[Pré-venda] Animate me – Amor Criativo

em 19.8.14
Hoje
venho trazer uma dica de leitura que também estou ansiosa para conhecer! 

Estou me referindo ao livro Animate me – Amor Criativo, da autora Ruth Clampett, recentemente lançado pela editora nVersos

Este livro está sendo bastante cobiçado por se tratar de um romance geek e conter ilustrações muito fofas, que valem a pena conferir! E por isso o blog está participando do tour deste livro, organizado pelo Everything But The Books.

Vamos conhecê-lo melhor?

Título: Animate me - Amor criativo
Autora: Ruth Clampett
Editora: nVersos (2014, 415 páginas)
Sinopse: O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. 
Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. 
Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.

Adorei
a sinopse! E olhem que coisa mais linda esse quote e a ilustração presente nele:


Sobre a autora:
Ruth Clampett, filha do legendário diretor, criador, desenhista e animador Bob Clampett dos estúdios Warner Brothers, cresceu rodeada de artistas e animadores. Formada em Belas Artes pelo “Art Center College of Design” na Califórnia já atuou como Vice Presidente de Desenhos da Warner e também ensinou fotografia na UCLA. Atualmente ela trabalha em seu próprio estúdio, “Clampett Studios Collections”, como editora de artes para a WB. Ruth conheceu e trabalhou com alguns dos maiores artistas de animação e quadrinhos. Ruth reside e trabalha em Los Angeles, Califórnia, com supervisão rigorosa de sua filha adolescente que ajuda a planejar a peregrinação anual ao maior evento internacional de quadrinhos, a San Diego Comic Con.

Quero
muito conhecer a obra e por várias razões: seu gênero me grada, a narrativa em primeira pessoa e do ponto de vista masculino me atrai e, também, o fato de prometer uma comédia-romântica suave me deixa ansiosa para colocar minhas mãos sobre ele (haha)

Assista ao Book Trailer [oficial | legendado]:

Interessou-se? Se for à Bienal do Livro em SP, no dia 24/08, saiba que terá a incrível oportunidade:

Convite: Dia 24/08, às 14hs, na Bienal, teremos um evento sobre o livro Animate me. Nós vamos bater um papo bem legal sobre o livro, contar um pouco sobre o casal Brooke e Nathan, além de ter sorteio daqueles copos fofos que vocês estão babando.
Confirme sua presença!






Este é o copo ao qual o convite se refere! Lindo, não? Quero um para mim, com certeza! Além do sorteio que rolará na Bienal, confira como garantir o seu:
Os primeiros 200 que correrem lá na Saraiva e comprarem o livro em pré-venda, vai ganhar um copo lindo igualzinho a esse da foto, com direito ao mesmo desenho da capa.
Link da Saraiva: http://oferta.vc/3RTt






Gostaram da novidade? 
Então não percam a chance: adquiram seu exemplar em pré-venda [aqui] e curtam a fan page do livro!

Deixem suas opiniões. ;)






12 comentários:

  1. OI Fraaan!
    aaaai que gracinha - não consegui definir melhor o post e tudo que veio junto.
    Esse book Trailer é uma fofura além de ser SUPER convidativo não é mesmo?! :)
    essa premissa é maravilhosa... espero que a leitura seja tudo que eu estou esperando!
    MAS E ESSE COPO?! JESUS! QUE COISA MAIS FOFUXA! pena que já estourei minha cota de livros comprados no mes. MAS ASSIM QUE PUDER VOU COMPRAR! Acho que é o tipo de leitura que me encanta.
    Cada vez que penso em tudo que estou perdendo nessa Bienal fico triste hahaha! espero na próxima poder ir!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran, que fofo, eu amei! Já tinha lido a sinopse do livro e me interessado.
    E que copo mais fofo! Eu quero! <3 <3
    Sou apaixonada por copos e xícaras, ainda mais com temas literários!
    To indo lá na Saraiva conferir! :)

    Beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own que fofura, fiquei deseja desse livro,
    não conhecia a sinopse, mas me interessei bastante pela premissa...
    Vou tentar adquirir o meu logo agora na pré-venda.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Adorei a novidade, já coloquei o livro entre os meus desejados. Vou ver se consigo comprar em seguida. A premissa me encantou e o que falar dessas ilustrações? Uma FOFURA! #amei


    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Ahhh eu AMEI essa capa do Animate Me, muito criativa e fofa!!
    Que cara romântico esse Nathan, já sei que ia me identificar muito com o livro só pelo personagem amar quadrinhos.
    E que desenho mais fofo da menina!!
    Vou na Bienal e já vou aproveitar pra conferir essa novidade.

    Beijoos Fran, parabéns pelo blog que cresce a cada dia mais!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Aiiii que demais! Corri comprar o meu agora...haha'
    Não conhecia o livro, mas amooo livros desse gênero ♥ amei a ilustração ♥ Queria participar do encontro, mas vou no dia 23 *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine, não conhecia este livro e fiquei encantada com ele. Já estou anotando a dica. Em relação ao quote, não sei se gostei mais dele ou se da ilustração.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Ah poxa, eu recém fiz minhas compras na Saraiva! Que coisa mais linda este livro e estes desenhos, bem fofos mesmo. Adorei este copo, mas é injusto só com os 200 primeiros... snifff!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fran!
    Esse livro também é um pouco a minha cara. A história parece ser ótima. Fiquei com vontade de ler!
    E essa coisa de romance narrado por homem lembra um personagem meu. haha
    O trailer, maravilhoso. E esse copo é tão lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran querida <3 sei que quero muitooooooooooo ler o achei mega fofo com um tom geek, a minha cara hahaha! Tenho certeza que vou amar!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Frannnnnnnn
    Eu simplesmente amei a premissa do livro e quero porque quero demais!
    Eu adoro ilustrações, adoro amores improváveis e impossíveis e curto uma paixão secreta por triângulos amorosos!
    Quer muito conhecer o desenrolar dessa história. Já estou abrindo uma janela a mais aqui para procurar o livro! #partiu
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Olá Francine,

    Aqui conhecemos sempre coisas boas e interessantes sempre, não conhecia esse livro, parece legal e divertido, aguardarei a resenha...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados