixa com medo nem nada, nunca li um nacional do tipo, acho que este vai ser o primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, tudo bem?
    Eu conheci o autor esses dias, mas ainda não li nada dele :P O conto parece muito legal, assim como seus outros trabalhos também.
    É legal ver esses autores tão novinhos né? Dá um orgulho ver essa geração produzindo conteúdo de qualidade <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Acabo de firmar parceria com o autor e também fico surpresa de saber que ele é tão jovem e cheio de talento! Estou muito curiosa para me aventurar nesse conto que parece assustar a qualquer um! Não é meu gênero favorito, mas tenho expectativas de ser surpreendida.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu já gostei só pela sinop-se, e essa capa deixa a gente meio agoniada, ficou super legal, é tão bom novos talentos, e pelo visto ele vai render muito no decorrer dos anos, sucesso pro autor e claro eu já quero esse conto.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Fiquei super interessada por esse conto, não conhecia o autor e eles escreve um estilo que eu adoro! Gosto de livros meio tenebrosos, meio suspense e esse parece ser uma ótima pedida.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Aprecio Horror e desde que vi Rezadeira – O Caso da Família Cabral, fiquei bastante interessada. O Carlos Rodrigo é super novo, né? Desejo a ele muito sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Dá para ver que ele gosta deste gênero de terror já que os outros também vão para este lado e eu também gosto deste mas não encontro muita coisa que eu curta por aí porque depois de começar a ler muitas coisas se perdem nas histórias. Por isso que esta maratona é ótima, porque a gente acaba conhecendo muita coisa!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu não conhecia o autor, nem seus contos. Já li muitos livros de terror, mas faz um bom tempo que não me dedico a esse gênero. Achei a dica interessante para resgatar esse tipo de leitura.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Não curto contos e confesso que esse gênero então, não me atrai.
    Mas desejo muito sucesso para o autor!
    Ótima dica para quem curte o gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Nossa, literatura nacional sempre deve ser divulgada! Parabéns para o autor, e desejo muita sorte nesse ínicio! E parabéns pela iniciativa do blog para a divulgação!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Olá Francine,
    Não gosto muito de terror e não fiquei interessada nesse conto. Mas a Bru está super ansiosa para ler e acho que ela vai curtir. Eu meio que lembrei dela assim que vi sua postagem rs.
    Adorei essa divulgação de nacional, acho que precisamos disso mesmo, parabéns.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem? Terror é um dos meus gêneros literários favoritos e logo de cara já me identifiquei com o autor. Vou procurar esse conto no Amazon! Depois volto para contar o que achei.
    Bj

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados