Maratona Setembro Nacional

em 2.9.15

O 
My Queen Side tem a alegria de anunciar a sua participação na Maratona Setembro Nacional!

Esse projeto literário é realizado com a colaboração de blogueiros e autores interessados em promover a literatura nacional, sob a coordenação da querida Kelly, do Paraíso das Ideias

O projeto consiste em 30 dias dedicados à nossa literatura por meio de divulgações, resenhas, sorteios, entrevistas e recomendações. Os blogs participantes são livres para trabalhar o tema da forma que acharem melhor. Ontem, iniciando o mês de setembro, o My Queen Side anunciou sua parceria com a Editora Draco, que publica autores nacionais com seriedade e qualidade [confira aqui]. Começamos a Maratona Setembro Nacional com o pé direito, não? 

Preparem-se para resenhas, divulgações, apresentações de novos autores parceiros, entrevistas, tags e muitas outras novidades literárias que expressam o amor da nossa equipe à literatura brasileira!

Para ficar mais bacana e o pessoal se sentir empolgado a fazer muito barulho, vão rolar sorteios de kits surpresas compostos por material disponibilizado tanto pelos blogueiros quanto pelos autores. Como vai funcionar? Simples e fácil, os blogs participantes que cederam livros terão a chance de trocar material com os colegas, ou seja: doou um livro, escolhe um da lista. Assim, todos ganham e ficam felizes. A ordem de escolha será sorteada. Com o restante do material montaremos 1 ou 2 kits, dependendo da quantidade de material arrecadado, e faremos um sorteio para todos os participantes no final do projeto.

'Bora colaborar?

Se você é blogueiro e quer participar, preencha o formulário abaixo e coloque o banner do projeto no seu blog, direcionado para a divulgação de abertura do organizador: Paraíso das Ideias. Seus leitores, dessa forma, poderão entender como o projeto funciona e quem são seus idealizadores. 


Se você é autor e deseja colaborar com um exemplar do seu livro ou se disponibilizando para parcerias, deixe seu comentário! O apoio dos autores nacionais é muito precioso.

Se não deseja participar, querido leitor, que tal ajudar divulgando a Maratona Setembro Nacional? Compartilhe essa postagem nas suas redes sociais. Você pode, também, recomendar livros e autores nacionais que sejam seus favoritos.


O que acharam dessa iniciativa?
Estou muito feliz por participar e espero colaborar para promover a valorização da literatura nacional! Acompanhem o blog e comentem nas postagens. Adorarei ver as opiniões de vocês.

6 comentários:

  1. Que maravilhoso!! Como faço pra participar? :)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa iniciativa! Já tava sentindo falta de movimentos como esse desde a ação 'eu valorizo a literatura nacional! *-*
    Já estou participando e vou ficar aqui acompanhando tuas postagens, Fran! Adoro teu blog! Bjos ;*
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  3. Oiee Fran ^^
    Também estou participando dessa maratona \0/ já separei os livros nacionais que lerei durante o mês, e estou procurando autores para entrevistar...haha' Vamos que vamos!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran!
    Mais um projeto muito legal em apoio a literatura nacional. Com certeza, acompanharei.
    E como te disse via inbox, será um prazer participar também. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, tudo bem?

    Estou bem animada com a maratona. Além de incentivar a leitura nacional também é a primeira maratona que participo. E espero que seja a primeira de muitas que quero participar.

    Bjão flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Francine,

    Achei muito legal a ideia e merece aplausos, mas não consigo participar de nada...kkk...a coisa está bem corrida aqui.....mas vou acompanhar....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados