Autora Parceira – Bhetys Oliveira

em 23.3.16
O
My Queen Side tem a alegria de receber um dos novos talentos literários do romance nacional como seu parceiro: a autora Bhetys Oliveira!

Conversei com a Bhetys pouco antes do Natal e, desde então, vim enfrentando alguns desafios para articular minha vida profissional (em grande mudança) com a manutenção do blog. Isso ocasionou um atraso vergonhoso, mas pude contar com a compreensão e paciência dessa autora que, com prazer, apresento hoje a vocês!

Conheçam a obra e sua criadora:


Título: Perdida no Paraíso – Série Paraíso, volume 1
Autora: Bhetys Oliveira
Editora: Arwen | 2015 | 340 páginas
Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.
Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.
No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista.
Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.

O
romance Perdida no Paraíso me atraiu primeiramente pela sinopse, pois promete um casal protagonista que encontrará redenção um no outro. Adoro quando os personagens amadurecem juntos e, principalmente, quando há enfoque sobre a superação que vivenciam.


No
blog Pequena Jornalista, quando questionada o que deseja transmitir aos seus leitores por meio da história do casal Kristen e Landon, a autora respondeu:

Que a confiança é importante. Não importa o que seja, sempre confie nas pessoas que te amam. E que o orgulho nem sempre é a melhor saída para os problemas.

A
obra faz parte da série Paraíso, com total de quatro livros! Isso significa que não faltará romance para quem aprecia o gênero. Una isso ao fato de que Landon é o típico bad boy literário por quem facilmente nos apaixonamos e pronto... Temos um enredo que é um forte candidato ao favorito do ano!

Fico confusa a princípio, então sigo o olhar de todos, avistando um rapaz que caminha em nossa direção. Ele está trajando calça jeans escura e jaqueta de couro, tipo motoqueiro rebelde, sobre uma camiseta cinza justa. Seu cabelo é curto, impossibilitando-me de definir sua cor real. Talvez seja preto. Sua pele é levemente bronzeada. Os óculos escuros impedem que eu veja seus olhos.
Seu andar é confiante e ameaçador. Uma espécie de calor percorre meu corpo quando ele sorri. Um sorriso terrivelmente sarcástico e sexy. À medida que ele se aproxima, noto que ao sorrir, covinhas se formam em cada lado de suas bochechas, o que lhe deixa ainda mais sedutor.
— Esse é Landon Parker, capitão do time de futebol e o queridinho das garotas — diz Sarah, sem se importar com o fato de que todos estão ouvindo.

A
autora anunciou a PlayList da obra, o que levou muitos leitores à euforia pela qualidade! Eu confesso que desconhecia algumas dessas músicas, mas gostei bastante quando as adicionei ao meu repertório pessoal. Confira quais foram as músicas eleitas:

Interessou-se pelo livro?


Sobre a autora:
Desde criança é fascinada pelas as palavras, foi a través de sua avó, que conheceu este universo mágico, quando ganhou seu primeiro livro.
A partir daí, o amor pela Literatura só aumentou, tornando-a além de leitura uma criadora de universos!
Bhetys Oliveira ama dias frios, chocolate e considera um verdadeiro paraíso uma biblioteca, onde possa ler e sonhar...
Ela vive com seus pais, o marido, sua filha Bárbara, seus dois cachorros e sua gatinha Pandora...

O que acharam da nova autora parceira do blog?
Eu estou muito feliz por apresentá-la a vocês! Em breve lerei Perdida no Paraíso e postarei minha resenha, pois estou certa de que será aquele tipo de livro, sabe? Aquele que nos marca até os ossos. Adoro romances, especialmente quando trazem um enredo repleto de superação.

~Mais uma vez agradeço o carinho da Bhetys Oliveira em aguardar pacientemente 
pela divulgação da nossa parceria. Estou ansiosa para trazer mais novidades dela para vocês!~

27 comentários:

  1. Olá Francine,

    tem pouco tempo que tomei conhecimento da editor Arwen, sobre a autora e a obra ainda não conhecia. Gostei da sua publicação, o gênero não é muito do meu gosto, mas parece ser uma boa obra, eu vou indicar para as colaboradoras do blog. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uou! Num conhecia a série de livros, nenhum dos 4, e ainda não tive a oportunidade de ler, mas me interessei demais pelas obras da autora! :D Ah, curto o gênero! ^^ Quero leeer! \o\ Poxa, quero esta capa em um quadro, linda demais! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a obra e confesso que ela não faz o meu tipo, mas quem sabe no futuro nné? Porém, me atualizou e adorei isso. rs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain que linda!! Obrigada por seu carinho Fran! <3

    ResponderExcluir
  5. Ain que linda!! Obrigada por seu carinho Fran! <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer a autora. Achei a premissa bem interessante, o tipo de livro que certamente vou amar. Amo quando a autora faz uma playlist para acompanhar o livro e apesar de também não conhecer ainda a maioria dessas músicas, vou ouvir. Espero ler logo o livro!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/resenha-premiada-virando-amor-de.html

    ResponderExcluir
  7. AH, QUE BACAna a parceria, parabéns ^^
    Nunca tinha ouvido falar dela, mas vai ser legal acompanhar seu trabalho através dos teus posts...
    sobre a playlist, tem duas músicas que AMO: Birdy e Florence <3
    Parabéns, mais uma vez, e sucesso pro blog e para a autora...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Fran!
    Parabéns por mais essa nova parceria. Gente, eu cheguei a suspirar ao ler esse trecho do Landon aparecendo. Alguém me segura!
    Já amei a escrita da Bhetys logo de cara.
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas confesso que fiquei extremamente curiosa, adoro esse gênero de livro, e vou deicá-lo anotado aqui na listinha.
    Tenho certeza que a parceria será frutífera para ambos.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fran
    Parabéns pela parceria. Espero que aprecie a leitura, pois o livro parece ótimo, apesar de meio previsível. Não teria problemas quanto a isso. Aguardo sua resenha. Sucesso para a autora.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Francine, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, me encantei pela obra da obra. Se for livro físico imagina a lindeza!!!! O enrendo pelo jeito vai me surpreender. Ultimamente estou vendo bastante coisas dessa editora e me apaixonando cada vez mais! Muito sucesso para ambos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    parabéééns pela parceria, que seja um sucesso para o blog e autora e que ainda venham muitas, espero que a autora ainda tenha muitos leitores

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super legal ver a divulgação desse livro aqui. Eu já o conhecia por meu blog ser parceiro da Arwen. Em breve teremos resenha dele no meu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sei como é a vida profissional nos afetar em vida de blogueiro... eu não conhecia a autora até o momento, então, primeiro, parabéns pela parceria. Vou ficar no aguardo da resenha, estou bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Olá, não conhecia a autora e suas obras...vou acompanhar mais notícias sobre.
    Parabéns! Muito sucesso ;)

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela seja maravilhosa para os dois lados. Sobre a autora, eu ainda não a conhecia e nem a sua obra, mas fiquei animada, gosto de histórias sobre superação.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Quando você postar a resenha me avisa? Me interessei de verdade pela sinopse, mas queria saber se ele vai ser aquele tipo de livro hot ou aquele hot saudável haha AMO romances onde os personagens se desenvolvem juntos, sem perder a identidade!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela sua nova parceria! Espero que ela traga grandes coisas para o seu blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Espero que a autora faça muito sucesso e que a parceria seja o máximo para vocês. Fiquei curiosa para saber mais sobre o livro dela. Vou querer ler a resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. parabens pela parceria que ela seja boa pra ti pra autora e a leitura seja prazerosa

    ResponderExcluir
  21. Oi, Fran! Parabéns pela parceria, e eu espero que seja uma boa leitura pra você. :)

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados