[Lançamento] Anonimato – o importante não é a fama

em 5.5.16
Em
11 de maio, no Rio de Janeiro, ocorrerá o evento de lançamento da obra Anonimato! Eu admiro enredos que procuram transmitir aos leitores algo mais do que entretenimento. E isso é algo que o autor, Acyr Campos, garante.

'Bora conhecer?


Título: Anonimato – o importante não é a fama
Autor: Acyr Campos
Editora: Chiado | 2016 | 152 páginas
Sinopse: A vida, com seus irônicos ensinamentos, se encarrega de unir destinos em torno de um objetivo. Cabe a cada pessoa entender o seu papel e real participação neste grande mecanismo.
Hauker vive preso em sua cadeira de rodas, após ter nascido com uma rara doença que a medicina não consegue explicar. Sozinho, encarcerado em seus pensamentos e incapaz de se comunicar, é obrigado a observar e conviver com as futilidades humanas. Mas ele está prestes a descobrir algo inimaginável.
Madeleine encontrou o amor e aprendeu que ele não é uma descoberta, mas uma construção a dois. Vítima de uma grande traição, terá que lidar com seus piores sentimentos; Aron, mestre em adiar importantes decisões, acredita que a vida lhe trará respostas sem que se esforce para encontrá-las; Daniel é um cara atraente e bem sucedido profissionalmente. Apesar da boa aparência é inseguro e ansioso, o que não lhe ajuda quando encontra a mulher dos seus sonhos.
Eles precisam rever as falsas premissas que regem suas vidas, impostas pela duvidosa sabedoria popular, para obterem uma compreensão mais clara do que realmente acreditam. Neste caminho, terão que lidar com as manipulações de incorpóreos seres que planejam destruir seus planos.
No meio deste turbilhão surge um carismático e enigmático homem, em completo anonimato, com uma original forma de pensar. As respostas que eles encontram surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto a eles.


Preciso
dizer que estou muito curiosa para ver como o autor relacionou tantos personagens diferentes num só enredo e, ainda, trouxe à tona uma figura enigmática (anônima) que promete balançar suas convicções!


Interessou-se pelo livro?

Sobre o autor: 
Brasileiro e carioca, sangue empreendedor, escritor por propósito de vida, autodidata por convicção e entusiasta da desescolarização. Pesquisador da consciência e seus fenômenos é professor de conscienciologia e projeciologia. Tem grande interesse nos movimentos que proporcionam reflexão e mudança de paradigmas às pessoas. Adora o barulho do silêncio, a tranquilidade do pensar, novas tecnologias, compreender e ajudar pessoas, de montanhas com nuvens, corridas leves, bicicleta e gatos. Sua palavra chave de vida: RENOVAÇÃO.

Se
você é carioca ou mora próximo ao Rio de Janeiro, compareça no evento de lançamento!


E aí, o que acharam de Anonimato?
Adoraria saber se pretendem lê-lo!

18 comentários:

  1. Oi Francine, que legal essa divulgação. Desejo muito sucesso ao autor, que por sinal eu não conhecia, nem sua obra. Eu realmente fiquei curiosa sobre o enredo, deve ser bem complexo.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou tão curiosa quanto você em relação a administração de todos estes personagens.
    Sucesso ao autor!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Achei a premissa muito interessante. Ultimamente os livros da Chiado estão em alta e é muito bom ver que tantos nacionais estão se destacando.
    Adorei e dica e desejo muito sucesso ao autor.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran,
    Não conhecia esse livro. Mas esse final de semana vou comprá-lo. Amei o tema, a capa e a sinopse me encantou.
    Depois que eu ler volto aqui para contar o que achei.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran,
    Em um primeiro momento, não me senti muito atraída pela leitura.
    Mas, conforme fui lendo a sinopse fui ficando intrigada sobre como o autor desenvolveu essa trama.
    É uma pena que eu não more no Rio, ou perto, adoraria ir.
    Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a capa já é muito instigante e a sinopse está muito boa, um livro que me despertou um grande interesse. Eu moro no Rio de Janeiro mas não vou poder ir ao lançamento uma pena! espero que eu consiga comprar esse livro ou solicitar em parceria com a editora, gostei mesmo e quero muito ler!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei MUITO curiosa pra ler esse livro!
    Também quero saber como ele vai lidar com tantos personagens assim... Espero não ficar confusa com tantos, como fico com A guerra dos tronos...
    Uma pena não ser do RJ pra comparecer ao lançamento. É sempre bom ir prestigiar novos autores!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda o autor, mas adorei saber sobre o lançamento. Gostei da premissa, vou aguardar algumas resenhas saírem, e vou ler a obra se tiver oportunidade. Pena ser só no RJ, aqui no sul quase não tem esse tipo de evento com autor. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fran
    A sinopse está ótima e até me agradou, mesmo assim acho que esperaria resenhas para ter certeza se leria. A princípio parece um livro interessante. Além disso, ele é tao curtinho que acho que vale a pena.
    Ainda não tinha escutado falar no autor, mas torço muito pelo seu sucesso.
    Espero que faça uma ótima leitura!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Após ler sinopse fiquei com as mesma opinião que vc teve; curiosidade em saber como personagens tão diversos e aparentemente sem conexão serão apresentados no livro!
    Vou aguardar sua resenha pra saber se a história vai me interessar. Mas sobre a capa não tenho dúvida; é ótima e instigativa!
    Bjinhos
    Elaine M. Escovedo

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu fiquei super interessada por esse livro, porque eu o achei super diferente de tudo o que eu já li. Uma pena eu não participar do evento, mas com certeza aguardo resenhas desse livro para saber se realmente preciso ler. Porque acho que tenho medo de sair um pouco da minha zona de conforto literária. Adorei conhecer mais o livro!

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Não achei o livro nada de especial, desculpe! :) Nao me parece fazer o meu genero..

    Gostei de conhecer mais o livro e espero resenha.. ahah :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Fran lindona gostei muita da premissa do livro espero que os personagens tão diferentes entre si tenham algo que os una no livro, adoro essa mistura de personalidades diferentes. Já vou pesquisar para comprar, sucesso ao autor. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu gosto de histórias de drama mas acho que este tem uma carga dramática um pouco maior do que eu estou acostumada. não, na verdade já li de tudo um pouco. É legal que a Chiado aposta nos autores daqui e gosto da diagramação dos livros. Que o livro seja um sucesso.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor.

    Apesar de não conhecer o autor, não me interessei por sua obra. Desejo todo sucesso a ele e que ele consiga realizar todos seus sonhos.
    A premissa da história não me conquistou, sabe? Não seria um livro que eu leria. Mas espero que muitas outras pessoas se interessem e leiam.

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  16. senti o impacto do livro com o quote, me parece profundo e com grandes lições e significativos a quais precisos de vez enquanto para dar mais valor a certas coisas.

    ResponderExcluir
  17. Oi Francine, uau eu não conhecia o autor e nem a obra ainda e confesso que só pela sinopse já chamou muito minha atenção. Parece ser uma obra ótima e bem diferente do que estou acostumada a ler. Com certeza daria uma chance a obra!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-pode-beijar-noiva.html

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Fiquei super curiosa com a sinopse desse livro, pois como você disse ele não trata só de uma leitura para entreter, e sim para refletir.
    Gostei bastante da temática vivida pelos personagens e espero que tenha resenha dele por aqui pois fiquei bem curiosa mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados