[Lançamento] Fome

em 3.5.16
Sentiram isso?

É o cheiro de lançamento nacional no ar! 

A parceira Lilian Farias publicou recentemente um livreto com três contos de terror-erótico na Amazon, pelo valor mínimo de R$ 1,99.


'Bora conhecer a obra e sua autora? 





Título: Fome
Autora: Lilian Farias
Publicação independente: Amazon | 2016 | 12 páginas
Sinopse: Desejo. Sexo. Sangue. Horror. Fome é a descrição de instintos viscerais, a face humana jogada na sombra. Uma mostra de Terror-erótico que seduz, entorpece, choca e te faz degustar cada palavra até o fim. Três contos de arrepiar!




Nesse
último final de semana, concluí a leitura de O céu é logo ali, da mesma autora, e preciso dizer que estou encantada com o talento dela. Lilian Farias é poética e intensa, capaz de fazer você sentir o peso do mundo numa narrativa leve. É claro, portanto, que estou mais do que ansiosa para ler FomeTenho certeza de que valerá muito a pena.

Compre por R$ 1,99:
Interessou-se pelo livro?
Compre: AmazonSkoob | Página da Autora | Site | Blog | Wattpad 


Sobre a autora: 
Lilian Farias é autora dos livros O Céu é Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. Em seus livros ela aborda temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. A escritora mantém um blog literário e está sempre bem informada sobre questões sociais que acontecem em nosso país. É defensora da tese de que todos são diferentes e merecem ser tratados com equidade. Ela adora escrever sobre temas que incomodam e diz não ter medo do preconceito. Trabalha no movimento social e acredita que a educação é capaz de trazer mudanças significativas ao país.

Mais publicações da autora:
 

O que acharam dessa divulgação?
Adoraria saber se pretendem ler Fome!

14 comentários:

  1. Aii eu amo ler, confesso que não costumo ler muito terror, apesar de adorar um suspensizinho hahaha mas amei a dica, vale a pena pelo preço arriscar uma nova leitura, beijosss �� /Ivana Nunes

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Que legal este novo lançamento da Lilian, só não sou muito fã de terror!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu não curto terror nem erótico então nao leria o livro. Mas achei muito legal a autora se interessar por tantas mazelas sociais e estar sempre aboradando esses temas em seus livros! Precisamos de mais autores nacionais com essa "pegada" na nossa literatura.
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Francine,

    então já conhecia de publicações alguns trabalhos da Lilian, esse livro Fome ainda não conhecia, gosto de livros de terror ou contos, como é o caso, todavia não curto livros com pegadas eróticas. Bjusss
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!

    Gostei bastante da sinopse e da capa. Vou deixar sua dica anotada para adquirir o conto para ler, pois gosto de livros de Terror - erótico.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi oi,
    Interessante essa dica. Muito bom conhecer mais autores nacionais. :)
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahh não ou muito fã dessa linha literária, mas vou ver os cantinhos da autora, para conhecer mais o trabalho dela!✡ Atellier Encantado Com Mãos de seda

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran!
    Eu já tinha visto uma divulgação desse livro e fiquei curiosa sobre a história. Eu não li nada da escritora, mas vejo que todos falam super bem da escrita dela. Adorei a indicação e quero ler em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Eu vou ler os contos ainda hoje, conheço a escrita de Lilian e é maravilhosa... já aguardo me surpreender com essa leitura :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Fiquei muito curiosa pelo Fome. Adoro essa temática e a capa é linda!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    Eu ainda não conhecia a autora e apesar de detestar eróticos, eu amo terror, então fiquei bem curiosa. Parece algo original e inovador, vou conferir, com certeza.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, sua linda e querida!

    A sinopse chama a atenção, mas quando li terror erótico e três contos de arrepiar dei dois passos para trás (hahaha) Vou esperar a resenha para decidir pela leitura ou não, pois se for terror realmente não é a minha praia, sou medrosa assumida e altamente influenciada pelo que leio no sentido de sentir muito e até não dormir de medo.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran,
    Esse é um dos livros da Lilian que eu não conheço ainda, mas ja conhecendo o estilo da escrita dela, tenho certeza de que deve ser muito bom e bem escrito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem?

    Eu conheço o Blog da autora e já li artigos dela publicados por lá, mas nunca li nenhuma de suas obras. Esse "Fome" parece bem interessante, certeza de que trás alguma mensagem. Fiquei curiosa.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados