[Divulgação] Novidades da autora Rô Mierling

em 31.1.15
Estou 
adorando a parceria temporária com a querida autora Rô Mierling! Ela é um grande exemplo de dedicação e produção. Seus escritos são de grande qualidade e vale a pena acompanhar suas atividades.

Vamos saber de algumas delas?

No 
Wattpad, a autora está publicando um livro que já alcançou 150 mil leituras!


Diário de uma Escrava é uma história de temática pesada, realista e serve para alertar a sociedade sobre a escravidão sexual. Saiba mais:



Título: Diário de uma Escrava
Autora: Rô Mierling

Em publicação no Wattpad – leia aqui.
Sinopse: Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.






O
livro tem recebido tamanho destaque que ganhou uma versão em inglês, com nova capa:

Você pode ler a versão em inglês, também publicada no Wattpad, aqui.


Curta a fanpage do livro para acompanhar as novidades:

Na
coluna De Boca Fechada, a Rô Mierling publicou o artigo Hoje vou ser escritor!, que considerei uma crítica interessante sobre como por vezes subestimamos a arte da escrita.


"Ser escritor não é saber o alfabeto ou saber escrever, porque todo ser humano alfabetizado sabe escrever. Ser escritor é conhecer a arte da escrita, é ler incansavelmente dia a dia, meses, anos, décadas. Ser escritor é ler de tudo um pouco, entender enredos, temáticas, gêneros, características literárias. Ser escritor é não ter amarras e saber o valor das palavras."
Para conferir o artigo, clique aqui.


Acho
incrível como a Rô Mierling sempre está envolvida em diferentes iniciativas literárias! Uma delas que venho destacar para vocês se refere ao Nas Estantes, que tem uma proposta interessante para os novos autores.


O Nas Estantes é um canal literário que oferece aos autores (com selo editorial ou independentes) o serviço de divulgação dos seus livros no site oficial, em 100 grupos via Facebook, em 10 fanpages, em 3 revistas digitais, em  5 sites literários e em  30 blogs com conteúdo totalmente alusivo à literatura.
~Saiba mais acessando o Site~

A
autora também representa a Editora Illuminare, que veio valorizar os autores nacionais e oferecer um serviço de qualidade às suas publicações.


Saiba mais:
A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.
A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais. Nosso objetivo é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal.
Interessou-se pela Editora Illuminare?

Curta a fanpage:

Para
concluir, que tal aproveitar as promoções que a autora Rô Mierling está promovendo?

Promoção: Isso é um Absurdo! [até 04/02]


Quer ganhar um exemplar autografado de Contos e Crônicas do Absurdo + kit de marcadores especiais? Acesse a foto oficial da promoção [aqui] e saiba como participar! O resultado sairá em 05/02.

Promoção:  Quando as luzes se apagam… [até 14/02]


Concorra a um exemplar de Quando as luzes se apagam… autografado + bloco de anotações + cinco marcadores de páginas (todos personalizados). Para participar, acesse a foto oficial da promoção [aqui] e siga as regras.

Enquanto durar essa promoção, o kit (exemplar do livro + marcadores + bloco de anotação) estará custando promocionalmente R$ 20,00. Interessados na compra devem deixar e-mail na foto oficial [aqui].

 

Gostaram das novidades?
Achei muito legais as iniciativas da autora junto aos novos autores! E também me senti curiosa com sua história, Diário de uma Escrava, pois tenho acompanhado os comentários apreciativos dos leitores. Espero em breve poder lê-la!

E vocês?
Comentem o que acharam!




24 comentários:

  1. Oi!
    Que post mara <3
    não conhecia a autora (ando mega por fora!) mas adorei conhecer um pouco o trabalho dela (post bem completo, já vou conferir alguns links também!)
    Me lembrou o livro/filme 3096 Dias - que mostra o cativeiro de uma menina. Tenso demais.
    Fiquei mega interessada no livro, espero poder conseguir meu exemplar em breve <3
    uma ótima noite!
    [Resenha Literária #11] A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman
    Top 5 - Como ganhar dinheiro na internet, o que saber!

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran, tudo bem??? Parceria temporária??? Boiei, kkkk
    Vejo sempre as divulgações da Rô no face e acho interessante. Comecei a ler o livro hoje, exatamente agora, o Diário de uma escrava. Ainda não tinha começado a ler, pois tinha um pé atrás, mas quem sabe eu acabe aprovando a leitura não é mesmo?
    Eu li o texto sobre ser escritor e eu achei bem válido. Não concordo exatamente com tudo. Mas concordo com a maioria. Eu as vezes digo isso, e as pessoas ficam chateadas. Mas muito é verdade e alguém precisa dizer.
    Acho uma pena também, no Brasil, não termos muitas opções de cursos e tal para quem deseja seguir esse caminho. Acho que se tivéssemos, a profissão seria mais valorizada.
    Vou ver como funciona esse projeto nas estantes :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro diario de uma escrava, me bateu uma curiosidade, acho que ele deve ser bem forte neah? fiquei super curiosa para ler, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Nossa, ela é uma escritora completa mesmo hein!
    Parabéns por essa incrível parceria. Se está aqui acredito que seja muito boa mesmo. :)
    A história de Diário de Uma Escrava parece ser bem intensa e talvez bem diferente do que estou acostumada. Mas é sempre bom explorar novas áreas e sair da zona de conforto!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine!
    A autora é envolvida com vários projetos mesmo! Diário de uma escrava deve ser uma leitura muito pesada mesmo, fiquei curiosa sobre a história, mas não para ler agora. Gostei bastante do trechinho da coluna de boca fechada, vou continuar lendo!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, foi ótimo ver tantas iniciativas nacionais indo para frente! Principalmente esse projeto de divulgação para novos autores. Vou dar uma conferida em Diário de uma escrava no wattpad~

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  7. Oie, me pareceu ter um tema forte esse livro, mas adoro livros baseados em fatos reais,
    então fiquei interessada em lê-lo, será a minha próxima leitura.
    Incrível a iniciativa da autora Rô em promover os novos autores, vou participar da promoção

    Beijo^^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu pretendo começar a ler "Diário de uma Escrava" hoje mesmo, pois ouvi falar desse livro essa semana e fiquei muito curiosa, pois é o tipo de livro que mais gosto de ler, baseado em fatos reais! bjos
    http://www.carolmello.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Fran ^^
    Estou me coçando para aproveitar a promoção e adquirir o meu exemplar, mas e a listinha de coisas para não fazer de 2015? aí fica difícil não comprar nada...kkkk'
    Já tinha lido algumas coisas sobre esse livro e estou bastante curiosa para ler, histórias reais sempre chamam a minha atenção...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fran tenho vontade de ler as obras da Rô, mas ainda não chegou o tempo. Já vi sobre essa trabalho dela e somente o nome já me deixou bastante curiosa e espero gostar

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Francine,

    Tudo bem? Como sempre aqui ficamos inteirados das novidades, Diário de uma Escrava me deixou muito curioso, só não gostei da capa....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Francineee, que mundo pequeno! Também sou parceira da Rô, participo do grupo e nunca reparei que vc tbm. Ainda não divulguei o "Diários de uma escrava" adorei a forma que vc organizou, vou roubar umas ideias hahaha
    Beijoos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  14. Olá querida tudo bem? Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, fiquei interessada no livro Diário de uma escrava.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Fran, minha linda, tudo bem??

    Cada vez que vejo uma postagem dessa autora nos blogs.. fico super curiosa pela leitura desse livro... meu problema é ler no pc... mas terei que guardar um horário nos finais de semana para começar a ler o livro... parece-me muito profundo e cheio de emoção... vou guardar o link aqui nos favoritos e começar a planejar as minhas horas... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran! Tudo bem?
    Eu sou apaixonada por esse tema,acho que a sociedade tem que dar mais valor a esse fato,pois muitos falam em drogas e etc,mas não vejo em nenhum momento os telejornais falarem sobre a escravidão sexual.
    É algo tão chocante e sujo tanto quanto os outros! Acho digno autores escreverem a respeito e super apoio.
    Eu li Belle e Cruzando o Caminho do Sol,duas obras que retratam esse tipo de escravidão. Agora conhecer uma autora nacional que está publicando uma obra dessas? UAL Isso é MARAVILHOSO O/
    Adorei a notícia e parabéns pela parceria temporária,que ela rende muitos frutos para ambos os lados.
    Beijos Pão de Queijo!
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente esse livro Diário de uma Escrava me chamou muita atenção!
    Apesar de ser muito triste, gosto muito dessas leituras fortes e reais. Acho que tem mais impacto e prende muito o leitor.

    Fiquei bem curiosa mesmo!!
    Beijos gata!

    Blog|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  18. Fran, não conhecia a autora. Menina que capa é essa na versão em inglês??? Me arrepiei inteirinha, imagino uma história triste e bem forte. Me chamou muito a atenção.

    Abraços quentinhos!

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
  19. Oi Fran

    Eu não conhecia a autora e fiquei muito interessada em ler Diário de uma Escrava, porque aborda um assunto que não é comum as pessoas falarem sobre: a escravidão sexual e que por mais terrível que pareça ainda existem milhares de casos hoje em dia!
    Parabéns pela super divulgação!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu já tinha ouvido falar da autora, mas não desse livro Diario de uma Escrava, e tipo, senhor, preciso desse livro! Fiquei super curiosa para saber mais!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, tudo bem?
    A Rô é um amor de pessoa, muito simpática. Eu ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro publicado por ela, mas tenho curiosidades sobre Contos e Cronicas do Absurdo.
    Esse livro no whattpad parece bem legal, mas não faz o meu gênero.
    Abraços,

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não lembro de ter visto falar da autora, mais amei as novidade e sobre o livro da escrava, já me ganhou só por ser em fatos reais, a sinopse me instigou, agora quero ler
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Diário de uma Escrava parece ser um drama intenso e emocionante. Eu gosto de ler histórias assim porque me fazem refletir sobre vários assuntos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ual Fran,

    Que sinopse chocante! A capa já passa um certo desconforto, parece ser uma hitória bem pesada, fiquei muito curiosa, principalmente por se tratar de fatos reais e coisas comuns que poderia acontecer a qualquer um. Quero muito ler.

    Bjs
    Aline Lima - http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados