[Divulgação] Autora Lilith Al

em 20.1.16
Adoro
divulgar autores nacionais!

Durante 2016, decidi não manter/renovar parceria com editoras para me dedicar mais à literatura nacional, especialmente às publicações independentes.

Então, nada melhor do que apresentar uma autora nacional para vocês! A querida Lilith Al escreve no gênero romance erótico, de modo que a divulgação de hoje é dedicada aos leitores maiores de 18 anos.

Conheçam as obras e sua autora:



Título: A Esposa do Conde
Publicação independente: Amazon | 222 páginas
Sinopse: Margareth Sinclair é filha de um importante lorde da Inglaterra Vitoriana. Uma jovem de 20 anos que é obrigada a se casar com um conde arrogante e muito rico.
Mas o Conde Hugh Ruthenford, de Surrey, esconde muito mais do que sua aparência selvagem demonstra. Um terrível segredo que impulsiona suas ações, inclusive sua decisão de casar-se com a jovem e impetuosa filha do Lorde.
O casamento é apenas o primeiro de muitos desafios que os dois enfrentarão, pois além de aprender a lidar com os defeitos e a sede sexual um do outro, terão de unir forças contra inimigos poderosos.




Conto: A Empresária [Prazeres Distintos, conto 1]
Publicação independente: Amazon | 17 páginas
Sinopse: Prazeres Distintos é um erótico sobre Melinda Strauss, uma empresária americana de 35 anos, corpo bonito, olhar forte, conta bancária com dígitos na casa das centenas de milhares de dólares e um apetite sexual de tirar o fôlego. 
Esta é uma história para quem não tem preconceitos. 






Título: Fada Madrinha – Despertar para o prazer
Publicação independente [em breve]
Sinopse: Milen é uma jovem aprendiz de fada madrinha que recebe uma difícil missão: Proteger, iluminar e guiar um jovem americano, Tyler. Ele é um verdadeiro Bad boy que só pensa em aproveitar o que a vida tem de bom e o prazer que jovens modelos e celebridades podem proporcionar-lhe. O problema é que o rapaz tem uma perseguidora que está prestes a conseguir o que quer, findar com a vida dele. Após uma reunião de Fadas, Milen acha que finalmente está subindo de cargo e não imagina quantos desafios terá de enfrentar para realizar sua missão. Entre proteger Tyler e descobrir sua própria essência, muitas situações inusitadas farão com que a fadinha desperte para o prazer.


Acompanhe as redes sociais da autora:
Imagem ilustrativa.

Sobre a autora:
Eu sou Lilith Al, tenho 30 anos e sou escritora. Sou uma autora despretensiosa que não vive sem o amor da família e um bom livro. Escolhi um pseudônimo porque acredito que o mais importante nesta minha jornada como autora é a literatura. Amo livros desde pequena, e crio histórias há muito, muito tempo.
Adoro o gênero adulto, pois acho que através de histórias emocionantes, cheias de tramas e um pouco de pimenta, podemos levar nossos leitores a experiências incríveis. Sou fã da literatura nacional, na verdade sou fã de toda literatura. Adoro filmes, séries e sou a tipica garota de dentro de casa, que perdes noites e noites por causa de bons livros.
Acima de tudo sou fã de pessoas. São os melhores laboratórios e a maior força da natureza. Meu lema é fazer o bem sem olhar a quem!

O que acharam dessa divulgação?
Conheciam as obras da autora Lilith Al?


comentei algumas vezes por aqui, mas tenho especial carinho por quem inicia sua carreira literária por meio do Wattpad ou de outros meios de autopublicação. Acho importante que cada autor valorize seu próprio talento e acredite em seu potencial. Por isso, desejo muito sucesso à Lilith Al!

33 comentários:

  1. Olá Fran!
    Que divulgação legal. Adorei saber mais dos livros da Lilith.
    Me interessei muito por A Esposa do Conde.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, primeiro tenho que dizer que o blog está lindo, hein. Sempre fã de vocês aqui. Também que conheço a autora e suas obras maravilhosas e super recomendo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran
    Que projeto legal de divulgar autores nacionais independestes, tem tantos tentando encontrar seu espaço em plataformas de auto-publicação, mas para mim não é costume procurar autores no wattpad então acabo esquecendo sua existência durante vários períodos.
    O Romance erótico não é minha praia, mas uma coisa eu digo as capas que ela escolhe para seus livros são lindíssimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já li a esposa do conde, achei por acaso e até gostei..apesar de uma coisinha ou outro que me chateou na leitura no geral gostei do livro
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sempre digo que essas divulgações acabam com meu bolso...e essas capas são muito bonitas, gostei das indicações!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Já acompanho seu blog há algum tempo e como acabei de criar o meu, vim te convidar para visitar e se quiser também seguir o meu:
    http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie,

    Adorei a sua atitude, e acho que nós blogueiros devemos dá total apoio a autores nacionais e independentes. Não conhecia ainda a autora e gostei muito tanto das capas e das sinopses e espero logo ter essa oportunidade.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Que linda sua atitude! Os nossos autores merecem um cantinho especial né?!
    Ainda não conhecia a autora e as suas obras... confesso que não sou muito fã do gênero mas essas capas estão DIVINAS!
    Com toda certeza vou compra-los, minha paixão pelas capas leva sempre a melhor kkk

    Beijos :*
    Jess*
    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir
  9. não tinha ouvido falar da autora até o momento... mas olhando as capas, com exceção do conto A empresária, não diria que são livros com temática hot... mas pelas sinopses dá pra sacar ^^
    acho que começaria pelo conto pra conhecer a escrita da autora...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei da capa e da sinopse de A Esposa do Conde. Queria poder ler mais livros no Wattpad. Espero que a autora encontre uma editora para lançar seus livros, assim alcançará mais pessoas. Parabéns pela divulgação!

    Xero!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor!
    Adorei a divulgação. Livros lindos, com capas perfeitas e sinopse bem atrativa.
    Gostei muito de Fada Madrinha. Vou ficar de olho para ler quando lançar.
    Ótimas dicas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora e nenhum dos livros, e como adoro um livro hot gostei da premissa de todos rsrs. Espero ter a oportunidade de os ler, principalmente do da Fada Madrinha.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Amei a capa de A Fada Madrinha, está maravilhosa!
    Infelizmente os livros não me interessaram, pois romances eróticos definitivamente não fazem meu gênero de leitura, mas para quem gosta parecem boas dicas.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Parabéns pela sua iniciativa.
    Já tem um pouco tempo que só venho lendo livros de escritor nacional e ajudando na divulgação lá no meu blog. Muito bom ajudar e vendo quantos escritores bons temos.
    Na atualidade, o wattpad é uma ótima ferramenta de descobertas de novos escritores.
    Eu não conhecia a escritora, mas vou seguir nas redes sociais.
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  15. Amiga o do conde e da Fada Madrinha me chamaram atenção, agora a pergunta que lhe faço, por acaso eles são Romances eróticos? rs
    Porque eu sinceramente não curto, mas as capas dos livros e a sinopse me chamaram muita atenção. Se tu souber me dá um toque, porque assim vou colocar na minha lista de desejados pra comprar para o meu kindle e ainda ler esse ano mesmo. Eu adorei sério e como você também adoro os autores nacionais. A cada dia fico mais impressionada com eles xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-filha.html

    ResponderExcluir
  16. Fran, acho muito bacana você ajudar a divulgar a literatura nacional assim, fora que conheço vários autores novos por tua causa. ♥
    Bem, gostei bastante de Fada madrinha, nunca li algo do tipo, e fiquei muito curiosa para conhecer a escrita da autora. E o primeiro também me interessou por ser de época. Todas as capas estão lindonas, hein? *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Fran lindona que capas maravilhosas estou apaixonada, não conhecia a autora adorei as premissas e já vou comprar na amazon, parabéns pelo grande destaque que dá as autoras nacionais sempre. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Fran
    Não conhecia a autora e nossa, me surpreendi com as capas e sinopses dos livros, fiquei super interessada neles.
    Como faço para comprar com a autora?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ooiee Fran ^^
    Não gosto muito do gênero erótico, mas "Esposa do conde" parece ser bom, gostei da sinopse dele. Ainda não conhecia a autora, mas fiquei feliz em saber que você vai se dedicar ainda mais à literatura nacional, sei que vou conhecer autores maravilhosos através do seu blog ♥♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Francine, eu não conhecia a autora e nem as obras ainda, mas confesso que eu tenho uma queda por esses livros com gêneros eróticos, então me interessei muito por todos os livros e com toda certeza eu leria eles. Muito sucesso a autora!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. OIii!

    Eu não conhecia essa autora e achei engraçado esse pseudônimo dela, deve ter um bom significado.
    Não sou fã de eroticos e só leio quando vejo que há uma história maior por tras do tema. Mas admiro quem gosta!

    Assim como você, eu fico encantada com os autores que utilizam desses meios para se divulgar e estar próximo ao publico.
    Sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran, tudo bem??
    Super legal a sua divulgação... vixe só agora que vi que você não está em processo de seleção para editoras, acabei de te enviar um no imbox haha.... mas voltamos a falar dos nacionais... gostei muito de sua iniciativa... tem muita gente boa por ai... sempre que posso divulgo também... achei bem legal a divulgação dessa autora que eu não conhecia no mundo literário... desejo muito sucesso a ela... Xero!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Os lançamentos parecem bem legais, nada me interessou a primeira vista, porém é sempre necessário dar uma segunda chance (e olhada..)

    Abraços, Heitor Botti
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/novidades-de-janeiro-josy-stoque.html

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Eu achei muito legal sua iniciativa de apoiar autores nacionais.
    Eu sempre leio! E nunca me arrependo,acho que eles precisam de todo apoio para conseguirem o espaço que eles merecem.
    Eu adorei as sinopses dos livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Fran,
    Que ótima iniciativa, parabéns por isso. Eu adoro livros nacionais, sempre me surpreendo.
    Ainda não conhecia a autora, mas achei as capas muito bonitas, mas, infelizmente, não curto muito romance erótico.
    Espero suas resenhas para saber o que você achou.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem??

    Eu ainda não conhecia a autora... Concordo com você, eu também tenho um carinho especial por autores que iniciam sua carreira em meios virtuais, geralmente, e vão conquistando aos poucos seus objetivos ou sonhos... Adorei as capas! Vou procurar saber mais sobre ela

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia as obras da Lilith e fiquei surpresa lendo seu post pois realmente foi a primeira vez que li sobre seus livros. Muito sucesso para ela!!
    Ano passado eu dei mais espaço para os nacionais em minhas leituras e espero continuar assim esse ano também.


    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Não conhecia essa autora, mas gostei da premissa de todos os livros que você citou ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  29. Oiii Fran, que postagem linda. Amei e obrigada pela divulgação, estou ansiosa pela opinião de vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá!!

    Adoro conhecer autores nacionais também!
    Já ouvi falar da Lilith, mas nunca li nada dela. As capas são belas e é o gênero que eu curto! Talves comece pelo conto A Empresaria, assim vejo se gosto da escrita!
    Estou a seguindo no face!!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Também gosto muito de divulgar e trazer minha opinião sobre livros nacionais. A capa de "A Fada Madrinha" é simplesmente perfeita, teria o livro só por ela. Infelizmente, as premissas não me interessaram e acho que seria necessário uma opinião mais aprofundada sobre os livros para despertar meu interesse neles.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  32. Oie!!
    Assim como você também tenho um imenso prazer em divulgar o trabalho de autores nacionais. Tenho me apaixonado cada vez mais por nossa literatura, e fico bem chateada em ver como ela não é reconhecida na maioria das vezes. Porém tenho esperança que esse cenário mude cada vez mais. Não conhecia a Lilith, mas fiquei bem curiosa com a maioria dos títulos principalmente com A Esposa do Conde, amo histórias que se passem no período vitoriano <3

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados