Lançamentos das Editoras Parceiras

em 17.12.14
Que
tal conferir as novidades das nossas Editoras Parceiras? Apanhem suas cadernetas, galera, porque as livrarias já estão cheias de livros imperdíveis!

LANÇAMENTOS



Título: Minta que me ama (2014, 384 páginas)
Autora: Maria Duffy

Sinopse: O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?


Título: Uma chance para recomeçar – Friday Harbor, livro 1 (2014, 176 páginas)
Autora: Lisa Kleypas

Sinopse: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.


Título: O Grande Ivan (Selo #IRADO, 2014, 288 páginas)
Autora: Katherine Applegate

Sinopse: Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece…
Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?



Título: Uma proposta sedutora – The Plus One Chronicles, livro 1 (2014, 220 páginas)
Autora: Jennifer Lyon​

Adicione no Skoob | Compre na pré-venda: Loja da Editora
Sinopse: Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.


Título:Encontrando Spencer​ – Série B&S, livro 1.5 (2014, 160 páginas)
Autora: Kimberly Knight
Curiosidade: A Série é composta por 6 livros e esse é um complemento do primeiro volume – Tudo o que eu preciso [conheça mais aqui].

Adicione no Skoob | Compre na pré-venda: Loja da Editora
Sinopse: Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determin
​​ado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.




Título: Rainha de Copas (2014, 222 páginas)
Autora: Colleen Oakes

Sinopse: Nem todo conto de fadas tem um final feliz. Esta é a história de uma princesa que se tornou uma vilã. A traição de um pai. Um Reino com um segredo obscuro. Uma princesa lentamente se desfazendo. Como princesa de um Palácio no País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim de chás, tortas e uma série de humilhações cruéis nas mãos de seu pai, o Rei de Copas. O momento mais aguardado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, e futuro Cavaleiro de Copas - e o amor de sua vida. Quando um fascinante estranho chega ao Palácio, Dinah observa como tudo o que ela sempre quis ameaça ruir. Conforme a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos suspeitos e sangrentos sugere que há algo errado acontecendo nos extravagantes salões do País das Maravilhas. Cabe a Dinha desvendar os mistérios que se escondem dentro e fora do Palácio antes que ela perca a cabeça para o inimigo sagaz e sem rosto. Metade fantasia épica, metade conto de fadas distorcido, esta deslumbrante saga terá leitores vibrando com a natureza furiosa de Dinah e o devastar de sua ira no País das Maravilhas. Personagens conhecidos como o gato Cheshire, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco fazem parte da narrativa que encantará os leitores com uma nova perspectiva do País das Maravilhas, criado por Lewis Carroll.


Título: Sempre foi você (2014, 312 páginas)
Autora: Carrie Elks

Sinopse: Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?


Título: Deixe-me ir (2014, 296 páginas)
Autora: Daniela Sacerdoti

Sinopse: Deixe-me ir conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente.
Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente Leve-me para casa, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado.


Título: Demi Lovato, edição especial para fãs (2014, 172 páginas)
Autora: Cintia Dalpino

Sinopse: Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados. No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo. Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.



Título: As Crônicas de Gelo e Fogo, edição de luxo (2014, 4.144 páginas)
Autor: George R. R. Martin
Sinopse: Já imaginou ter em mãos o livro mais bonito e luxuoso dos últimos tempos? E se esse livro fosse a sua série de fantasia preferida? A LeYa traz para você, em edição única e limitada, a série de fantasia mais aclamada dos últimos tempos: os cinco volumes de "As crônicas de gelo e fogo", do mestre George R. R. Martin em edição luxuosa. Encadernado em capa dura, forrado com lona importada, textura aveludada, em um maravilhoso tom de azul. Além disso, a capa é gravada em clicheria em ouro e suas páginas marcadas com uma fita em seda. Corra, pois nunca mais a editora fará outra edição como essa! O presente perfeito para o Natal de 2014.


Título: O Mundo de Gelo e Fogo (2014, 336 páginas)
Autores: George R. R. Martin, Elio M. García Jr. e Linda Antonsson

Sinopse: A saga dos personagens de As crônicas de gelo e fogo não começou com as disputas pelo Trono de Ferro. Este guia ricamente ilustrado reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis; a partir da vinda do Primeiros Homens até a chegada de Aegon, o Conquistador, chegando ao momento da conquista do Trono de Ferro por Aegon até a Rebelião de Robert Baratheon e a queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, fato este que tem causado as atuais lutas entre Stark, Lannister, Baratheon e Targaryen. Esta edição de luxo traz também informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos e as cidades além do Reino do Pôr do Sol, além de uma árvore genealógica dos Targaryen e Stark. Em uma colaboração que tem funcionado por anos, George R. R. Martin se uniu a Elio M. García Jr. e Linda Antonsson, os fundadores do primeiro e mais importante site de fãs de As crônicas de gelo e fogo, o Westeros.org, e talvez as únicas pessoas que conhecem este mundo quase tão bem quanto o seu visionário criador.


Título: Papo cabeça (2014, 208 páginas)
Autor: Dr. Fernando Campos Gomes Pinto
Sinopse: As pessoas têm um tigre dentro da cabeça, mas acreditam ter um gatinho. E se conformam com essa ideia e até se contentam com ela. O tigre dentro do seu crânio é um animal belo, forte e ágil, porém seu poder causa muita destruição se não houver controle. Quando assume o domínio do cérebro você passa a usar seu poder de forma eficiente, o que torna todos os aspectos da vida mais fáceis e prazerosos. Domar o tigre para viver melhor. Essa é a lição que o autor de "Papo Cabeça" propõe ensinar. O cérebro é muito mais poderoso do que a maior parte de nós imagina, e a inteligência é um conceito extremamente amplo e elástico - e que se manifesta em atividades tão variadas quanto o cálculo matemático e a dança. A primeira parte do livro é dedicada a explicar o cérebro e suas funcionalidades, como trabalha cada um de seus componentes e a melhor maneira de manter a boa forma cerebral com alimentação, sono e atividade física. Na segunda parte, o autor demonstra como o uso eficiente do cérebro pode resolver problemas pequenos e grandes. Memorizar nomes, vencer a timidez, perder medos inúteis, ter sucesso no amor e na carreira, juntar dinheiro e até emagrecer. Um cérebro em forma e bem operado tira de letra essas missões.


Título: O Olhar de Milo (2014, 386 páginas)
Autora: Virginia Macgregor
Sinopse: Milo Moon tem nove anos e sofre de retinite pigmentosa. Ele está perdendo a visão e logo ficará cego. Mas, por enquanto, vê o mundo por um buraco de agulha e percebe coisas que as outras pessoas não notam. Mas quando a adorada avó de Milo começa a sofrer de demência e vai para uma casa de repouso, ele percebe que há algo de muito errado naquele lugar. Os adultos não lhe dão atenção e, por isso, com a ajuda do cozinheiro Tripi e de Hamlet, seu porquinho de estimação, Milo decide mostrar o que realmente acontece na casa de repouso e quem é a sinistra enfermeira Thornhill.
Perspicaz, inteligente e surpreendente, O olhar de Milo é um romance cheio de grandes ideias, verdades simples e uma mensagem emocionante, capaz de tocar todas as pessoas. Milo vê o mundo de uma forma muito especial e será impossível não se apaixonar por ele, saborear cada momento e depois compartilhar sua história.


Título: A lição de anatomia do temível Dr. Louison (Selo Fantasy, 2014, 304 páginas)
Autor: Enéias Tavares 
Sinopse: Porto Alegre. Dirigíveis gigantescos dominam o céu. Abaixo, o vapor cinzento dos bondes, das fábricas e dos estaleiros ao redor soma-se à fumaça dos charutos, dos cachimbos e das cigarrilhas. Vozes robóticas, barulho de hélices e maquinários misturam-se ao alarido do povo. De um Zepelin, desembarca Isaías Caminha, um jornalista carioca enviado à cidade para escrever uma matéria sobre o assassino em série Antoine Louison, que há poucos dias assombrava o local com um verdadeiro show de horrores - a exposição dos órgãos de suas vítimas. A aventura começa depois que o Dr. Louison, finalmente capturado e preso no hospício, desaparece misteriosamente de sua cela de segurança máxima sem deixar vestígios. Nesta busca pelo paradeiro do assassino, Isaías e um grupo de investigadores ainda vão topar com conhecidos do Dr. Louison, pertencentes a uma sociedade secreta de intelectuais, chamada Parthenon Místico, que estão dispostos a tudo para defendê-lo e desmascarar os criminosos. Esses amigos de Louison são alguns aclamados personagens da literatura brasileira, em reinvenção - Rita Baiana e Pombinha, de Aluísio Azevedo, Simão Bacamarte, de Machado de Assis, Solfieri, Álvares de Azevedo, entre outros.
 


Título: Os Anjos do Tempo – Clockwork Angels (2014, 304 páginas)
Autores: Kevin J. Anderson e Neil Peart

Sinopse: No mundo do jovem Owen Hardy, tudo tem sua hora para acontecer. Ele vive em uma sociedade aparentemente perfeita, graças à administração precisa do Relojoeiro. A vida segue um roteiro cuidadosamente planejado para que nada afete a estabilidade conquistada depois de anos de guerras. Até o dia em que, pela primeira vez, um imprevisto acontece e Owen se vê abandonando sua terra natal para viver uma grande – e imprevisível – aventura, entre civilizações perdidas, piratas, anarquistas e alquimistas. Os Anjos do Tempo é uma história de ficção científica escrita pelo mestre do gênero steampunk Kevin J. Anderson, inspirada nas músicas da lendária banda de rock Rush, em parceria com o compositor e baterista Neil Peart. Uma fábula “nostálgica, estranha e encantadora”, ilustrada pelo premiado designer Hugh Syme, sobre a beleza que há na luta entre a ordem e o caos, entre a realidade e o sonho.


Título: Pólvora
Autor: Tico Santa Cruz

Sinopse: A novela policial originalmente publicada na internet com mais de 300 mil leitores. Pólvora é o livro proibido do roqueiro Tico Santa Cruz, definido pelo próprio autor como uma narrativa "psicótica, suja e violenta". Inicialmente escrito em capítulos curtos para postar em seu blog, em poucas semanas virou fenômeno na rede. Uma leitura intensa e chocante sobre terror e caos, hipocrisia e preconceitos, política e serial killers. Mas, acima de tudo, sobre o lado mais sombrio de cada um de nós.



Título: Para-Heróis (2014, 200 páginas)
Autora: Joanna de Assis

Sinopse: Esteja pronto para se surpreender com o que vai ler neste livro. É a vida que está ao seu lado e talvez você não veja. Não precisa nem gostar de esporte, muito menos do esporte praticado por pessoas com muito mais dificuldades do que as demais, como é o caso. Basta gostar de boas histórias, como estas, contadas pelo olhar sensível e comovente da repórter Joanna de Assis. As histórias de dez pessoas especiais com um sonho em comum: tornarem-se campeões paraolímpicos. Alguns já nasceram com uma deficiência, outros a encontraram mais tarde, mas todos eles descobriram que, mesmo num corpo limitado, o que faz a diferença na vida de um herói é o coração.



Título: Sussurros Poéticos (2014, 110 páginas)
Autor: Arthur Galvão

Sinopse: Trata-se de uma coletânea de poemas selecionados dentre toda a obra do autor. Arthur começou a escrever poesias aos 18 anos, aqui estão contidas as escritas até os 25. Volume mínimo busca uma abordagem mais parcial, particular e relacional. São poesias autorais, produções, ensaios e tentativas de escrita estética de um jovem sul-mato-grossense.






Título: O Caminho para Esplendor, livro 1 (2014, 106 páginas)
Autora: Michelem Fernandes

Sinopse: Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo - que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny).


Título: O Caminho para Esplendor, livro 2 (2014, 131 páginas)
Autora: Michelem Fernandes

Sinopse: Em uma segunda aventura na Floresta Mágica, Thomas e Fred, deparam-se com novos desafios para serem solucionados. Dessa vez, terão de combater os temíveis Kiodens - que acusam o Reino Esplendor pelo sumiço do seu talismã sagrado - e também uma imponente feiticeira chamada Perversa. Proteger o mundo mágico e a rainha Melliny das garras desses seres horripilantes, não será uma tarefa fácil…





Título: Horas Contadas (2014, 200 páginas)
Autor: Denis Lenzi

Sinopse: O polonês James Kramme teve uma estranha visão da cidade sendo destruída pela explosão nuclear. A princípio, pensou tratar-se de uma alucinação provocada pelo medicamento que passou a tomar depois de sofrer um colapso nervoso. Porém, a Morte surge para provar-lhe que a visão era real. Ela o aconselha a fazer algo de bom nas suas últimas horas de vida e redimir-se dos erros passados, e diz que não adianta fugir da cidade condenada. A vida de James transforma-se então em uma corrida contra o tempo



Título: Entre Dois Mundos, Regresso – livro 1 (2014, 261 páginas)
Autora: Ligia Gama Miraglia

Sinopse: Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


Título: Entre Dois Amores (2014, 196 páginas)
Autora: Edna Guedes

Sinopse: Miguel que amava Laura, que era amada por Eduardo e que amava...? Laura e Miguel são amigos desde tenra idade, quando se conheceram após um acidente, sem gravidade, num jogo de vôlei, na escola onde estudavam. 
Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, e fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar um do outro. Até que um dia, surge na vida de Laura, o jovem médico Eduardo Pontes, que veio para mudar o rumo dessa história de amizade. Quando Eduardo e Laura se apaixonam, Miguel decide que já é hora de declarar o que sente, na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.


Título: O Bosque de Herete – As Crônicas de Adulão, livro 2(2014, 138 páginas)
Autora: Carla Montebeler

Sinopse: O livro inicia-se na viagem que Davi e seus guardas fazem do vale de Elah, onde seiscentas pessoas vivem escondidas do rei Saul, ao país vizinho, Moabe, onde a família de Davi ficará em segurança. Depois, voltando a terra de Israel, Davi decide mudar seu povo para o Bosque de Herete, para ficarem a salvo do seu inimigo. Eles ouvem que uma cidade chamada Queila está sendo atacada pelos filisteus, povo inimigo dos hebreus, então, decidem salvar aquela cidade. Mas o povo de Queila resolve entrega-los para Saul, o que os obriga a fugir para o deserto de Maom. É neste contexto que Samah precisa se afirmar como guerreiro, provando sua capacidade de liderança. Ele vai aprender que construir um reino pode ser mais fácil que resistir à inveja de um velho amigo; que atos de heroísmos nem sempre vem seguidos de gratidão; mas principalmente, aprenderá como agir com honra, mesmo que os príncipes não o façam.

As
novidades das queridas editoras Valentina, Cia. das Letras, Seguinte, ParalelaFarol Literário e Fundamento serão apresentadas em postagens individuais. Isso porque há algumas especificidades que quero trazer para vocês!

E aí? 
O que acharam desses lançamentos maravilhosos?

Fiquei louca por vários deles, especialmente: Rainha de Copas, A lição de anatomina do temível Dr. Louison e Os Anjos do Tempo! Espero ter a chance de lê-los.

Vocês já leram ou pretendem ler algum desses livros?


20 comentários:

  1. Olá,
    Adorei os lançamentos todos ótimos, gostei especialmente dos da NC. Adoro que eles sempre publicam livros natalinos nessa época do ano!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minta que me ama é bem moderninho né, com o Twitter e tal.
    Meu irmão quer esse do GOT, ele é super fã dos livros e da série.. Eu até tentei ler, mas tem que ter paciência e eu sou muito ansiosa hahaha Então fico só com a série mesmo..

    Beijoos Fran!

    Beeijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Oi Fraaan lindonaaa!!

    Vc está colaborando para minha falência mocinha!!!!

    Quero "Minta que me ama"!! Esse negócio de redes sociais nos livros ta virando moda, mas me agradou!
    "O grande Ivan" me encantou! Tbm quero ele! *-------------*
    Adorei a capa de "Rainha de Copas". Tomara que a história seja tão boa quanto eu estou imaginando!
    "Deixe-me ir" vai me arrancar lágrimas... Certeza!
    "Horas Contadas" parece bom tbm!
    Vou colocar no skoob pra não esquecer de nenhum!!!

    Beijokinhaaaaas! s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. Hello, Fran!
    Amei todos, mas tiveram dois que fizeram meu coraçãozinho bater mais forte! Sou fã da obra de Lewis Carrol e não é à toa que o nome do meu blog foi baseado em Alice no País das Maravilhas, então nem preciso dizer quer surtei com Rainha de Copas, espero que seja muito bom, porque já entrou para minha listinha! rsrsrs O outro foi A lição de anatomia do temível Dr. Louison, sou extremamente viciada em fantasia, e depois de ler a primeira linha da sinopse eu já estava querendo ler este, e o melhor: é literatura nacional. Que felicidade!
    Acabar o ano falida! kkkk
    Abraços,
    Duda - My Little Wonderland

    ResponderExcluir
  5. novamente a charme arrasa com livros com sinopses que ja te prendem e capas bem legais e trabalhadas no glamour!
    só resta parabenizar a editora porque em seu pouco tempo de vida ja angaria autoras e sucessos estrondosos

    eu morro de amores pelos lançamentos da NC, são sempre ótimas opções de leituras!neste final do ano a editora caprichou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Uma chance para recomeçar foi o único da NC que me interessou. Tentei comprar Sempre foi você durante a black Friday, mas ele esgotou em três sites, aí desisti *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran!
    Adoro ver novidades sobre os lançamentos. Ficar triste quando desejo vários ou feliz quando não quero nenhum e assim poder economizar uma graninha hehehe
    Gostei bastante da premissa de Rainha de Copas e achei a capa sensacional. Me cativou bastante. Deixe-me Ir até parece ser interessante, mas nada que eu tenha ficado super animada. Quanto aos outros lançamentos não me agradaram tanto assim.
    Os da Novo Conceito tive sooooooooorte grande e ganhei os livros na promoção da página deles no fbook. Espero gostar.


    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Fran. Quantos lançamento legais né? Não há nenhum que esteja realmente na minha lista, mas tem vários que eu gostaria de conhecer. os da Novo Conceito são umas graças. As capas da Modo eu adorei e rainha de copas também me interessou =D
    Beijoooos
    about:blank

    ResponderExcluir
  9. Fran lindona o que fazer quando nos deparamos com lançamentos maravilhosos hein a capa de Minta que me ama tá linda, e o que é o Ivan fofo , quero ler todos irei a falência .O Para Heróis deve ser comovente . A modo está com livros ótimos. Estou apaixonada por Proposta Indecente da Charme já li esse livro em inglês e me encantei . Já estou vendo meu 13º ir em livros kkkk. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Oie. tudo bom?
    Da Novo Conceito estou bem curiosa para ler Uma Chance para Recomeçar. Esse livro tem a cara do Natal.
    Gostei bastante da proposta de Sempre Foi Você e fiquei com vontade de ler esse livro. Esses recomeços amorosos sempre rendem boas histórias.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Fra, sua linda, tudo bem???
    Estou tonta aqui com tantos lançamentos!!!!!!! Nem no fim de ano eles resolvem nos dar um descanso??? Minha lista não tem mais para onde aumentar. Só fico pensando que se eu tivesse todos os livros que eu quero, acho que teria que sair de casa, pois eles ocupariam a casa inteira, risos...
    Vamos lá: eu amei o Brandon!!!!! Ele é super romântico, ai me deu até saudades dele. Isso não se faz Fran!!!!!! Por isso, estou louca de vontade de ler a versão dele em Encontrando Spencer. E eu adoro o Natal!!!!! Aí me dei conta de que nunca li um livro com esse tema, apesar de já ter visto milhares de filmes. Então, quero muito ler Uma chance para recomeçar.
    Adorei as novidades, são muitas, então, ficarei aguardando as resenhas para ter alguma opinião dos outros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os lançamento da Leya sãos os melhores sem dúvida ! Eu quero muito ler esse livro do Dr. Fernando !

    ResponderExcluir
  13. Lançamentos maravilhosossssssssssss hahahahahaha
    Tô louca pelo O Mundo de Gelo e Fogo, sou uma grande fã de As Crônicas de Gelo e Fogo e do George RR Martin e gosto muito de saber mais sobre Westeros e todo o mundo que ele criou!
    Beijos,
    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Francine.
    Já li O Grande Ivan, é lindo.
    Uma Chance para Recomeçar parece ter um enredo bom mas uma história triste, não é leitura para o momento que estou.
    Dos lançamentos das demais editoras, Sempre foi Você é que tem a premissa mais atraente pra mim.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos parecem bem legais e os capistas estão de parabéns.
    Eu estou aqui colocando vários livros na listinha só por tê-los achado bonitinhos *-*

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  16. Os lançamentos estão ótimos, tem para todos os gostos. Já li Uma chance para recomeçar, é bonitinho, uma leitura curta e boa para o fim de ano. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Estou morrendo de vontade de ler Uma chance para recomeçar, li algumas resenhas super positivas.
    Também me interessei por Uma proposta sedutora e Sempre foi você.
    Achei a capa dos livros da Michelem lindas, mas acho que não leria agora.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei os livros Uma proposta sedutora, ​Encontrando Spencer​, Sempre foi você, Entre Dois Mundos, Regresso e Entre Dois Amores. As capas são lindas e as sinopses me chamaram a atenção. Assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi minha flor, tudo bem?
    Amei os lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção fora:


    Minta que me ama,Sempre foi você, O Olhar de Milo e Tico Sta Cruz. E menina, que edição de luxo 5 em 1 é essa? Até eu que nunca li iri querer, adoraria conhecer a história dessa forma,kkkk.


    Beijokas e aguardo resenha de alguns em?,kkk

    ResponderExcluir
  20. Oi minha flor, tudo bem?
    Amei os lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção fora:


    Minta que me ama,Sempre foi você, O Olhar de Milo e Tico Sta Cruz. E menina, que edição de luxo 5 em 1 é essa? Até eu que nunca li iri querer, adoraria conhecer a história dessa forma,kkkk.


    Beijokas e aguardo resenha de alguns em?,kkk

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados