[Pré-venda] Novidades de Setembro – Editora Arwen

em 25.9.15
Vamos
falar de novidades literárias?

 

A
querida Editora Arwen tem se destacado na literatura nacional! Diversos autores, de grande talento, assinaram contratos de publicação. Nesse mês de setembro, temos duas obras que iniciaram suas pré-vendas!

Confiram:

Autora: Alane Brito
Título: O que me disseram as flores
Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.

Autora: Juliana Daglio
Título: O Lago Negro
Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Acompanhe as redes sociais da editora:
Site | Twitter | Loja | Blog | Fanpage

Eu
gostei de ambos os livros! Já desejava essa obra de Alane Brito, tamanha empolgação dos amigos blogueiros, e essa nova edição está simplesmente maravilhosa! 

Eu também já conheço o talento da Juliana Daglio, pois li Uma Canção Para a Libélula – Parte 1 (confira minha resenha). Inclusive, no Facebook, está rolando uma ação coletiva para pedir que a Editora Arwen publique a Parte 2 ainda esse ano! O mais legal é que a editora assumiu fazê-lo se a ação continuar, pois decidiu ouvir seus leitores. Eu já estou participando! Saiba mais e participe também:


ATENÇÃO: Comunicado importante aos libélulos da Juliana Daglio!
Em época de pré-venda de O lago Negro... Nós decidimos nos manifestar também! Vocês se manifestam, nós nos manifestamos... Então, vamos ao que interessa:
'CASO LIBÉLULA' – Como essa manifestação "libélulistica" está muito "lindaaaaaa" vamos lá...
Meta I : se atingir 150 fotos com plaquinhas escritas "Queremos Libélula 2" "Editora Arwen", publicaremos "Uma Canção para Libélula I" este ano;
Meta II : se atingir 300 fotos, nós publicaremos "Uma Canção para Libélula II" este ano ainda!!!
E aí, topam esta ação?
"Bora" conquistar o mundooo??!!!

Está dado o nosso recado, Libélulos!

Tic-tac.... Libélulos, vocês têm até dia 31 de Outubro...
[postagem publicada pela Editora Arwen – aqui]


E vocês? 
O que acharam desses livros?


Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional, saiba mais:

15 comentários:

  1. Olá Fran!
    Que legal saber desses lançamentos da editora. Eu me interessei por O que me disseram as flores. Gostei muito da sinopse!
    E que linda essa capa de O lago negro. =D
    E deve ser tão legal um autor ver que os seus leitores estão "brigando" por uma publicação da continuação do seu livro. Queria sentir isso! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esta editora tem lançado boas historias que me agradam de primeira .

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois lançamentos, mas Lado Negro me chamou mais atenção, talvez por conta da sua capa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    Fico feliz ao saber que as editoras estão cada vez mais aberta a autores nacionais. Não conhecia nenhuma das duas histórias mas me interessei pelas duas,e achei super linda essas capas. Enfim se puder dar uma passadinha lá no blog tem o segundo post sobre a Bienal com dicas de nacionais.
    Beijos
    Raquel Machado.
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-ii.html

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Olha eu curti bastante as novidades, leria qualquer um dos dois, gostei das duas sinopses, espero conseguir ler pelo menos um deles.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa com o livro o que me disseram as flores, amei a capa e a sinopse.
    o lago negro parece ser um livro incrivel.
    Eu tenho a canção da libelula aqui, mas ainda não li. Mas também quero a canção da libelula 2 hehehhehehe
    Amei o post

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran! Estes livros estão mesmo lindos.
    Já conheço a escrita da Ju e estou mega curiosa com Lago Negro.
    Tenho a primeira edição de O que me disseram as flores e estou em falta com a autora, pois ainda não o li, pois é a versão da Literata e a edição deles antes de virá selo da Arwen ´é bem ruim.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran.

    Nossa a Arwen está arrasando né?
    Eu quero muito a linguagem das flores, quero todos kkk, mas esse me chama muito mais a atenção rs.

    Beijoss
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Francine!

    Como sempre seus posts maravilhosos!
    Já tinha visto esse livro o Lago Negro, mas este outro nunca tinha visto. Não me atraiu muito as capas, mas as sinopses um pouco. Quem sabe eu possa ler um dia!
    Abraços e sucesso pra o seu blog!

    Tony

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei as novidades
    Essas capas estão lindas
    Ansiosa para ler eles
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fran lindonas a Editora está de parabéns pelas novidades, adorei as capas, O LAGO NEGRO quero muito ler, a escrita da Juliana é linda e delicada, O que me disseram as flores também só leio elogios. Irei ler os dois. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, a Arwen está arrasando nos lançamentos. Quero muito ler O Lago Negro, minha amiga fez as primeiras impressões do livro lá para o meu blog e fiquei com muita vontade para ler, sem contar que já estou familiarizada com a escrita da Ju e sei que ela manja hahahaha

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    A Arwen está de parabéns, ela está lançando livros maravilhosos! Eu adorei a sinopse de ambos os livros, mas o que mais me interessou foi O Lado Negro, eu preciso ler esse livro rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran!
    Amei as capas. Quero muito ler O Lago Negro a história me conquistou e fora que adoro a Juliana.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados