[Lançamento] Aparências

em 12.9.16
A
Maratona Setembro Nacional está recheada de novidades da nossa literatura; vamos a mais uma!

Já tive o prazer de conhecer o talento da autora Ligia Ortiz em seu primeiro romance: Nas Proximidades do Amor. Adorei a narrativa fluída, a química entre o casal, o enredo, o desenvolvimento dos personagens, o realismo dos sentimentos... Ela é, definitivamente, uma autora que vale a pena conhecer!

Por isso, com alegria, apresento seu novo lançamento:


Título: Aparências
Autora: Ligia Ortiz
Publicação independente: Amazon | 2016 | 419 páginas
Sinopse: Nascida em uma família abastada, sustenta uma postura nobre, exibindo a educação refinada no melhor dos círculos sociais com uma beleza ímpar. A sorte parece sorrir para Mariana.
Até adentrar em sua casa.
A majestosa mansão padece sem cuidados, objetos de arte valiosos foram substituídos por réplicas medíocres e o dinheiro que enchia os bolsos da família Albuquerque é tão escasso que dívidas se acumulam entre bancos e credores.
Num cenário ditado pelo severo Sr. Renato, Mariana mantém as aparências, independentemente de sua vontade. Tudo muda quando conhece Rafael. Dono de um poder de sedução intenso e incrivelmente persistente, aos poucos ela abre as portas de sua vida e mostra que sob as brumas há segredos indecorosos, escondidos por anos.
Contudo Rafael também guarda segredos e quanto mais eles se aproximam, mais complexa a relação fica. Ressentimentos tingem o passado, marcando o ritmo entre os dois corações.
Aceitação pode não ser uma opção e, quando muito é escondido, nada é o que parece ser.

Ah,
as aparências! Adoro quando os personagens, individualmente, guardam segredos e medos... E, quando juntos, acabam por guardar outros (rs). Tenho certeza de que esse romance promete muitas reviravoltas na vida do casal protagonista! Já fico imaginando o que a querida Ligia Ortiz vai aprontar com a Mariana ao colocar em seu destino alguém como Rafael.

Interessou-se pelo livro?
Redes sociais: Skoob | Página da autora | Site | Twitter | Instagram | Compre: Amazon.


Sobre a autora: 
Ligia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza, cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas onde trabalhou com grandes clientes. Encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família. Atualmente reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance.

Como
mencionei, já conheço o talento da Ligia Ortiz depois de ler Nas Proximidades do Amor, seu primeiro romance! Conheça-o:


Título: Nas Proximidades do Amor [Série Predestinados, vol. 1]
Editora: Novo Século | 2015 | 384 páginas
Sinopse: Sabe aquele gostinho de quero mais? É isso que você vai sentir ao terminar de ler Nas Proximidades do Amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de “luto”, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece.
Qual a forma certa de agir quando suas crenças são postas à prova?

Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler Aparências!

– Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional [saiba mais] –

24 comentários:

  1. Olá amore tudo bom com você?
    Eu já conhecia a autora por sempre está ligado nos Novos Talentos, selo editorial que ela publicou o seu primeiro livro. Mas nunca parei para ler alguma resenha do mesmo, se elo já não me lembro mais rsrs. Adorei sabe é que a autora já irá lançar outro livro, achei bem bacana, e a capa está muito linda. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    A maratona está mesmo incrível e é sempre empolgante conferir esse destaque a respeito da autora, que inclusive, eu já tive o prazer de conhecer (não pessoalmente, mas conheço sua forma de escrita e é ótima). Nas proximidades do amor é um livro que eu sempre recomendo muito. Adorei poder conferir a novidade por aqui e seu post ficou ótimo.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga Fran, tudo bem?
    Estava morrendo de saudades de passar aqui no seu cantinho
    e peço mil desculpas por ter sumido, porque agora que comecei a trabalhar eu fico um pouco desconectada da internet e ai acaba ficando por conta das minhas colaboradoras rs

    Mas mesmo assim eu resolvi passar hoje em alguns blogs para ver como as coisas estão indo e também para ver as novidades.

    Tive o grande prazer de conhecer a autora na Bienal de SP, mas eu pensei que tinha o livro na minha estante e acabei me enganando acredita? É tantos que a gente tem que acabamos até esquecendo. Mas eu espero poder fazer a leitura do livro, porque a autora é um amorzinho de pessoa. Gostei muito da sinopse do primeiro livro citado. Acho que iria gostar da leitura, mas o outro também me parece ser muito bom e era o que eu tinha visto no estande da novo seculo e que achei que tinha -.- Que odio amiga rs....Mas mesmo assim vou ver se consigo ler ele, mesmo que seja em ebook

    Espero que esteja bem viu?
    Saudades de vc linda
    Se cuida

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/09/reflexao-parte-6.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran!
    Estou adorando essa maratona. Igual no ano passado! =D
    Adorei saber sobre o nome livro da Ligia. Sinopse interessante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei a proposta da maratona, para o maior incentivo da leitura nacional, as sinopses são bem interessantes, e parece ser histórias envolventes.
    Beijos, Lari.
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar do segundo livro da autora, mas conhecendo o outro aqui, fiquei mais interessada nele. Como você, eu também gosto de um enredo com segredos e superação. Quero ler os dois!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Fran!
    eu conheço a autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dela. Amei a sinopse de Aparências, é bem o gênero que gosto de ler e fiquei intrigada que segredo Rafael guarda.
    Espero poder ler o livro em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço a autora e ela é um amor! Ainda não tive como ler seu livro "Nas Proximidades do Amor", mas espero realizar a leitura em breve. Sabia desse novo lançamento e desejo a ela muito sucesso, achei a premissa interessante e bem intrigante esses segredos!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Fran,
    Ainda não li nenhuma obra da autora, mas já vi inúmeras opiniões positivas sobre Nas proximidades do Amor e tenho bastante curiosidade de ler esse livro.
    Adorei conhecer o novo lançamento dela e fiquei bem curiosa para saber o que acontece com os protagonistas.
    Vou anotar as duas dicas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Essa maratona está se revelando maravilhosa. Estou amando conhecer os autores e suas obras!
    Não conhecia a autora, mas de cara já fiquei bem curiosa por causa dos seus elogios!
    Estou bem intrigada para saber também o que a autora planeja colocando Rafael na vida de Mariana.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Ainda não li nada da autora, mas, imagino que irei gostar bastante, pois, já li inumeros comentários positivos á respeito de sua obra.
    Esse seu lançamento tem uma sinopse muito boa e acredito que irei ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Então eu não fiz leitura de nenhuma obra da autora ainda adorei a sinopse e a capa de "Nas proximidades do amor" e com certeza é um livro que eu faria leitura sem pensar duas vezes.
    Adorei o post de lançamento gosto muito de ficar por dentro das novidades.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  13. Oi Francine, tudo bem?
    É a primeira vez que ouço falar da autora, mas seu novo lançamento me parece ser bastante interessante. Fiquei curiosa sobre quais segredos Rafael guarda e como isso afetará o relacionamento entre os dois. O problema é que senti na sinopse um ar de romance erótico.. por acaso a autora escreve dessa forma? Se sim, não tenho interesse nenhum de ler, haha. Caso não, leria com o maior prazer!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora, e adorei conhecer um pouco mais sobre ela. É tão lindo quando me deparo com um blog fazendo a divulgação de alguma obra nacional <3 <3 temos tantos autores bons, né haha Bom, quanto a obra, não sei se a leria, pelo que vi se trata de um romance, e eu gosto bastante do gênero, mas o enredo não me atraiu, talvez lendo alguma resenha da obra eu me interesse mais.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Não conhecia nada sobre a autora ainda, mas, de certo, me interessei! Ótima coluna, por sinal!
    www.playmymind.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Esse ano sem dúvidas foi ano em que li mais obras nacionais e por isso já fico empolgada quando vejo livros tão bons sendo lançados e de autoria brasileira. Gostei muito da sinopse de Aparência, parece ter muito segredos a serem revelados e adoro mansões, mesmo que estejam decadentes, dá um ar mais dark as obras não é? Não conhecia o trabalho da autora, mas pretendo fazer isso em breve. Obrigada pela dica!

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  17. Olá, primeira visita aqui (de muitas pois amei o blog)
    Confesso que nunca fui muito chegada em autores Nacionais, porém você me deixou extremamente curiosa para conhecer as obras da Ligia, vou colocar as duas indicações que você deu sobre livros dela na minha lista!!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  18. OII!!!


    Gostei dos dois livros da autora, os mesmos parecem interessantes e daria uma chance para conhecer mais sobre essa autora nacional. Temos tantos talentos nacionais e nem conhecemos, as vezes damos tanto valor para autores estrangeiros (claro que eles merecem), mas esquecemos as preciosidades talentosas de nosso país. Parabéns pela iniciativa. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá.

    Eu já li 'Nas proximidades do amor' da autora e gostei bastante da obra, apesar de algumas coisas não terem me agradado. Eu estou doida p ler esse livro e amo a escrita da autora. Nós devemos divulgar sempre lançamentos dos nossos autores nacionais e fiquei bastante contente c/ o seu post. Espero que vc goste da leitura.

    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo nacionais! Acho que devemos honrar nossa literatura, e essa autora fez sucesso com Nas Proximidades do Amor, espero que seja uma boa aposta começar a ler seus livros com este lançamento, também adoro livros com segredos e romances avassaladores, espero resenhas

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, obrigada por apresentar não só a autora, como seus livros, pois não conhecia ambos. Gostei das sinopses dos livros e vou procurar mais informações sobre eles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!!
    Ainda não conhecia a autora e seu livro anterior e graças a esse post
    conheci não somente a sinopse do novo com a do anterior e gostei muito dos dois.
    Valeu a dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as sinopses dos livros! Tenho certeza de que renderam histórias de tirar o fôlego e fazer os leitores felizes. Ainda mais quando tem uma série de livros com um nome bem peculiar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ADORO essas coisas!

    ResponderExcluir
  24. Oi Fran, tudo bem?
    Eu já li a outra obra da autora e amei o livro, então só posso dizer que estou ansiosa para conhecer esse lançamento. A escrita da Lígia é muito contagiante, o enredo do livro me parece ótimo, adorei a novidade!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados