Novidades da Editora Fundamento – Goosebumps | A 5ª Onda

em 28.9.15
A
Editora Fundamento está com tu-do nesse período!

Dois dos seus livros estarão nas telonas nos próximos meses, um deles já tem a data de estreia! E que filmes, viu? Só pelos trailers, já podemos constatar que a adaptação valerá a pena.

Confiram:


Esse
é o segundo trailer de Goosebumps: Monstros e Arrepios, que estreia no Brasil em 22 de outubro! Eu curti muito e saibam que na próxima quinzena vocês terão a oportunidade de concorrer a um exemplar do primeiro volume dessa série de terror infantojuvenil, que ganhou o carinho dos fãs ao longo de sua publicação.

Assistam ao primeiro trailer e conheçam a série Goosebumps na divulgação do blog [aqui].


O
próximo trailer é da adaptação de um dos livros que se tornou meu top-favorito: A 5ª Onda! Gente, é sério, esse livro é excelente! Nele você encontra ação, mistério, drama, aventura e romance com um quê dos gêneros fantástico e ficção científica.


A 5ª Onda é foda! E vocês sabem que não uso palavrões para definir nada por aqui (rs). Precisei fazer uma exceção para esse livro, porque – nossa – ele é incrível. O contexto é tenso e o autor soube transmitir a adrenalina, o terror, a coragem... dos personagens. Eu me senti impotente na maior parte do tempo, imaginando o que faria se algo assim ocorresse. O autor dosou a narrativa de um modo espetacular: frases curtas, descrições sem excessos, emoção e ação, ação e emoção. Nada faltou. É um livro sem defeitos. [leiam minha resenha na íntegra]

A 5ª Onda é uma trilogia e os dois primeiros volumes já estão disponíveis nas livrarias. O terceiro está sendo finalizado pelo autor. Confiram as resenhas no blog: A 5ª Onda | O Mar Infinito.

A
estreia está prevista para 4 de fevereiro! Estou muito ansiosa para conferir essa adaptação.


Aproveitem para acompanhar as redes sociais da Editora Fundamento:


O que acharam dessa divulgação?
Pretendem assistir a esses filmes?! Conheciam os livros dessas séries?!

19 comentários:

  1. Olá Fran!
    Olha as adaptações chegando com tudo.
    Tô com muita vontade de ver a 5º onda. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, acredita que ainda não li A 5º Onda? Dos dois citados é ele que mais me interessa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Fran, tudo bem?
    Estou LOUCA para ler A 5ª onda. A Camis, lá do LOHS, também é louca por essa série.

    Quanto a Gosebumpers - morrendo de curiosidade! Eu nunca assisto a filmes de terror; não sei como lidaria com o fato de ler terror, mesmo que seja 'infanto-juvenil', sei que me impressionarei do mesmo jeito.

    Adorei as novidades, conferirei as resenhas agora!
    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Fran,
    Meu Deus, estou pirando com esse filme do Goosebumps *0* preciso assistir, eu amo essa série de livros. A 5ª onda, eu já conhecia, mas não tenho o livro e quero muito ver o filme também, o trailer está incrível. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi fran.
    Adorei as novidades. Nunca tinha ouvido falar de nenhum deles e o trailer da 5ª onda, principalmente me deixou com vontade de ver!
    Beijos
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu sinceramente estou querendo assistir a QUINTA ONDA, mas eu vou aguardar sair o filme no TELECINE para assistir, até porque já faz um bom tempo que não vou ao cinema viu?! Mas mesmo assim gostei da sua postagem. O outro filme já não tive muito interesse não, mas mesmo assim espero que os fans gostem =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-enquanto-houver-amor-havera.html

    ResponderExcluir
  7. Oieee Fran!!!

    Não conhecia os livros, mas vou ficar de olho nos cinemas para assistir a adaptação de 5ª Onda, me pareceu legal. Anotado aqui suas dicas!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Fran lindona eu estou contando os dias para as estreias, Gossembumps então li o livro do filme amei amei, a quinta onda ainda não li os livros. só leio elogios em breve será uma de minhas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A-D-O-R-A-V-A Goosebumps e tive um treco quando soube que seria filme! Já ouvi muito falar sobre a 5ª Onda, mas estou sem tempo para ler :/

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar dos livros 5ª Onda, mas não sabia que havia ganhado adaptação!
    Vou procurar saber mais para ler e ir direto para o cinema!

    Beijos.
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  11. Oie, Fran!
    Eu estou curiosa até o infinito por A 5ª Onda e espero ler em breve. Quanto Goosebumps, me decepcionei um pouco com o filme porque o achei genérico demais. Pensei que seguiria algum dos livros, mas não. Muito pop, sei lá. Não sei se vou assistir (talvez sim só pra conferir o resultado, sou dessas hahaha)
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu vi o trailer dos dois filmes e não poderia estar mais ansiosa para a estreia ou para poder ler os livros. Tenho certeza de que eles vão me conquistar.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee Fran ^^
    Estou contando os dias para o lançamento da adaptação de "A 5ª onda" ♥ esse livro é simplesmente incrível! Estou curiosa para ver "Goosebumps" também, parece ser assustador e divertido.
    MilkMilks
    http://shakedealavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiee!!
    Menina morro de vontade de ler a 5º Onda, li ontem uma resenha de O Mar Infinito que me deixou bem curiosa também. Vamos vê se consigo lê-lo antes de assistir o filme ahahah ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Francine!
    Estou bem curiosa com Goosebumps: Monstros e Arrepios. A 5ª onda não despertou tanto meu interesse.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran! Nunca tive muita vontade de ler essa obras, mas quero muito ver o filme e espero gostar

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Eu acho que li sua resenha da quinta onda, salvo engano e lembro de ter ficado louca pelo livro. Aí eu vi o trailer do filme aqui também, e agora, podendo rever, nossa, me arrepiei novamente. Que história é essa, gente, preciso desse livro urgente!!!!! Pena que o filme é só em 2016, agonia!!!!! Acho que vou pedir esse livro de Natal, depois do que falou, impossível não ler. A fundamento realmente está arrasando!!! O primeiro trailer, eu também lembro de ter visto aqui e adorei a história, é claro que irei ao cinema!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Não conheço nenhuma das suas séries de livros que estão sendo adaptadas, mas vejo muita divulgação do livro a 5ª Onda, e vendo o trailer fiquei morrendo de curiosidade de ler o livro também, já que parece ser uma ótima leitura.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Ahhhh. Definitivamente eu quero assistir a ambos os filmes. Não digo que lerei os livros, pq é bem improvável, as com certeza quero assistir aos filmes. Vc me deixou curiosa dobre "A 5 Onda". XD

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados