Na Amazon – Os Sonhos de Rita

em 24.3.16

A
parceira Gislaine Oliveira tem uma novidade para vocês: Os Sonhos de Rita, seu segundo romance, está agora disponível em versão e-book na Amazon!

De gênero juvenil, a obra vem encantando os leitores por apresentar uma protagonista que, através de sonhos, é capaz de prever o futuro. Tudo o que Rita sonha, acontece! Imagine a confusão, então, quando Rita repentinamente sonha estar noiva de outro cara que não é o namorado dela. Ih... Será que Felipe, o grande amor de Rita, não estará em seu futuro?

Saibam mais sobre a obra:



Título: Os Sonhos de Rita
Autora: Gislaine Oliveira
Editora: Novo Romance | 2014 | 154 páginas
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo. [Felipe]

Interessou-se pelo livro?
Compre: Amazon (e-book); gisasouzadeoliveira@bol.com.br (impresso) 

PROMOÇÃO NO MÊS DE LANÇAMENTO

Quem 
comprar o e-book por apenas R$ 5,99 na Amazon até o final de março, receberá da própria autora marcadores autografados!

Para participar, basta enviar à autora (gisasouzadeoliveira@bol.com.br) o seu endereço com um print de confirmação da compra do e-book.



Sobre a autora:
Gislaine Oliveira, 21 anos, vive com o marido e uma filha de 4 patas, chamada Tingola. Sempre gostou de escrever, mas foi só no ano de 2014 que resolveu levar suas histórias para o público. Blogueira no Profissão Escritor, autora de dois romances publicados (Justa Causa e Os Sonhos de Rita) e alguns contos, como Excesso de Amor. Já foi colunista do jornal da cidade e apresentadora de um programa de entrevistas para o mesmo canal.

Outros textos da autora:
   

O que acharam da novidade?
Estou ansiosa para ler Os Sonhos de Rita, mas decidi aguardar para definir se o farei em versão impressa ou digital. Depois que adquiri o Kindle, adoro a experiência de ler e-books mais do que antes! 
E vocês, decidiram ler esse romance?

10 comentários:

  1. Olá Fran!
    Eu estou tão feliz pela Gih ter publicado Os Sonhos de Rita na Amazon. Eu já li e praticamente devorei o livro, ainda mais porque chegou numa parte que eu fiquei louca para saber o final.
    Sempre sucesso para a linda da Gih!
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  2. Que coisa louca essa história. Deve ser cheia de altos e baixos. Eu acho que não gostaria de prever o futuro, como ela também passou por isso, deve ser ruim você enxergar seu futuro longe de pessoas que estão perto de você hoje.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Eu achei essa obra bem diferente do que estou acostumada a ler. Porém, quem sabe até leria para me envolver melhor na história e conhecer algo diferente. Espero que faça bastante sucesso na Amazon.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Francine, já tinha visto o livro da Gislaine e ouvi falar muito bem.
    Mega ansiosa para conferir.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!

    A história tem uma sinopse bem interessante. Que loucura deve ser essa história.Você sonhar com seu casamento e ter o dom de enxergar seu futuro com outra que você nem faz ideia de quem seja. Dica anotada porque quero muito ler esse livro.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que ela tinha mais livros lançados. Tenho visto bastante divulgação de Os sonhos de Rita, e confesso que estou bem interessa em ler, pois adoro tramas mais juvenis assim. <3
    Beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados