[Lançamento] Se eu Fosse a Cinderela

em 12.4.16
Tem
lançamento na literatura nacional!


A
parceira Gislaine Oliveira divulgou recentemente sua nova publicação: um romance infantojuvenil que promete leveza e diversão, envolvendo um conto de fadas!

Saiba mais:

Título: Se eu fosse a Cinderela
Autora: Gislaine Oliveira
Publicação independente: Amazon | 2016 | 56 páginas
Sinopse: O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.

"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas." [Gislaine Oliveira]
Interessou-se pelo livro?
Skoob | Blog | Compre na Amazon ou com a autora (gisasouzadeoliveira@bol.com.br) 
 


Sobre a autora:
Gislaine Oliveira, 21 anos, vive com o marido e uma filha de 4 patas, chamada Tingola. Sempre gostou de escrever, mas foi só no ano de 2014 que resolveu levar suas histórias para o público. Blogueira no Profissão Escritor, autora de dois romances publicados (Justa Causa e Os Sonhos de Rita) e alguns contos, como Excesso de Amor. Já foi colunista do jornal da cidade e apresentadora de um programa de entrevistas para o mesmo canal.

Outros textos da autora:
   

Gostaram do lançamento?
Eu adoro romances infantojuvenis quando estou naquela ressaca literária ou apenas à procura de algo que me divirta. Por isso, já adicionei Se eu Fosse a Cinderela entre os livros que quero ler!


23 comentários:

  1. Olá!
    Eu sempre fui uma grande fã de contos de fadas e todas as adaptações que aparecem deles eu fico muito curiosa para ler! Achei a capa muito linda e a premissa é muito interessante, com um protagonista diferente! Quero muito ler esse livro.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Estou louca para ler essa obra nova da Gih. Eu amei os outros dois dela, ainda mais a Rita, mesmo que quisesse matá-la no final. haha
    Ela merece cada vez mais sucesso! :3
    Explicando a postagem da resenha do meu blog (que você leu hoje). O autor é o Tanigawa Nagaru. Sim, o Kyon é narrador da história, mas é outro.
    O Kyon do blog é só inspirado nesse primeiro e uso as fotos também para representá-lo. Realmente, não pensei na confusão que isso ia dar. Desculpe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Amei esse lançamento. Me parece muito bom. Gosto muito de livros nesse estilo.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Francine, tudo bem?

    Ontem também fiz um post divulgando esse lançamento, parece uma história encantadora e quero adquirir o meu logo logo.....beijos.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que capa mais fofinha *-* me ganhou já daí... hehehe
    vou salvar o link aqui porque quando tiver uma graninha, pretendo comprar ^^
    bjs :D

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei super interessante a história e provavelmente eu compre para presentear meus sobrinhos. Vou salvar o link para uma boa oportunidade.
    Beijos
    Daniela
    Http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... Ainda não conhecia a autora e nem suas obras, fiquei encantada por todas. Assim que tiver tempo, lerei alguma delas rsrs
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Que amorzinho de livro! Achei a premissa muito gostosa, bem infantil mesmo. Super leria o livro porque além de adorar os livros, gosto da temática dos contos de fadas.
    Desejo sucesso à autora.

    ResponderExcluir
  9. Olá, esse lançamento certamente será um sucesso, tenho acompanhado diversos blogs que estão trabalhando na divulgação desse livro.

    A história parece ser muito fofa.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, sua linda, tudo bem?
    Saudades de vir aqui!!!
    Eu também vi o lançamento e amei!!! Sabe que adoro contos de fadas e fiquei surpresa ao me deparar com uma personagem que não quer ser princesa, risos... Acho que iremos ter muitas confusões por aí!!! Não vejo a hora de ler. A Gih é um amor e eu torço muito por ela. Adorei sua postagem!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente, que capa fofinha. Também gosto de ler infanto-juvenis por causa da sala de aula e minhas sobrinhas, que só presenteio com livros :D

    ResponderExcluir
  12. Achei fofo! Não pretendo ler, mas espero que faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse lançamento no blog da autora e fiquei muito interessada em ler. Espero ter tempo logo mais para conferir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. oi ^^
    achei a capa desse lançamento uma gracinha <3
    apesar de não ter me interessado tanto (apenas pela capa) espero que faça sucesso! Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fran. tudo bem?

    Estou vendo bastantes divulgações a respeito de livros infanto-juvenis. E estou gostando bastante porque minha sobrinha está com oito anos e eu não tenho ideia do que oferecer para ela como leitura. obrigada pela dica, então!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiie,
    Tenho visto uma grande divulgação do livro dessa autora, mas não me interessei muito :/

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ei, tudo bem?
    Sou fã de releituras dos contos de fadas e achei essa bem legal. Parece ser uma história divertida, mostrando o lado diferente de outras releituras que vejo por aí. Com certeza vou colocar na lista.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  18. Linda capa! Eu leria esse livro agora, adorei a ideia de Cinderela ser inovadora, diferente do que já conhecemos!Em breveadquiromeu exemplar!Bj

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Acho importante releituras de contos de fadas, ainda mais voltada ao público infantil, creio que sempre é bom incentivar a leitura desde cedo.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Achei este livro diferente, deve ser muito engraçado, a Cinddy tentando resolver as coisas a sua maneira e melando a história toda.
    Não conhecia a autora!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Fran, tudo bem?????
    Muito obrigada pela postagem, pelo carinho e pela atenção <3
    Fico muito feliz que você e alguns dos leitores aqui tenham ficado interessados :) Espero que vocês leiam e curtam tanto quanto eu curti escrever =D
    E fran, hoje todos os meus e-books estarão grátis na Amazon. Então é uma boa oportunidade para conferir :)
    Beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Livros deste gênero são minha paixão! =D Adorei saber um pouco mais sobre a autora e seu trabalho. Perdi o lançamento, mas ainda dá tempo de procurar o livro para ler né! *-*

    Anotei com carinho aqui.
    Beijinhos Fran!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados