[Lançamento de e-book pelo Selo Métrica] Lizie

em 17.6.15
O
Selo Métrica lançou nesse mês, em edição e-book, um romance que promete uma envolvente leitura!


Vamos conhecê-lo?



Título: Lizie
Autora: Maria José Tagarro
Editora: Tribo das Letras (Selo Métrica Pink, 2015, 208 páginas)
Sinopse: Elisabeth Batista, a Lizie, é uma garota de 16 anos que estuda no Colégio Excelsior e se considerada praticamente invisível naquele ambiente. Tem três amigas: Camila, Andréia e Sheila e não é muito sociável. Quando suas notas estão baixas em Química e ela precisa ter aulas extras para melhorar a média, conhece novas pessoas, como Beto, um garoto que ama teatro e literatura e se vê mais próxima de Gustavo, um dos garotos mais populares e bonitos do colégio.


No
blog Surtos da Juleka, a autora (conhecida como Majo) comentou um pouco sobre o desenvolvimento e lançamento de Lizie. Achei muito interessante o fato de que o livro começou a ser escrito e publicado no Wattpad, e sua publicação oficial é resultado do crescente sucesso entre os leitores.

Segundo a autora, a história é simples:

...temática adolescente, contando um pouco do dia-a-dia de uma garota de 16 anos que estuda em um colégio tradicional (fictício) do Rio de Janeiro. (leia na íntegra)


Para saber mais:
Acompanhe as novidades nas redes sociais:

Gostaram do lançamento?
Eu confesso que não sou uma leitora de romances adolescentes, mas a leveza desse me soou interessante. E para vocês?

Aproveito para dizer que estou lendo Imã de Traste, da autora Fê Friederick Jhones, e estou adorando! Coincidentemente, a autora me contatou justamente enquanto lia seu livro e o My Queen Side alegremente revela que a Fê agora é nossa parceira!


~Em breve trarei minha resenha sobre esse romance divertido para vocês~


14 comentários:

  1. Olá!!
    Também não sou muito chegada a romances adolescentes. Mas gostei do seu post :)

    Beijos!

    www.adrianalemes.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei bastante da proposta do livro.
    Eu já sou o contrário, porque adoro livro Juvenil.
    São livros que a gente sempre aprende coisas bacanas
    e também faz com que a gente descanse também das leituras pesadas.
    Amei. Espero que o livro saia logo e que você venha nos trazer a resenha =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-ruina-e-ascensao.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, só sairá em e-book mesmo ou tem previsão para físico também?
    Sucesso para a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Fran ^^
    Também conheci o livro pelo Surtos da Juleka, e já estava curiosa desde então. Não gosto muito de ler pelo Wattpad, mas estou curiosa para ler Lizie. Parece ser muito legal :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Legal saber da novidades.
    Parabéns pela nova parceira no blog e também gostei de saber mais um pouco sobre Lizie. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Parabens pela parceria com a Editora! Isso é sempre muito bom para o blog, né?!
    Não conhecia esses lançamento, mas achei bem interessante. E gostei da capa tambem!
    Beijao
    Gio - Clube da 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito sociável, então curti a sinopse, desejo sucesso a autora e que venham mais livros. Tenho acompanhado pelo face os lançamentos da editora

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, dependendo do enredo também curto histórias juvenis.
    Gostei da premissa desse. Vou pesquisar um pouco sobre ele e me decidir se compro.
    Aproveito para lhe dar os parabéns pela nova parceria. Muito sucesso pra vocês.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Eu sou louca por romances adolescentes! Nada me faz mais bem do que ler um romance leve desses com uma boa xícara de chá.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa tarde!

    Primeiramente quero aproveitar para parabenizá-lo pelo Blog lindo e também pela parceria com a editora, desejo sucesso ambos os envolvidos nessa parceria.

    Assim como você, eu também não curto muito esse estilo de livro que, no caso, romances adolescentes, mas alguns realmente nos conquistam, quem sabe esse venha a ser um deles.

    E sobre o Imã de Traste, tenho visto divulgações dele por aí com frequência e despertou a minha curiosidade. Vou esperar para ler sua resenha sobre ele, você vai resenhá-lo,certo?

    Beijo!
    Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa de Lizie, parece ser um livro leve e descontraído, algo que eu leria com toda certeza. E tenho visto muitas divulgações de Imã de Traste e estou super curiosa para saber mais da historia.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, sua linda, tudo bem
    Eu fico feliz em saber que a plataforma do Wattpad está ajudando cada dia mais os autores nacionais a serem reconhecidos no mercado e terem suas obras lançadas. Vou aguardar a versão física, e torcer pelas resenhas para eu poder conhecer mais da história. Não acredito em coincidências, acredito que estava em sintonia com a autora, ou é o Destino, risos... Mas tinha que acontecer, fruto do seu trabalho. Parabéns por mais essa parceria!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola Fran lindona adorei o lançamento e em breve vou ler, a capa está linda e delicada, gostei muito da premissa do livro. O selo Métrica está com ótimos lançamentos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu achei a capa linda e a sinopse me encantou.
    Assim que puder vou conferir a história.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados