[Divulgação] A Última Mensagem

em 11.5.16
Se
você gosta de enredos envolvendo suspense, ação e ficção científica, recomendo se ligar nessa dica literária!

O autor Hiago Freitas lançou seu primeiro livro em janeiro deste ano pela Amazon

A Última Mensagem aborda o confronto final entre duas organizações que polarizam seu poder sobre a Terra – cultural, ideológico, econômico, militar e outros. É o tipo de história que promete nos deixar positivamente incomodados, porque além de entreter também convida à reflexão.

'Bora conhecer?


Título: A Última Mensagem
Autor: Hiago Freitas
Publicação independente: Amazon | 2016 | 286 páginas
Sinopse: Lumen e Legion são as duas maiores agências do planeta – ambas secretas e em lados opostos de uma guerra que perdura por décadas na história recente da humanidade.
Na Legion, as forças de O Supremo e seus aliados têm feito de tudo para manipular e dominar sem escrúpulos a humanidade – para eles, somente o poder interessa e o mal é um meio rotineiro e banal.
Mas a Lumen resistiu e resiste bravamente para impedir que a Legion avance no cenário mundial. E está próximo o dia em que estas duas forças que polarizam o globo terão os seus episódios finais de embate.
Quem prevalecerá? Quais serão as últimas artimanhas do homem que se intitula como O Supremo? Quais serão as últimas cartas da Lumen para lutar contra a Legion?
Conheça esta história envolvente e entre em um rico universo de personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego.

Em
uma entrevista no blog Livros e Chocolate Quente, o próprio autor mencionou o que podemos esperar da obra:

O leitor pode esperar de A Última Mensagem um enredo de forte e rápido desenvolvimento, com personagens humanas e interessantes na mesma proporção – há conexões históricas, lugares reais descritos, inclusive figuras famosas da História também envolvidas – além, claro, de um humor inteligente e cenas que vão marcar qualquer leitor atento.

Interessou-se pelo livro?
Skoob | Página do Livro | Compre: Amazon 
Eu
aproveitei uma promoção na Amazon e adquiri a obra! Espero em breve poder lê-la e trazer para vocês a minha resenha. Adoro os gêneros que o autor explorou e o tema também me agrada.

E vocês, pretendem ler A Última Mensagem?

17 comentários:

  1. A temática não me inspirou a ler, mas a sinopse e os comentários do autor me deixaram curiosa, ainda mais quedo ele fala que tem fatos históricos envolvidos!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Adorei saber mais sobre essa obra do Hiago. A proposta diferente, e que lembra-me muito a guerra fria, é bem interessante.
    Sucesso ao autor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Esse lançamento do Hiago parece ser bastante original! Não é meu genero literário favorito, mas, fiquei curiosa á respeito da obra :)
    Quero ler resenha por aqui , heim?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Francine.
    Achei bem legal a divulgação e desejo muita sorte ao autor. Mas infelizmente não é um gênero que eu goste de ler. Mas tenho certeza de que muita gente vai apreciar a leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Confesso que apesar de não ser um gênero que eu leio com frequência, a premissa me interessou pela originalidade. Além do mais adoro valorizar a literatura nacional e as publicações independentes. Vou conferir a sua resenha! Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    A trama não me pareceu o tipo de livro que eu pegaria para ler. O comentário do autor me deixou um pouco curiosa, quem sabe se tiver a oportunidade dou uma chance ao livro.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse não é bem o gênero literário pelo qual estou interessada ultimamente, no entanto, o comentário do autor me deixou bastante intrigada! Dica anotada para um futuro próximo. E desejo todo sucesso do mundo ao autor.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Que lançamento incrível menina, quero ler e fiquei com vontade de ler ainda mais com essa capa linda <3 a sinopse realmente despertou meu interesse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Apesar de a capa ser linda, ficção realmente não é meu forte, por isso não devo ler. Mas vou indicar aos amigos que curtem o estilo.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Apesar de a capa ser linda, ficção realmente não é meu forte, por isso não devo ler. Mas vou indicar aos amigos que curtem o estilo.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a obra não, mas achei o plot bem interessante. E o recadinho do autor sobre enredo rápido e personagens interessantes me deixou curiosa. A capa é simples, mas é tão linda, né? Bom despertou meu interesse.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!!

    Fran, eu não conhecia o Autor nem o livro e curti bastante a ideia da obra! Acho que ele pegou uma temática não tão utilizada.
    Vou esperar sua resenha!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Francine!
    Muito embora não seja o tipo de leitura que eu curto, achei a história interessante. É bem diferente dos livros que tem sido lançados frequentemente e com certeza deve chamar atenção dos leitores que curtem essa temática.
    Desejo boa sorte ao autor e muito sucesso! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Não conhecia o livro, mas vendo agora ele também não me chamou atenção. A capa também não parece fazer jus a história, ele parece ser um livro de não ficção, o que pela sinopse, não é.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, o livro parece ser bem interessante, o problema é que para eu ler Ficção Científica preciso de opiniões concretas, então vou esperar sua resenha para ter uma ideia melhor do que o livro é, antes de me aventurar. Torcendo para você gostar pq quero muito dar mais chances a autores nacionais!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran!
    Amamos literatura Brasileira, fiquei bem curiosa com esse bonito e espero logo conseguir encaixa-lo na minha lista. Linda divulgação flor! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie Querida!!!
    Fiquei super intriga com o enredo, confesso que foge bastante do meu tipo de leitura usual, por isso fiquei tão interessada, espero que você já tenha consigo lê-lo para nós contar ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados