Novidades da Editora Charme

em 29.10.14
A
Editora Charme está repleta de novidades, gente! Há lançamentos e novos contratos que venho divulgar a vocês! Só posso dizer que estou ansiosa para ter em mãos vários desses livros (haha).

'Bora conferir?
Lançamento de Outubro

Título: O Destruidor de Corações
Autora: Vi Keeland
Curiosidade: Romance bestseller do New York Times e USA Today.
Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Eu estou louca por este livro! Em breve quero presentear a mim mesma com ele, nem que seja no Natal ~ (rs). O protagonista de O Destruidor de Corações parece merecer o título e estou ansiosa por conhecê-lo.

Novidades – Literatura Estrangeira

A Editora Charme anunciou que a J. L. Mac é sua mais nova autora!







Foram adquiridos os direitos de publicação de cinco livros da autora bestseller do USA Today. O primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015. Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar.







Vital Sign é o primeiro volume da série Wrecked e, na sequência, a Editora Charme publicará os demais quatro volumes (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me). Wrecked é uma série de tirar o fôlego sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora.

 
 

Novidades – Literatura Nacional

Sinto-me cada vez mais encantada com a Editora Charme! Fiquei muito feliz ao saber que a Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, é a mais nova estrela dessa editora! Já tenho os seus livros adicionados entre os que desejo ler há algum tempo e acompanho as resenhas sempre positivas sobre o seu talento. Quero muito conhecer sua narrativa!

Pecaminoso terá sua estreia em 2015, seguido pelos livros físicos da série Inspiração!

Novidades – Selo Entrelinhas

Pelo Selo Entrelinhas, em 2015, teremos mais dois super-lançamentos:


Quando o amor acontece
Autora: Thais Santos Lurco
Previsão de lançamento: Março/2015
Sinopse: Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?

Simplesmente você
Autora: Cissa Prado
Previsão de lançamento: Segundo semestre/2015
Sinopse: Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...
Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Aos que desconhecem, o Selo Entrelinhas é uma permanente oportunidade aos autores que desejam ter seus livros publicados pela Editora Charme. Conheça-o e realize seu sonho de ter seu livro acessível aos leitores nas maiores livrarias do Brasil!

Em breve nas livrarias

Título: Ruby in the Dust – O amor numa xícara de chá
Autora: Julie Farrel
Curiosidade: Romance bestseller da Amazon.
Compre: Loja Charme
Sinopse: Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos? Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

A Editora Charme também está realizando eventos em várias cidades do país!

Nestes encontros com os leitores, haverá um bate-papo divertido e cheio de novidades sobre os lançamentos da editora, além do sorteio de brindes e livros! Que tal participar? Confira a programação de eventos da Editora aqui.

Gostou das novidades?



A Editora Charme é sempre repleta delas! Siga suas redes sociais para acompanhá-las: Twitter | Instagram | Blog | Site.

Curta a fanpage:

Comente sua opinião sobre os novos lançamentos!
Adoraria saber o que achou deles.


21 comentários:

  1. Oi Fran, obrigada por suas ultimas visitas!
    estou encantada pelas novidades da charme! destruidor de corações com sua capa esta de arrasar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei fascinada pelo "O Destruidor de Corações", já quero ler. Adoro esse tipo de livro, tirando os livros da minha autora favorita: Nora Roberts. O restante que amo ler são nesse estilo.
    Amo demais e vou acabar comprando esse também.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fraan
    Adoro a Editora Charme, sempre tem algum livro que me interesso.
    Me interesse ainda mais pelos de romance, que é um dos que gosto mais de ler, sempre prende minha atenção.
    Inspiração é um dos que estão na minha lista de leitura, ainda não pude ler, mas logo logo vou matar minha curiosidade! haha

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  4. Super legal os lançamentos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de romance, mas confesso que tive vontade de ler um ou dois desses. rs
    É sempre bom ver os lançamentos. :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, vou escolher pra tentar ler .

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu gênero, mas parece serem bons livros
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não é meu tipo de gênero, mas gostei da sinopse do livro " o destruidor de corações" hhehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, estou adorando a Editora Charme.
    Cheia de ótimas novidades, e trazendo os livros que nós leitoras de romances esperávamos há anos...
    Eu já estou com o livro O Destruidor de Corações em casa, e em breve terá resenha lá no blog.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só gostaria de avisar aos envolvidos que essa editora vai me levar a falência. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI TODAS as novidades <3 Como arrumar financias para isso tudo, hein, gente?

    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Francine.
    Dos lançamentos citados o único que eu realmente quero ler é Ruby in the Dust. Li sobre ele em um blog há alguns dias e fiquei apaixonadinha pela história e bateu vontade de ler. Pena que o valor não tá tão bacana ainda, sou chatinha com $$ e mesmo quando quero muito um livro eu espero meses até comprar por causa dos valores. :\

    Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso
    Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Essas capas dão um calor, né!? srsr
    Fiquei tão feliz que a Gisele Sousa agora está na Charme, os livros delas são a cara dessa editora. Não sou fã desse tipo de livro mas tenho lido alguns ultimamente e tenho gostado.

    Bjinhos
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Oi querida tudo bom?
    Então adoreii suas dicas e novidades,mais te confesso que o que mais me chamou atenção foi o amor em um xicara de cha,,sabe amo historias assim de recomeções reviravoltas,essa coisa de um lutar contra o sentimento,acho fascinante e mexe comigo..adorei,acho que teremos muitas resenhas legais por ai ne?
    parabens seu blog e lindo e vc escreve maravilhosamente bem
    bjsss linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran!!!!!!! Seus postes de divulgação são perfeitos, vc consegue colocar de uma forma bonita e diferente o que é uniforme! Eu amo o estilo que a charme lança, são livros bem para as mulheres mesmo, as capas são lindas, as sinopses atraentes, espero logo conseguir encaixar todos na minha lista gigante! E a Gih! A minha linda aurora Gisele agora está com a Charme! Fiquei muito feliz! Já li o Inspiração, e o impulso - detalhe eu ia escrever O Livro do Lucas! E eu amei! Quente, romântico e bonitos! Parabéns Flor-Fran sempre!!! Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine.
    Pelo que tenho visto na blogosfera literária O Destruidor de corações está realmente arrasando corações.
    Pois é, a Gisele é muito conhecida na Amazon, que bom que os livros terão sua versão física, fico feliz pela conquista da autora.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. A série e o livro Simplesmente Acontece me deixou bem eufórica, eu quero,hahahahah.....
    Novidades a rodo em?Muita coisa legal, tomara que você traga resenhas deles pra gente.



    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Quantos lançamentos incríveis! O mais legal da editora é o espaço aos escritores nacionais e isso faz muita diferença com os leitores.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran,

    Quantas novidades! Quero ler O destruidor de corações, os livros da Gisele, Simplesmente você e o Amor numa xícara de chá, os demais não despertaram meu interesse.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fran lindona fiquei muito contente em saber que a Gisele tinha fechado com a Charme , adorei a nova série delas que será lançada, não vejo a hora de ler Destruidor de Corações hehe . Parabéns a Editora pelo seu crescimento. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran sua linda, tudo bem??
    Eu consegui ir ao evento da Charme, foi muito bom!!!!! A Elimar, blogueira que apresentou o evento, é super divertida, ela faz a diferença!!!
    E você não sabe: no evento, eles anunciaram que vem muito mais por aí!!!!!! Mas não disseram o quê!!!!!! Uma tortura!!!!!!!
    Estou adorando esses lançamentos e pronta para ter meu coração destruído!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Francine,
    Gostei dos lançamentos das editoras, fica complicado manter dinheiro guardado com tanto livro bom. vamos ver para o natal.
    bjs
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados