Parceria – Selo LeYtoras

em 18.8.14
Com
muita alegria, apresento uma novidade que me deixou surpresa: o My Queen Side agora é parceiro do LeYtoras, selo da editora LeYa! 



LeYtoras é um selo dedicado aos livros femininos da Editora LeYa. Todo o universo feminino, sua graça, seus segredos, suas fases, seus medos, sua coragem. Amores, desamores, romance, afeto. Cores, luz, sombra, susto e calmaria. Essa singularidade plural da mulher é sempre muito bem representado pelas edições do selo LeYtoras.



Romances e livros inspiradores constituem grande parte dos meus gêneros favoritos, então imaginem como fiquei eufórica com a oportunidade de prestigiar em primeira mão as novidades do selo LeYtoras! 

Vamos conferir alguns dos seus lançamentos?

Provocante, de Madeline Hunter (As Flores Mais Raras #2) [Skoob]
Sinopse: OS TRISTES DIAS DE UMA JOVEM FORÇADA A SE CASAR.
Verity Thompson desapareceu no dia do seu casamento. Seu paradeiro ficou em segredo por anos, um longo período no qual seu marido, o conde de Hawkeswell, viveu na penúria e na incerteza. Verity deixou para trás uma fortuna imensa, porém, inacessível à família, pois sua morte não havia sido oficialmente declarada. Nem poderia, já que ela estava bem viva. Ao ser obrigada a se casar, ela foge de Londres e refugia-se no campo. Abandonou sua fortuna em troca da liberdade. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e a jovem se vê obrigada a regressar à cidade e a um casamento sem amor. Seu arrogante marido, porém, está disposto a chegar a um acordo: se Verity lhe der três beijos por dia, ele não a obrigará a cumprir os deveres conjugais. Mas, claro, há beijos e beijos… e Verity vai perceber até que ponto foi realmente um erro se entregar nas mãos de um hábil mestre.

Prazeres da Noite, de Sylvia Day (Dream Guardians #1) [Skoob]
Sinopse: No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.
Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo...
Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido.

Superar é Viver, de Pedro Pimenta [Skoob]
Sinopse: Quem vê este aquariano batalhador e decidido não imagina o quanto sua vida mudou nos últimos quatro anos. Em 11 de setembro de 2009, Pedro foi internado com menos de 1% de chance de sobrevivência e o diagnóstico de uma doença fatal que se espalhou rápido por sua corrente sanguínea. Seis meses e dois comas mais tarde, ele sai vivo dessa experiência, mas com os quatro membros amputados acima dos cotovelos e dos joelhos. Pedro estava destinado à cadeira de rodas. Mas ele desafiou o destino e venceu! Em Superar é viver, Pedro conta como num curto espaço de tempo, e ainda tão jovem, teve percepção e maturidade para enfrentar um problema de saúde tão grave sem desanimar. Em 6 de dezembro de 2010, ele doou sua cadeira de rodas e nunca mais sentou em uma. Era o início de sua independência e realização.

Level 2, de Lenore Appelhans (The Memory Chronicles #1) [Skoob]
Sinopse: Desde sua morte prematura, Felicia Ward está presa no Level 2, uma espécie de limbo localizado entre a Terra e o Céu. Junto com seus companheiros, a garota passa horas intermináveis plugada em uma espécie de câmara, revivendo lembranças de seu tempo na Terra e lamentando o que perdeu: família, amigos e Neil, o garoto que amava. Até que uma menina é encontrada morta em uma câmara vizinha e somente Felicia lembra de sua existência.
Ao mesmo tempo, Julian, um cara perigosamente encantador que ela conheceu em vida, aparece para oferecer uma saída. É quando Felicia descobre a verdade: juntando-se à rebelião para derrubar os Morati, anjos guardiões do Level 2, ela poderá estar com Neil novamente. Suspensa entre o Céu e a Terra, Felicia se encontra no centro de uma luta secular entre o bem e o mal.
As lembranças de sua vida voltam para assombrá-la e, com os Morati a caçá-la, a garota vai descobrir que não é apenas a sua própria redenção que está em jogo... Mas a salvação de toda a humanidade.

Diário da Cozinheira, de Carla Pernambuco [Skoob]
Sinopse: Quer você queira ou não, toda viagem é um passeio gastronômico. Você pode evitar todos os museus e se recusar a visitar as atrações turísticas, mas necessariamente vai fazer três refeições por dia fora de casa. Sorte de quem não desperdiça suas viagens entre pizzarias e fast-foods. Porque é na comida que um lugar se revela por inteiro. A chave para entender uma cultura é fazer uma incursão à sua mesa. Em suas viagens, Carla Pernambuco não se limita a experimentar a comida: ela aprende e faz as receitas antes de embarcar de volta para casa. Todos aqueles ingredientes fotogênicos e temperos perfumados que visitamos nos mercados (na esperança de um reencontro mais tarde, no almoço ou no jantar) acabam em sua panela. Se toda viagem é uma viagem gastronômica, então esse "Diário da Cozinheira" é o mais saboroso guia de viagem que você pode encontrar. Prepare-se para dar uma bela volta ao mundo. Boa viagem. E bom apetite!

N
otaram o cuidado na seleção dos livros que carregam o selo LeYtoras? Muitos dos livros do seu catálogo já constavam entre os meus desejados! Vejam alguns deles:

   
Clique sobre as capas para ser direcionado ao Skoob.

Estou
muito feliz com essa parceria! E já tive o prazer de receber um mimo muito misterioso


Na garrafinha super-fofa, estava escrito: Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas. Fiquei me perguntando, por um bom tempo, onde poderia encontrar Emma (rs) 

Descobri recentemente [aqui] que todo esse movimento foi o resultado de uma super-parceria da LeYa com o Skoob e o Esqueça um Livro! Sabe o que estavam aprontando? Uma ação que mexerá com os ânimos dos leitores: o livro Desaparecida, da autora Catherine Mckenzie, será voluntariamente esquecido no Rio de Janeiro e em São Paulo!

Olha o que acabamos de receber: 24 exemplares do livro "Desaparecida", de Catherine Mckenzie que vamos esquecer no Rio de Janeiro. A parceria é com a Leya Brasil e o projeto Esqueça um livro que fará a mesma ação em SP.
Quem encontrar um exemplar do livro deve postar a tag #emmadesaparecida nas redes sociais.


Que
inveja de quem mora nestas cidades e poderá, de repente, encontrar esse livro – que parece ser tu-do de bom! – em algum lugar (haha). Desejo sorte a todos vocês, mas é preciso estar atento para não perder essa chance!

Ser parceira do selo LeYtoras, para mim, é isso… Estar constantemente envolvida por novidades formidáveis como essa!

~Curtiu? Acompanhe as redes sociais do selo LeYtorasSiteFacebook | Twitter | Instagram~

Concluo com um grito de alegria: SEJA BEM-VINDA, LEYTORAS!


13 comentários:

  1. bem legal e muito livro parabéns beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOiii Fran linda , tudo bem ?
    Que bom que eles tem um carinho especial com as suas Leitoras também haha ;)
    Parabéééns pela conquista , esses livros da editora estão bem legais !
    CAPAS PERFEITAS ♥ Level 2 é o que mais tenho interesse , adorei a premissa e espero ler em breve ( IUUUUUPI \õ/ ) . Estou desejando enorme sucesso para você e para editora :)
    Beeeijos e fique com Deus !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!! Parabéns pela parceria com a editora!!! Eu acompanho o trabalho do Esqueça um livro já há algum tempo, e ele tem sido apoiado pelas editoras. Acho muito bacana. Não tive coragem de doar um livro meu para o projeto, mas provavelmente doarei um As Faces da Luz!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oláááá!
    PARABÉNS PELA PARCERIA!
    Já vi tantas coisas sobre esse projeto, sempre é bom ver ele crescendo assim! ainda mais com apoio das grande editoras não é mesmo? :)
    e que o blog continua esse sucesso todo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fran, que máximo parabéns!! Sucesso na parceria você merece. :)

    Ah! só uma perguntinha, como você fez para conseguir parceria com o selo LeYtoras? Eles abriram as inscrições para novas parcerias foi?!

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Franlinda minha linda! Tudo bom?
    Estou super feliz ao ver que você também é parceira da editora! Não recebi o e-mail certinho com as informações, descobri através do grupo [conversa] lá no Facebook, porque me mandaram, ai falei com a editora, e parece que muitos não receberam o e-mail, mas o importante é que agora está tudo bem!
    Achei lindo o mimo que eles mandaram, mas não recebi [vai entender] mas achei lindo mesmo assim, e adorei a iniciativa da editora de "perder" os livros, apesar que estou com o coração na mão e com medo de algo dar errado e acontecer coisas ruins a eles, mas espero que alguém esteja supervisionando!
    Parabéns de novo minha linda, você merece diante de tanta dedicação e amor ao blog, eles acertaram ao escolher você como parceira <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran!
    Parabéns pela parceria! Que bom ver o blog crescendo cada vez e mais e mais... Além disso,m parecem ótimos livros!
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo! Quando puder,faz uma visitinha lá no meu, ficaria muito feliz em te receber!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran, parabéns pela parceria!
    Adorei os lançamentos do LeYtoras e já recebi o meu "Provocante". Não vejo a hora de começar a lê-lo.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Parabééns pela parceria ^^ já cheguei a ler alguns livros da editora e gostei muito. Acabei esquecendo de me inscrever na seleção *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Francine, parabéns pela parceria! E que outras mais venham...
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh queria encontrar este livro hahaha só pela divulgação deste livro e pela parceria conosco já estou mega curiosa pela leitura.

    Ah parabéns pela parceria <3 Vc sabe que merece!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Fran, que delícia de parceria!!!
    Tenho vários livros da editora, dentre eles, adormecida. Espero que você traga além de novidades lindas como esse projeto do livro desaparecidas e do "esqueça um livro", mas resenhas quentíssimas de Madeline Hunter e Level2!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados