[Divulgação] Intergaláctica

em 4.9.15
Que
tal conhecer um livro nacional incrível, que estará presente nessa Bienal do Livro em 06/09? Adorei sua proposta desde que vi a capa e sinopse. Para completar, seu autor é muito gentil e vale a pena conhecê-lo se você tiver a chance.

Intergaláctica, de F. P. Trotta, foi lançado em junho de 2015 pela Livros Ilimitados e vem conquistando leitores por onde passa!

Conheçam a obra e seu criador:


Título: Intergaláctica – Duologia Intergaláctica, vol. 1
Autor: F.P. Trotta
Editora: Livros Ilimitados | 2015 | 279 páginas
Sinopse: Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda. Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado a dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

O
gênero ficção científica sempre me agradou! Sendo uma história que apresenta a exploração de vida extraterrestre – tema pelo qual sou apaixonada – numa realidade futurista, que promete muita conspiração, só posso dizer que quero esse livro!

Confira o Book Trailer:


I
nteressou-se pelo livro? Então, não perca a chance de comparecer na sessão de autógrafos que ocorrerá na Bienal do Livro, em 06/09! Você poderá adquirir a obra e, de quebra, conversar com o autor.

Clique sobre a imagem para ser redirecionado e obter mais informações sobre o evento.

Se
não irá à Bienal do Livro, aproveite para adquirir seu exemplar agora mesmo:

A sequência de Intergaláctica já possui
 título, capa e previsão de lançamento!


Interdimensional é a conclusão da duologia e da saga existencialista de Amanda, Lina, Stryker e Ripley. Por meio de votação na página do autor, essa foi a capa escolhida com 68% dos votos. O livro será lançado em janeiro de 2016 e em breve teremos a sinopse! 

Acompanhe as redes sociais:
Adicione Intergaláctica no Skoob: www.skoob.com.br/livro/456554.
Curta a página no Facebook: www.facebook.com/livrointergalactica.
Adicione o autor no Facebook: https://www.facebook.com/franco.trotta.

Eu
estou muito animada para ler Intergaláctica. O autor gentilmente nos ofereceu uma versão digital e mal posso esperar para trazer a nossa resenha para vocês! Desejo muito sucesso ao Franco, que é um autor gente boa demais, e espero que a obra alcance ainda mais leitores a partir dessa Bienal.  

E vocês? 
O que acharam desta postagem?
Já conheciam a Intergaláctica?

Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional, saiba mais:

12 comentários:

  1. Oi Fran, tudo bem?

    Eu li poucos livros de Ficção Científica, mas acho que vale a pena conferir esse livro. principalmente os fãs do gênero.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu até leio, mas não com muita frequência livros exclusivamente desse gênero. Mas achei interessante, o book trailer está ótimo.l Pena não poder ir na Bienal desse ano. :(

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Eu já fui a bienal, fui ontem. =D
    Mas gostei de saber que muitas outras pessoas vão poder prestigiar o trabalho do autor por lá. Eu me interessei só um pouco pela história.
    E o book trailer é incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Francine! Tudo bem?
    Confesso que ficção científica não é um dos meus gêneros favoritos, sabe... Mas é sempre bom sair da nossa zona de conforto e ler algo novo! Não conhecia Intergalática, mas vou procurar pra ler em breve (já que faço parte do grupo que não foi à Bienal, snif!).

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidá-la a nos fazer uma visita!
    Acabamos de ingressar no mundo "bloguístico literário" e adoraria saber sua opinião sobre nosso blog! E, melhor, adoraria que nos visitasse sempre! Espero por você! Vem dar pitaco com a gente! :D

    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    Beijos!
    Bom feriado!
    Fabíola Carvalhais.

    ResponderExcluir
  5. Muito massa!
    Adorei o book trailer, me deu mais vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o booktrailer e a sinopse. Não conhecia a obra, mas com certeza vou querer ler!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda do segundo volume! Fiquei curiosa para ver as outras que estavam em votação! Vou ver se ainda tem jeito de ver na page!
    Estou com muita vontade ler essa série também e fiquei feliz em saber que é uma duologia e já vai ser lançado o segundo! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, tudo bem???
    Adorei a premissa desse livro... eu curto muito ficção cientifica e com a mistura futurística, chamou ainda mais a minha atenção.. gostei muito da capa da sequência do livro, fiquei babando nela por um bom tempo... desejo sucesso ao autor .... xero minha linda!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!
    Eu não tenho muita experiência com livros de ficção científica, mas gostei dos que li e até fiquei curiosa sobre esse! Vou esperar pela sua resenha antes de decidir se leio...
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Francine,

    Gosto muito sci-fi, acho muito interessante, gostei da sinopse mas não gostei da capa, a capa do segundo é muito mais bonita e chama mais atenção, aguardarei a sua resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga se eu não me engano uma das minhas colaboradoras está lendo esse livro para o blog dela e disse que o autor é muito gente fina. Eu ainda não conhecia a obra não. Mas tenho interesse, até porque eu acho interessante sabe. Gostei muito da sua postagem. PARABÉNS =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/dia-de-quote-8.html

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei a sinopse do livro, parece ser muito bom! Também gostei muito do booktrailer e estou curiosa para conferir a resenha de vocês. Quero saber o que acham e ver se realmente vale a pena ler, fiquei com vontade! Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados