[Divulgação | Wattpad] Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta

em 11.9.16
Estou
adorando trazer boas novidades literárias para vocês durante a Maratona Setembro Nacional, galera!  Espero que estejam curtindo acompanhar!

Quem curte ler na plataforma Wattpad não pode perder a dica de hoje: de gênero Young Adult, o romance Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta – da autora Mima Pumpkin – está em andamento e já conta com vários fãs entusiasmados!

Conheça o romance e sua autora:


Autora: Mima Pumpkin
Título: Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta
[Disponível no Wattpad: temporariamente, até a publicação impressa]
Sinopse: Liesel não quer ser uma adolescente convencional, mas vive se perdendo numa paixão irracional pelo cantor australiano Leo Adrian. Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta trata da história dessa jovem de 17 anos, que, enquanto trabalha em Pianoforte, uma gigantesca loja de música em Santos, sonha com amor verdadeiro e com o ídolo que ainda não encontrou pessoalmente. Quando a notícia chega de que, pela primeira vez, Leo Adrian virá ao Brasil, Liesel vê nisso a oportunidade para conquistar a atenção do cantor e fugir da vida que leva. É aí que começa uma série de eventos e conflitos que levarão Liesel a experimentar romance, redenção, autodescoberta e amadurecimento.

Tenho
uma queda (mentira, é um abismo mesmo) por romances que envolvem música! Acho que o encanto da melodia, da emoção, da paixão... que ela provoca é convidativo demais para mim. O que dizer desse romance que nem li e já considero pacas? Gente, a começar pelo título: ma-ra-vi-lho-so!  Então, vemos na Liesel algo que provavelmente todo mundo já sentiu na vida pelo menos uma vez: aquela admiração incalculável por um ídolo, que o faz se perder na imaginação de um dia conhecê-lo. Já estou torcendo pelo casal (rs).


Interessou-se pelo romance?
Redes sociais: Skoob | Página da autora | Site | Twitter | Leia: Wattpad.
A
autora já anunciou ter finalizado a revisão de Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta, pois pretende enviá-lo para a avaliação de uma boa editora. Espero, sinceramente, que seja um grande sucesso! O romance parece valer a leitura.

Veja como poderia ficar essa belezura na versão impressa!

Deseja ver esse romance publicado? 
Então, compartilhe e divulgue! Ajude a autora a ter maior visibilidade junto às editoras.


Sobre a autora:
Mima Pumpkin é apenas um pseudônimo, meu alterego de escritora. Sou formada em jornalismo e teologia e eu e meu marido moramos na cidade de Karlsruhe na Alemanha. Sou apaixonada por boas histórias. Escrever é meu hobby e uma das formas que tento contribuir com o mundo.



Outras publicações da autora:
 


Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta!

– Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional [saiba mais] –

44 comentários:

  1. Que lindo! *___* Muito obrigada pela divulgação! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro literatura nacional e musicais e rascunho um livro no Wattpad, bom ver que a plataforma está sendo reconhecida por sua qualidade!
    www.playmymind.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta *___*

      Excluir
  3. Oi querida,
    Eu já conhecia a plataforma Wattpad mas nunca a usei muito. Mas com essa divulgação e sobre o que você falou do livro, acho que vou gostar de ler mais os livros de lá (Inclusive o da autora, claro).

    Gosto de leituras nacionais, a maioria não sabe mas eles são muito bons no que fazem. Eu já li montanhas de livros de autores nacionais e gostei pra caramba.

    Beijos querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, você é muito bem-vinda a ler Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta :) Vou adorar saber o que você achou.

      Excluir
  4. Oi Francine!

    Eu tenho que começar a usar o Wattpad, parece ter muita coisa boa por lá! E tb gosto muito de romances que envolvem músicas <3

    Gostei das dicas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, se você gosta de romances que envolvem músicas, acho que você vai gostar do livro. :) Sonhando em um dia ler uma resenha sua do Sons de Ferrugem & ecos de Borboleta. <3

      Excluir
  5. Olá Fran,
    Estou adorando essas divulgações de nacionais que você tem feito, estou pegando várias dicas.
    Eu também tenho um abismo por livros que envolvam a música e, normalmente, curto muito as leituras que faço. Vou anotar a dica e ler no wattpad (ou tentar, pois sou péssima nessa plataforma) e torcer muito para que a autora consiga publicar o livro no formato físico.
    Obrigada pela dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Muiiiiito obrigada pela torcida *___* Espero que mesmo antes de sair no formato físico, você consiga achar seu caminho no Wattpad e dar uma olhadinha em Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta :D <3 <3 Espero que goste!

      Excluir
  6. Oiee Fran ^^
    Não sou muito de ler no Wattpad... Na verdade, eu tenho uma pasta nos favoritos só com histórias do Wattpad, mas ainda não consegui ler nenhuma *-* Não conhecia este livro, mas você me pegou em "romance"...haha' E quando mencionou música então... Também tenho uma queda por romances que contém música no meio. Esse livro já me conquistou, vou deixar o link salvo aqui...hehe'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dryh, também sou dessas que enche uma biblioteca de livros do Wattpad e acaba não lendo a maior parte hahahaha
      Espero que Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta consiga achar um lugarzinho especial no seu coração :D <3

      Excluir
  7. Olá Fran!
    Gente, eu praticamente me vi na Liesel, quem nunca quis conhecer o próprio ídolo?
    Adorei o nome, a capa, sinopse. Fiquei com vontade de ler! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 A gente chama de "espíritos irmãos" quando rola esse tipo de identificação. É sempre uma delícia encontrar algo assim, né? :D Espero que goste! *___*

      Excluir
  8. Acredita que eu vi esse livro lá no wattpad recentemente? Eu gostei tanto da proposta dele que coloquei na minha lista de futuras leituras, principalmente porque eu também tenho um abismo por romances que envolve música (eu até estou escrevendo um junto do meu namorado). Estou gostando muito das divulgações que você tem feito por aqui.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que legal! *___* Ansiosa pra sua futura leitura de Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta se tornar presente e saber o que você achou :D <3

      Excluir
  9. Oi!
    Assim como você também adoro tramas que tem música no meio e só por isso já fiquei curiosa por essa sem falar que amei o título escolhido pela autora. Fico feliz que a publicação já esteja finalizada pois um dos motivos de eu não me adaptar ao Wattpad é a dificuldade que tenho em acompanhar a trama capítulo por capítulo, prefiro ter tudo de uma vez em mãos. Espero que a autora consiga pulicá-lo e que o vejamos em breve nas livrarias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Tão feliz que você gostou do título. Obrigada pela torcida e espero que goste do livro! <3

      Excluir
  10. Olá amore!
    Já até li alguma coisa no Watt mas pra ser bemmm sincera, não curto muito livros online não... me cansam.
    Não conhecia a autora até então, mais fiquei curiosa já... se fosse físico até anotaria a dica!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi! Espero conseguir então publicá-lo logo no formato físico. Ia adorar se você lesse Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta :) Beijos! <3

      Excluir
  11. Oi Fran! Se você está gostando de nos trazer novidades nacionais, eu estou amando conhecer estas novidades, ainda mais quando saem de uma plataforma que eu não costumo ler, e por isso continuaria um mistério para mim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, moça! Espero que goste de Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta :)

      Excluir
  12. Oi Fran! Tudo bem?
    Sigo alguns autores no wattpad e leio alguns livros por lá. Apesar de muitas pessoas terem preconceito com essa plataforma, vejo que tem autores muitos bons, outros nem tanto e alguns que são realmente ruim. Gostei da sinopse desse livro e vou seguir a autora, não sei se vou ler em breve, mas pelo menos fica adicionado na minha biblioteca do Wattpad para uma leitura futura! Adorei a iniciativa e sucesso para a autora!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia, MUITO OBRIGADA pelos desejos de sucesso e por adicionar Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta à biblioteca! :D <3

      Excluir
  13. Não leio pelo watt pelo problema de vista que tenho. Mas confesso que esse livro merecia uma chance. Gosto de romances clichês e ao citar a quase obsessão de Liesel pelo ídolo não me contive. Algo que me deixa triste ainda sim é falta de oportunidade que alguns autores tem para publicar seu livro. Devido a espera assim como os custos. Sucesso para a autora e vcs!
    Beijos
    Facesemlivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada pelo desejo de sucesso, por achar que meu livro merece uma chance e pela solidarização :) Espero conseguir publicá-lo no formato físico em breve! <3

      Excluir
  14. Olá, tudo bem? :)
    Adorei o nome e a capa, mas não consegui me interessar muito pela história porque acho meio cliché e irrealista. Sim, eu amo fantasia, mas é suposto ser irrealista, agora com young e new adult gosto de coisas mais reais.
    Mas espero que a autora (que por ser sinal é muito bonita) consiga encontrar uma boa editora e lançar o seu livro.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica, talvez se você continuar lendo, você não ache mais tão clichê e irrealista :) Ou sim! hahaha Mas entendo. Beijos e o obrigada pelo "muito bonita"!

      Excluir
  15. Oiee, tudo bom? Nossa, que legal esse livro! Não conhecia e fiquei bem interessada em começar essa leitura! Também adoro livros que envolvem música, e esse YA parece ser bem legal. Faz um tempinho que não uso a plataforma mas acho que vou ler sim! Sucesso a autora! Ótimo post.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielly! Fiquei curiosa para saber se você já começou a ler e o que está achando! :) Abraços, Mima

      Excluir
  16. Olá,

    Sou dessas pessoas que adiciona uns 500 livros na biblioteca do Wattpad e se lê um é muito hahaha. Adorei a indicação e quero muito lê-la, espero conseguir fazer a leitura antes da publicação. Desejo sucesso a autora e que ela consiga lançar sua obra. Adorei essa capa, mesmo que não seja a "original", ainda.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayenne, espero que você consiga ler o livro logo também! E que bom que você gostou da capa *____* <3 <3 <3

      Excluir
  17. A sinopse parece ser bem interessante, um livro leve e que você fica na expectativa para ver se ela consegue conhecer o ídolo dela. Vou ficar na torcida para que a autora encontre uma boa editora, pois tenho certeza que será um sucesso.
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NeyaRa, muito obrigada pela torcida! :D Tem sido um processo incrível, estou adorando cada segundo.

      Excluir
  18. Oi Francine!
    Nunca li nada no wattpad, confesso que nem sei muito bem como funciona rsrs shame on me.
    Mas gostei da sua indicação. Já que também gosto de livros que tratam sobre música. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati <3 Espero que você descubra como o Wattpad funciona e que eu veja você por lá *___* Abraços!

      Excluir
  19. Eu tive o app um tempo atrás, mas acabei deletando. Nunca li nada, então desisti. Mas acho muito bacana a proposta dele, e é uma forma muita boa de novos escritores terem seus livros lidos. A possível capa impressa é linda por demais da conta, mas eu não curti muito o ploto. Tá muito fora do tipo de livro que eu curto.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nelmaliana! Fico muito feliz que gostou da capa. Procurei fazer com o mesmo carinho que escrevi o livro. <3 Bem, pena que você não gosta desse tipo de livro! :) Um beijo!!!

      Excluir
  20. Também adoro romance com música e realmente esse título é muito legal mas eu não consigo entender como uma pessoa pode ser racional e ainda sair atrás de um cantor por quem ela se apaixonou sem nunca ter visto na vida, não sei nem como ela conseguiu se apaixonar em primeiro lugar. Eu tenho 17 anos mas nunca fui tiete de ninguém, deve ser por isso que não entendo. Enfim, se não fosse isso acredito que leria mas essa coisa toda chacinou meu interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Héllen, talvez você saiba como ela conseguiu se apaixonar se você ler o livro ;) Essa é uma das vantagens da literatura. Ela nos aproxima e nos permite nos identificar com pessoas que não tem nada a ver conosco. Só sugerindo, haha. Beijos! :)

      Excluir
  21. Eu costumava realizar muitas leituras no wattpad, depois acabei me afastando pois o aplicativo pelo facebook não informava quando a história é atualizada, depois de um tempo que fui saber que se baixasse o aplicativo no celular eu seria atualizada em relação aos posts novos.
    Desejo muito sucesso a autora e sinto que o livro dela tem um enorme potencial, que conquiste cada vez mais o seu espaço na literatura e espero ver seus livro publicado logo.

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  22. Olá Francine,
    tenho participado dessa Maratona, é a primeira vez que aceito um desafio e estou adorando.
    Apesar do nome do livro chamar a atenção eu não me empolguei com a história, admiro o trabalho de vários artistas (escritores, cantores, atores ...), fico em filas para autógrafos e vou a show, mas nunca tive isso de ser louca por alguém que nem conheço como pessoa, pra mim é algo estranho e irreal rsrsrs
    Mas adoro romance e ficção, então sem sabe.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne, não se deixe enganar pelo plot superficial. Existe uma motivação por trás de tudo. Acredite, não estou nem um pouco interessada em estereótipos de adolescentes obcecadas. Há algo mais. :)

      Excluir
  23. Oii, tudo bem?
    Adoro ler livros no Wattpad tenho uma biblioteca de leituras enorme lá na plataforma, sou uma fã dos autores nacionais e dos livros New Adults então com certeza esse livro já vai para a minha bibliotéca do wattpad.
    Adorei o post, parabéns
    Bjs
    Leituras da Mary

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados