[Lançamento no Wattpad por tempo limitado] Eu, Você e o Amor

em 16.6.15
A
Editora Illuminare e seu selo Antologias Brasileiras lançou uma antologia especialmente para o Dia dos Namorados

A data pode ter passado, mas sempre podemos celebrar o amor ~ A antologia reúne 20 contos de autores talentosos e a melhor notícia aos leitores é que estará disponível no Wattpad gratuitamente!

Acesse:


Atenção: a permanência de Eu, Você e o Amor no Wattpad é por tempo limitado!


Saiba
mais sobre a antologia:
Adicione no Skoob


Título: Eu, Você e o Amor
Coordenação: Tony Ferr
Editora: Illuminare (Selo Antologias Brasileiras, 2015, 208 páginas)
Sinopse: Uma antologia de vinte contos de amor para preencher o seu dia dos namorados!

Contos e autores selecionados:
Surpresas do acaso – Vera Lúcia Cervi Mattei
O abraço de um anjo – Beatriz Cortes
Uma chance para nós dois – Naylane Giazzon Sartor
Eu e ele: juntos para sempre – Rô Mierling
Com o casaco nos braços – Marcio Augusto Muniz
Uma Canção para ela – Thais Turesso
Surpresas do Amor – Márcia Pavanello Pires
De verdade – Adriana Igrejas
Menina multidão – Mariana Baptista
Agora e para sempre – S.S.Days
Surpreendido pelo Amor – Wilson Santos
E o amor estava em uma volta – Maria Delboni
Primeiro amor – Glaura Gerhard
Namoro virtual – Tania Tonelli
O encontro do amor – Eva Correia Derossi
Era inevitavelmente amor – Renata R. Corrêa
Paixão via internet – Gabriel Sidney
Uma Carta Para Casa – Luiz Henrique Batista
Não duvide do meu amor por você – Sergio Fernandes Alves Maia
Coincidências – Bruno Inácio

Gostou da novidade?
Está esperando o quê? Aproveite que a antologia estará disponível gratuitamente apenas por alguns dias e se emocione lendo esses contos românticos!

Acesse:

O My Queen Side se alegra com esse lançamento, especialmente porque uma das nossas autoras parceiras teve seu conto selecionado! Vera Lúcia Cervi Mattei possui uma narrativa maravilhosa, gente, e recomendo conhecê-la. Li seu conto Surpresas do Acaso e apreciei sua mensagem. Quantas vezes a vida nos presenteia e, em meio à pressa, mal notamos?

E você?
Pretende ler Eu, Você e o Amor?

12 comentários:

  1. Oi Fran, eu não costumo ler no Wattpad, mas gostei da premissa do livro, e de repente passarei por lá para conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu até tenho, mas eu não leio muito por lá não.
    Eu tenho alguns selecionados, mas são tantas leituras que tenho para colocar em dia que acabo deixando de lado os outros digitais. Mas me interessei pela sinopse. Me parece ser uma história bastante envolvente. Depois vou dar uma espiadinha. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-rainha-da-fofoca.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Legal a editora disponibilizar o livro no Wattpad por um tempo limitada, mas mesmo assim que seja possível para ler. Ai quem gostar mesmo compra o livro.
    Vou ver se separo um tempo para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver essa postagem em outro blog, como disse: ficou bastante legal, acho válido ressaltar o amor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, correndo para avisar minha irmãs. Pelo visto vocês duas são viciadas nesta plataforma.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran!!!

    Acabei de ver esse post em outro blog e achei a ideia dessa união de autores muito boa, mas não consigo ler digitais e fico afastada dessas leituras graças aos meus olhos que não permitem tão feito... kkk Triste.
    Valeu a dica!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu não sou uma grande fã de contos, porém eu irei dar uma olhadinha pois umas amigas minhas falaram muito bem.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Vi essa mesma postagem em outro blog e achei bem interessante da editora, de colocar o livro no wattpad, mas é uma pena que nunca tenho tempo de ler nada por lá, mas mesmo assim irei tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee Fran ^^
    Também vi uma postagem parecida em outro blog *-* fiquei curiosa para ler o livro, gostei da capa dele, mas não sou muito fã de livros de contos *-* mas vou ver se leio antes da "promoção" acabar :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, minha flor!
    Eu realmente não consigo gostar de romances, mas você elogiou tanto a Vera que fiquei curiosa e me perguntei "por que não?". É só um conto, nada muito grande, nem leva muito tempo pra ler <3 Então acho que darei uma chance por conta de sua recomendação.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  11. Olá Fran!
    Eu achei muito bacana essa iniciativa da Editora Illuminare de disponibilizar o livro da graça na plataforma Wattpad.
    Vou tentar ler alguns contos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca li na plataforma wattpad, vou começar agora!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados