[Divulgação | E-book gratuito] O Bom Ditador: O Nascimento de um Império

em 13.4.16
Tem
promoção na Amazon!

Eu gosto muito do gênero ficção científica, especialmente quando aliado à distopia. O autor português Gonçalo J. Nunes Dias promete uma obra envolvente para quem aprecia ambos os gêneros.

Conheça:


Título: O Bom Ditador: O Nascimento de um Império – Trilogia O Bom Ditador, livro 1
Autor: Gonçalo J. Nunes Dias
Publicação independente: Amazon | 2016 | 278 páginas
Sinopse: Um objeto não identificado estaciona na Lua, ninguém parece saber a sua origem. Gustavo um informático de meia idade, com uma vida cómoda e cinzenta, decide fazer uma lista, juntamente com dois amigos, para tentar sobreviverem no caso de um hipotético ataque. Fica obcecado com a lista, gasta uma fortuna, assalta uma farmácia e é considerado louco pela própria família, mas após o ataque o louco era o mais bem adaptado à nova era da sociedade.


É um livro interessante, em que o título está bem entregue à personagem principal (Gustavo). Aborda uma questão que dá muito que pensar, que é a maneira como a sociedade encara uma nova era a que se tem de adaptar. Uma história com bastante criatividade, ação e a componente da geo-estratégia e política está bem assente no livro. Para ler." [Gonçalo Pereira no Jornal de Letras, em 03/02/2016]

Interessou-se pelo livro?
Skoob | Blog | Compre: Amazon (e-book ou impresso) 
Até
17/04, o e-book estará gratuito na Amazon! Aproveite:


Sobre o autor: 
Gonçalo J. Nunes Dias nasceu em Lisboa no ano de 1977, foi criado nas ruas de Agualva-Cacém e licenciou-se em Engenharia do Ambiente e Recursos Naturais no Politécnico de Castelo Branco. Desde 2008 que trabalha para uma multinacional do sector da energia eólica. Vive no País Basco com a mulher e filhos.
Estreou-se com o seu primeiro romance “O Bom Ditador” livro do género distopia, ficção cientifica, lançado em 2016 e atualmente encontra-se a escrever o seu segundo romance, desta vez um crime.
Além de escrever é fã de aves, sobreiros, cinema e atletismo.

Achei a obra muito interessante!
Então, é claro que vou aproveitar essa promoção incrível e adquiri-la gratuitamente. Eu adoro enredos distópicos que prometem envolver, também, a complexidade política do contexto dos personagens.

~Desejo sucesso ao autor!~

9 comentários:

  1. Oi Fran!

    Pela sinopse a história parece ser bem interessante e cheia de aventuras. Vou aproveitar a promoção.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, acho bem legal divulgar obras nacionais em blogs, onde os leitores buscam informação e entretenimento. Ótimo saber que o e-book está gratuito, vou aproveitar a promoção.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse do livro e apesar dele não fazer muito meu estilo literário, eu decidi anotar a dica, ai quem sabe um dia eu dou uma chance pra ele né.

    ResponderExcluir
  4. Oi Francine, tudo bem?
    Fiquei interessada pelo livro, vou dar uma olhada na Amazon.
    Obrigada pela indicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Na verdade, a Distopia é um sub gênero da ficção científica, igual a você também curto bastante o gênero. Quando vi o título é acapa achei que era "nada com nada", mas lendo sua postagem fiquei curiosa, anotando a dica é esperando para ler resenhas sobre.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran!
    A história parece ser bem elaborada e envolvente. Apesar de não ser o meu gênero favorito eu leria. Pena eu ter chegado tarde e não pude baixar o livro gratuitamente.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. A capa não me atraiu nenhum pouquinho, mas a sinopse é bem legal,meio louca e chamou minha atenção,fico imaginando as loucuras desse personagem e o que essa nova sociedade exige dos indivíduos.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Ótima dica! Adoro essas promos de e-books!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran-flor!!!! Que saudade de vc e seu blog!!!! Ele continua lindão!!!! Sobre a postagem, amo ebook, apesar de não conseguir lê-los ultimamente e amo distopia, o que pegou pra mim foi a ficção cientifica, que é um estilo que é muito, mas muto difícil eu curtir!! Beijos amada

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados