Entrevista com Catherine Mckenzie + Lançamentos da Editora LeYa

em 30.10.14
A
Editora LeYa está arrasando! ~ e isso não é raro (rs). Várias são as novidades dela para vocês e todas me empolgam o suficiente para rechear a minha meta de leitura!

Vamos começar conhecendo um dos "queridinhos" do momento?

Desaparecida conquistou minha atenção com o marketing especialmente elaborado pela Editora LeYa em parceria com o Skoob [mencionei-o neste post]. Seguindo a sugestão do título do livro, por algum tempo foram deixados em São Paulo e no Rio de Janeiro vários exemplares para serem encontrados pelos leitores. Legal, não é?

Saiba mais sobre o livro: 

Título: Desaparecida
Autora: Catherine Mckenzie
Editora LeYa (2014, 320 páginas)
Skoob | Compre: Submarino | Saraiva | LeYa
Sinopse: Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper?
“Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.”
Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta. Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig. Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma.

Leia a entrevista com a autora:


1. A personagem principal teve inspiração em você? Em algum momento teve vontade de começar do zero? (Oliver)
CM: A personagem principal não foi baseada em mim, mas em uma história que ouvi sobre uma pessoa que ficou doente enquanto estava na África. Quando ela retornou à sua cidade, alguém estava morando em seu apartamento e todos os seus objetos foram jogados fora. Achei que esta era uma boa premissa para explorar temas sobre os quais já andava pensando. E se alguém não quisesse uma segunda chance para fazer as coisas da forma certa?

2. Quais são suas maiores influências literárias? Quais autores mais influenciam seu trabalho como escritora? (Loren-Louise)
CM: É difícil escolher um único autor porque sou uma leitora voraz de diversos gêneros. Acho que o que mais influenciou minha escrita foi ler, ler e ler, possibilitando que eu aprendesse o máximo que eu pudesse sobre escrever.

3. A África não é comumente vista na lista de lugares mais desejados para se visitar, de onde surgiu a ideia? É algum toque pessoal seu? (Andreia Leal - Mais que Livros) 
CM: A história foi realmente baseada em outra que eu ouvi. Também tive um amigo que morou na África por cinco anos, então eu consegui escrever baseada na experiência dele.

4. A inserção do suspense no fim do livro trouxe bastante dinamismo a história, quando você começou a escrever o livro, você já tinha pensado em inserir esse elemento? (Andreia Leal - Mais que Livros)
CM: Obrigada. Não tenho certeza de quando exatamente decidi adicionar o mistério ao livro, mas com certeza surgiu enquanto eu pensava no livro – um processo pelo qual sempre passo antes de começar a escrevê-lo.

5. Seus personagens são baseados em pessoas reais ou são totalmente fictícios? (Andreia Leal - Mais que Livros)
CM: Totalmente fictícios.

6. Eu levei menos de um dia para concluir a leitura desse livro, mas quanto tempo você levou para escrevê-la? (Andreia Leal - Mais que Livros)
R: Ha! O primeiro rascunho demorou mais ou menos um ano para ser escrito, então vieram muitas revisões. Mas fui interrompida algumas vezes por conta de outros projetos.

7. Fui procurar "Tswanaland" no Google e as únicas páginas em português que aparecem são uma referência ao livro. Como você descobriu esse pedacinho da África? E por que o escolheu para ser cenário da tragédia? (Giulia – Prazer, Me Chamo Livro)
CM: Eu quis descrever um país que tivesse as características geográficas que eu pensava, então olhei um mapa da África e encontrei o que procurava. Pesquisando sobre a área, descobri que parte dela foi originalmente chamada assim, ou algo similar a isso; foi daí que surgiu o nome. Acho que os nativos se chamam Tswana.

8. Todos nós temos uma coleção de recordações de viagem. Eu compro ímãs em cada lugar que vou, alguns juntam canecas, outros preferem enfeites. Emma gosta de guardar a terra de onde pisou. Você ou algum conhecido seu faz isso? Existe algum simbolismo ou significado dessa lembrança na vida real ou na história? (Giulia - Prazer, Me Chamo Livro)
CM: Eu realmente fiz isso – guardar a terra de um lugar que estive (Ilha do Príncipe Edward*) – quando eu era adolescente. Guardei porque era tão bonita! Mas esqueci disso até agora. Engraçado como o subconsciente funciona.
*É uma das dez províncias do Canadá.

9. Em algum momento você cogitou alterar o final e apresentar uma Emma totalmente transformada e altruísta? (Giulia - Prazer, Me Chamo Livro)
CM: Eu deliberadamente rejeitei essa ideia porque acho que seria um desfecho previsível, é a forma que filmes desse gênero terminam: experiência de quase morte = você precisa se tornar uma pessoa melhor, diferente. Eu quis explorar o que acontece quando todo mundo quer que você aja dessa forma, mas você não.

10. A capa brasileira mantém alguns elementos da [capa] original – uma menina de costas na estrada carregando uma mala –, mas inova tanto no cenário quanto na inserção de elementos femininos. O que você achou dessa mudança? Isso aproxima ou afasta o leitor da essência da história? (Giulia - Prazer, Me Chamo Livro)
CM: Eu realmente amei a capa brasileira, é uma das minhas favoritas de todos os meus livros. Acho que se encaixa perfeitamente ao livro.

Adorei
a entrevista! Eu achei a autora tão objetiva e serena… E vocês? Deve ser muito legal escrever um livro ambientado na África usando como base pesquisas e experiências que ouviu. 
Que tal vermos, também, as demais novidades da Editora LeYa?
Confira os lançamentos:

Skoob
Título: 826 notas de amor para Emma
Autor: Garth Callaghan
Sinopse: Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio. Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas. 826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores.
"Partilho este livro porque nenhum de nós sabe quanto tempo ainda nos resta. Sim, nós caminhamos pelo planeta com a esperança de sermos invencíveis, mas todos nós sabemos que a vida pode ser tirada em qualquer instante. Eu tenho a 'dádiva' de perceber que o fim está se aproximando. Posso reservar um tempo para fazer um balanço e dizer às pessoas que amo o quanto elas significam para mim. É a única coisa que importa. Sua casa, sua conta bancária, suas habilidades, sua profissão - nada disso importa. Tudo se resume aos relacionamentos duradouros que construímos. É isso. É tudo isso."

Skoob
Título: A Canção do Sangue – A Sombra do Corvo, livro 1
Autor: Antonhy Ryan
Sinopse: Quando Vaelin Al Sorna, um garoto de apenas 10 anos de idade, é deixado por seu pai na Casa da Sexta Ordem, ele é informado que sua única família agora é a Ordem. Durante vários anos ele é treinado de forma brutal e austera, além de ser condicionado a uma vida perigosa e celibatária. Mesmo assim, Vaelin resiste e torna-se líder entre seus Irmãos. Ao longo de sua jornada, Vaelin também descobrirá de quem foi o verdadeiro desejo para que ele fosse entregue à Ordem - o objetivo sempre foi protegê-lo, mas ele não tem ideia do quê. Aos poucos, indícios de uma esquecida Sétima Ordem e questões acerca das ações do Rei Janus fazem Vaelin Al Sorna questionar sua lealdade. Destinado a um futuro grandioso, ele ainda tem que compreender em quem confiar. Neste primeiro volume da trilogia A Sombra do Corvo, Anthony Ryan estreia de maneira promissora com uma aventura repleta de ação.

Skoob
Título: A Fúria de um Assassino
Autor: Robin Hobb
Sinopse: Rei Sagaz foi morto pelas mãos de seu filho Majestoso. E Fitz também está morto - ou assim acreditam tanto seus oponentes como seus amigos. Mas com a ajuda de seus aliados e a magia dos animais, ele emerge da sepultura, profundamente marcado no corpo e na alma. O reino também oscila em direção à ruína e somente o retorno de Veracidade - ou o nascimento do sucessor que a Princesa Kettricken espera ?-pode salvar os Seis Ducados. Mas Fitz não vai esperar. Impulsionado pela perda e por amargas lembranças, ele iniciará uma missão extrema: matar Majestoso. A viagem irá lançá-lo em águas profundas, enquanto desvenda correntes selvagens de magia dentro de si - cursos que irão afogá-lo ou torná-lo maior do que ele era. Robin Hobb conclui a trilogia Saga do assassino com um grande romance de formação. Mas todo o encanto neste mundo de faz de conta não consegue encobrir o ensinamento agridoce da história: o de que a busca pela verdade exige um preço e a solidão que só alguns podem ou irão pagar.

Skoob
Título: Dormindo com o Bilionário – Legacy, livro 3
Autora: Ruth Cardello
Sinopse: A vida de Lil Dartley virou de cabeça para baixo. Sua irmã, antes estável e previsível, vai se casar em menos de um mês com um bilionário influente e planeja o casamento do século. Porém, os anos de rebelião na classe média não prepararam Lil para lidar com bilionários e paparazzi. Jake Walton reconhece um problema de longe. Ele soube que Lil daria trabalho desde o primeiro dia que a conheceu, mas como a irmã dela se casará com seu melhor amigo, não lhe restou escolha a não ser ajudá-la, para evitar que o casamento vá para os noticiários pelas razões erradas. Acontece que manter Lil à salvo seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, tanto dentro quanto fora de quatro paredes…

Skoob
Título: O Dragão de Gelo
Autor: George R. R. Martin
Sinopse: O dragão de gelo era uma criatura lendária e temida, pois nenhum homem jamais havia domado um. Quando sobrevoava o mundo, deixava um rastro de frio desolador e terras congeladas. Mas Adara não tinha medo, pois ela era uma criança do inverno, nascida durante o frio mais intenso de que alguém tinha memória. Adara não se lembrava de quando viu o dragão de gelo pela primeira vez. Parecia que a criatura sempre estivera em sua vida, avistada de longe enquanto ela brincava na neve gelada durante muito tempo depois de as outras crianças terem fugido do frio. Aos quatro anos ela o tocou, e aos cinco montou no dorso imenso e gelado do dragão pela primeira vez. Então, aos sete anos, em um dia calmo de verão, dragões de fogo vindos do norte desceram sobre a fazenda pacífica que era o lar de Adara. E apenas uma criança do inverno - e o dragão de gelo que a amava - poderiam salvar o seu mundo da completa destruição. O dragão de gelo marca a muito esperada estreia de George R.R. Martin na literatura infantil. Com ilustrações fantásticas do aclamado artista Luis Royo, O dragão de gelo é uma história inesquecível de coragem, amor e sacrifício, escrita por um dos autores de fantasia mais celebrados de todos os tempos. Nasce um clássico!

Skoob
Título: O Trono do Sol – A Magia da Aurora, livro 3
Autor: S. L. Farrell
Sinopse: Quinze anos após os acontecimentos de A magia do anoitecer, Nessântico está prestes a viver seu momento mais sombrio. A atual ocupante do Trono do Sol, a kraljica Allesandra se vê obrigada a engolir o orgulho e ceder o poder para o filho expatriado Jan - o hïrzg de Firenzcia e seu rival político - agora que a cidade está outra vez sob a ameaça dos tehuantinos, o mesmo inimigo que deixou um rastro de destruição sem precedentes pelo reino, há mais de uma década. Allesandra precisa das tropas de Jan, mas talvez a salvação da cidade também dependa da revolucionária experimentação científica realizada por Varina, agora líder dos numetodos, os hereges que provocaram um cisma na Fé de Concénzia. No encerramento de O Ciclo Nessântico, S. L. Farrell amarra as tramas iniciadas em A magia da alvorada e dá destino aos vários personagens que elaborou tão bem em três volumes marcados por uma rica construção de mundo, grandes batalhas mágicas e intrigas palacianas maquiavélicas, que arrebataram os fãs de literatura de fantástica.

Skoob
Título: Rendição – Trilogia Surrender, livro 1
Autora: Maya Banks
Sinopse: Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times, Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto: o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!

Skoob
Título: A Terapeuta
Autor: Gaspar Hernández 
Sinopse: Ansiedade e perfeccionismo: um espelho da nossa época. Héctor Amat é um ator que sofre de ansiedade. Após testemunhar acidentalmente o assassinato de uma jovem, ele não se lembra dos detalhes do ocorrido e tem dificuldade de atuar de novo. 
Para aliviar a ansiedade e recuperar sua memória, Héctor consulta a psicóloga Eugenia Llort, a terapeuta que o tratou logo após o crime, numa ligação de emergência. Essa relação, no primeiro momento profissional, vai se transformar em um relacionamento de dependência que atingirá limites incomuns: Eugenia atende Héctor todos os dias no seu consultório e vai assistir a todas as exibições de suas peças, nas quais interpreta Dick Diver, o personagem principal de Suave é a noite.
Mas como o seu próprio personagem, um psiquiatra que se apaixona por uma paciente, ele também, eventualmente, fica loucamente apaixonado por sua terapeuta.

Skoob
Título: Combateremos a Sombra
Autora: Lídia Jorge
Sinopse: Retrato de um Portugal tão invisível quanto atual, Combateremos a sombra conta a história de Osvaldo Campos, um psicanalista que, numa noite de inverno, é visitado por um antigo paciente que lhe traz uma mensagem, cujo sentido nunca conseguirá decifrar. Nessa mesma noite, ele perde uma mulher e ganha outra. E, à sua volta, o real começa a se entrelaçar, à semelhança das histórias que lhe são narradas no silêncio do consultório, enquanto uma de suas pacientes, Maria London, tem em seu poder a chave da revelação de uma realidade clandestina de dimensões incalculáveis. Estamos perante um livro inquietante e pleno de mistério, que explora os meandros da alma humana e avisa sobre o destino dos homens. Uma tensão psicológica que conduz o leitor a um lugar de observação único, pela mão de uma escritora de excelência que nos mostra que nada de mais real existe do que o onírico, e nada de mais fantástico do que o real.

Título: Uma Visão de Fogo
Autores: Gillian Anderson e Jeff Rovin
Sinopse: O primeiro romance de Gillian Anderson, protagonista da série Arquivo X no papel da agente Scully, é um thriller de ficção científica de proporções épicas.
A especialidade de Caitlin OHara, uma renomada psicóloga infantil, é ajudar crianças e jovens que sofreram algum tipo de trauma. Mas sua vasta experiência é desafiada quando Maanik, filha do embaixador da Índia na ONU, começa a ter visões, falar línguas desconhecidas e se autoflagelar em uma espécie de transe. Caitlin tem certeza de que os ataques estão ligados à recente tentativa de assassinato do pai da menina, fato que provocou uma tensão nuclear entre Índia e Paquistão. Mas quando adolescentes de outras partes do mundo começam a ter visões semelhantes, Caitlin percebe que uma força oculta pode estar por trás do fenômeno...
Sob a iminência de um conflito global, Caitlin terá que viajar por diversos países em busca de possíveis ligações paranormais entre os incidentes a fim de salvar não apenas sua paciente, mas talvez o mundo.

Quantas
novidades, não? Eu adorei trazer cada uma delas para vocês! A Editora LeYa sempre teve livros interessantes, mas três deles me deixaram animadíssima para ler: 826 notas de amor para Emma {tenho certeza de que me emocionarei lendo!}; Combateremos a Sombra {a sinopse revela ser um livro instigante e, com isso, já me ganhou!} e Uma Visão de Fogo {cresci assistindo Arquivo X ~ não posso perder a a ex-agente Scully escrevendo seu primeiro livro!}.

E vocês?
O que acharam da entrevista com Catherine Mckenzie?
E destes lançamentos? Interessou-se por algum deles?

19 comentários:

  1. Franlinda! Tudo bom?
    Que saudades de você <3 vim pra te dizer que não te esqueci e estou sempre de olho nas novidades do blog pela FanPage, estou cada dia mais orgulhosa por sua dedicação, você merece cada parceria e tudo mais que o blog vem ganhando, parabéns minha linda <3
    Recebi o e-mail também com a entrevista e isso só me deu mais vontade ainda de ler. Estou com o livro no aplicativo, mas logo vou parar tudo para ler, e como você, toda a marketing da editora para o livro me chamou bastante a atenção. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma resenha, e de verdade? Nem quero, quero guardar tudo para a leitura. Qual livro você solicitou esse mês? Eu ainda estou em dúvida acredita? Mas tento enviar ainda hoje <3
    Estou colocando tudo em ordem no blog e prometo vir aqui com mais frequência ta bom? Saudades[2]

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei super legal essa entrevista e os lançamentos desse mês são TOP!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Não conhecia o livro Desaparecida, mas QUE SINOPSE É ESSA OMG??? Fiquei louca aqui! Já coloquei na listinha de desejados, e no TOPO. Quero muuito ler!!! Acho legal quando os autores se inspiram em pessoas que conhecem para criar seus personagens, mas fictícios são ainda melhores.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, verdade! A editora está arrasando!
    Muitas capas maravilhosas, como não leio sinopses... rs

    Adorei a entrevista também, vou pesquisar mais sobre a autora!
    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!! Tudo bem?
    Sobre a entrevista acho que a Catherine Mckenzie conheceu um país escrevendo um livro, isso é muito surreal e interessante ao mesmo tempo! Não conhecia o livro, mas a entrevista foi tão interessante que eu realmente quero lê-lo agora!
    A editora Leya é uma das minhas favoritas, acho que eles tem uma visão muito boa do que irá fazer sucesso, principalmente no gênero fantasia.

    Beijos Fran, até mais!!

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Fran lindona dos lançamentos Ruth e Maya sempre são destaques e quero sempre ler, adorei a entrevista do autora muito bacana os Blogs fazerem as perguntas. Não vejo a hora de ler esse livro de tantos elogios que leio sobre ele . beijos

    Ola Si que história fofa é bem como você falou para um final de tarde ou uma história que nos marcou demais , já anotado sua dica , pois as vezes ficamos com uma ressa literária daquelas néh e nossa salvação será Livros fofos como esse. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Achei a entrevista bem interessante, é sempre bom conhecer melhor os autores!
    Os lançamentos da editora estão maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A entrevista ficou super legal, estou ansiosa pra ler Desaparecia e 826 notas de amor para Emma. <3
    http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Francine :)
    Como esta?
    Adorei a entrevista *-*
    Não sabia desta jogada de mkt da editora,achei bem genial :)
    Irei adicionar o livro a minha leitura :)

    Gostei da novidade também "O Dragão de Gelo"

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindeza ❤

    Não conhecia o livro da Catherine, mas acabei de me apaixonar por tudo. A capa é incrível, a sinopse me deixou curiosa pela história (e olha que normalmente eu não leio sinopses) e a entrevista com a autora, aaaah isso para mim foi a melhor parte, senti uma proximidade com a Catherine (vou até pensar em um apelido para ela kkkk), ela parece ter feito um ótimo trabalho de construção de personagens, história e ambiente *-*

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah, autora fofa! Ja tinha gostado do livro dela antes, agora então. Parabens pela entrevista. Uma coisa sobre a Leya: eles detonam nas capas. Cada uma mais chamativa que a outra!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do livro e ainda mais com a entrevista, quero muito. E os lançamentos só coisa top ^^
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah leya está de parabéns.
    Adorei os lançamentos e a sua entrevista está bem legal.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Eita que quero esse livro também,Desaparecida esta na minha lista,estou de olho esperando resenha por aqui,hahahahaha.
    Me encantei com a entrevista e por muitos dos livros divulgados por aqui,um deles foi 826 notas para Emma.

    bjokas lindona

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fran! Também tenho esta entrevista para ser publicada no blog e achei super legal.
    Quero demais ler este livro e espero curtir a história, pois curiosidade não me falta

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran,

    Amei conhecer mais uma escritora e o livro Desaparecida deve ser demais! Os lançamentos da Leya, muitos não? Adorei as capas e dois livros em especial me chamaram atenção pela sinopse, são eles: Dormindo com um milionário e A Terapeuta, este último talvez por eu ter por formação a psicologia e gostaria de saber como ela se relacionou com este cliente/paciente.


    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei Desaparecida <3
    O livro é lindo. Também adorei a entrevista com a autora... achei ela super fofa.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    Clã dos Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu ainda não li Desaparecida. Mas será uma leitura que em breve embarcarei.
    Amei a entrevista. A escritora parece ser muito simpática, e com uma criatividade enorme.
    As novidades da Leya são ótimas. Vou ler com certeza alguns deles.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É sempre tão bom conhecer a mente de um autor. Achei a premissa do livro interessante. Começar do zero, querendo ou não, é um grande desafio, seja para nós ou um personagem. Vou dar uma chance ao livro. e WOW, Leya arrasando com essas capas! APAIXONADA!

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados