Autora Parceira – Mariana Ribeiro

em 21.8.14
Anuncio
com alegria a parceria do blog com a autora Mariana Ribeiro!



Bastou ler a sinopse do seu livro para me colocar no lugar da personagem e me desesperar (rs). Não pude ignorar meu intenso desejo em conferir a história para descobrir quais circunstâncias a protagonista enfrentará. Quer entender por que estou mencionando isso?


Então, conheça a obra e sua autora!


Título: Menina Veneno
Autora: Mariana Ribeiro
Publicação independente (Amazon, 2014, 350 páginas)
Sinopse: Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.
Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?

Curiosidade: Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.



N
otaram por que me interessei pelo livro? Primeiro porque adorei o contexto dos anos 80; segundo porque o que você faria se pudesse prever todas as grandes catástrofes? Gente, isso é um dom ou uma maldição? (haha). Pelo ousado tema, tenho certeza de que vale a pena ler o livro.

Sobre a autora:
Mariana Ribeiro tem 29 anos, é formada em Turismo e Hotelaria e trabalha na área, mas adora escrever desde a adolescência, quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sabe ainda ao certo de onde vem sua inspiração, mas as ideias costumam surgir em sua mente quando ela menos espera em um insight rápido e profundo. Compartilha a sua compulsão por livros no blog literário Confissões Literárias há pouco mais de três anos, e seu gênero literário preferido é o Romance Histórico. Sabe que nasceu no século errado, mas adora ouvir Hits dos anos 80. Menina Veneno é seu livro de estreia.

Eu
me senti muito feliz com a oportunidade de apoiar e divulgar o talento da Mariana Ribeiro, porque – como muitos de vocês sabem – sou uma admiradora de autores que iniciam sua carreira literária por meio da autopublicação.


Interessou-se pelo livro? Então, tenho uma notícia imperdível para você!


Hoje,
21/08, completa-se um mês de lançamento de Menina Veneno na Amazon! E isso só pode significar uma coisa…

A autora preparou uma promoção comemorativa!

Somente hoje, o e-book estará disponível para download gratuito! Não perca essa chance e acesse: http://www.amazon.com.br/Menina-Veneno-Mariana-Ribeiro-ebook/dp/B00LYDWPAA/

Gostou da novidade? Prepare-se agora para descobrir que a Mariana Ribeiro também está finalizando outro livro:

A Herdeira, é um romance histórico que promete encantar os leitores!
Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho. 

Estou
muito feliz com essa parceria! Logo apresentarei a vocês a resenha do livro Menina Veneno, mas – por enquanto – que tal acompanharem as redes sociais da autora?


Site da autora: www.marianaribeiro.net
Menina Veneno: AmazonFan PageSkoob | Twitter | Playlist no Deezer | Book Trailer
A Herdeira: BlogSkoob | Fan Page


Aos que irão à Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, saibam que poderão ter a sorte de encontrar a Mariana Ribeiro por lá no primeiro final de semana.


Obrigada, Mariana, por essa parceria! Desejo muito sucesso a você!
Que tal deixar seu comentário dando as boas-vindas à autora?



18 comentários:

  1. Ain que novidade boa!
    Parabéns pela parceria, sucesso para as duas :)
    Eu já conhecia A Herdeira, já curto a pagina e tudo, espero que lance logo! Mas menina veneno ainda não e adorei! poutz anos 80 e new adults? <3
    Já corri no Amazon ara ter o meu! (:

    Beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que parceria TOP! Eu sempre, sempre quis ler "A herdeira", e agora esse novo lançamento <333 A Mariana me parece ser uma autora incrível!
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, tudo bem?
    Parabéns por mais uma parceria e já aproveitei para adquirir o e-book! Adoro conhecer novos autores nacionais e a premissa desse livro me deixou super curiosa!
    Não tenho o costume de ler romances históricos, mas a sinopse de A Herdeira me instigou também, já que estou tentando deixar um pouco as fantasias de lado e partir para outros gêneros. rs
    Beijos e boas leituras flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!
    Você está sempre arrasando nas parcerias e merece cada uma delas.

    Muito sucesso para esse blog que, além de ser meu parceiro é um dos meus favoritos!

    Beijos Fran

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, sua linda!
    Que legal a sua nova parceria!
    A Mariana Ribeiro é uma fofa, e tenho certeza que a parceria de vocês será um sucesso!
    E claro, que já corri no Amazon e peguei o meu...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran
    Parabéns pela parceria. Adorei a sinopse do livro e fui correndo na amazon.
    Esperando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran,
    Parabéns pela parceria,
    não conhecia a autora, mas olha adorei a sinopse. Parece ser muito interessante, resenhe pra gente ein?
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parceria de sucesso!
    que conquista maravilhosa pra ti!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui \o/
    Parabéns pela parceria!!! Você super merece, Fran ♥
    Adorei a sinopse e já quero ler *-------------*
    Não conhecia a autora ainda, mas já amei os livros dela!!!!

    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran. Parabéns pela parceria. Vc merece. Preciso dizer que o livro me chamou a atenção tambem, heheh, já que a moça aí tem o mesmo dom do meu proximo livro, embora, pelo que deu para perceber, o foco e outro. Mas gostei muito. vou ver se consigo baixar. Muito bacana a proposta da autora.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oiiii! não conhecia a autora, adorei o gênero, vou baixar o livro agora! Também achei interessante esse próximo livro que está para sair!
    ótimo ter parcerias, não é msm? ;))))

    tem postagem nova no meu blog, te espero por la!
    vem conferir o layout novo (de novo) kkkk
    bjinhus
    Dudi

    ResponderExcluir
  12. Oii, Francine!

    Parabéns pela parceria! Espero que goste bastante da leitura. Também fiquei muito curiosa a respeito desta obra, espero muito ter a oportunidade de lê-la em breve!

    Beijos,
    Nathi
    House of Chick

    ResponderExcluir
  13. Olá, Francine!
    Obrigada pela divulgação do livro!! Vou apreciar muito saber a sua opinião sincera a respeito.

    Bjo.
    Mariana Ribeiro.

    ResponderExcluir
  14. Franlinda minha linda! Tudo bom?
    Estou eu aqui, pela segunda vez escrevendo meu comentário, porque apertei algo aqui, a página sumiu e eu quis arrancar os cabelos, porque odeio de verdade quando isso acontece, poderia salvar, quando como fazemos postagens pro blog, ô vida, mas vamos lá!
    Primeiramente, parabéns pela parceria com a autora, você vão fazer uma equipe e tanto! E já aproveito aqui pra te parabenizar pela parceria com a Companhia das Letras, como já te disse, eles tem sorte de ter alguém tão dedicada e amada como você nos blogs escolhidos, estou MUITO feliz mesmo por você! Agora vamos saber um pouco sobre o livro que já plantou a sementinha da curiosidade aqui em mim!
    Uau! Adorei saber que ela tem o dom da premonição, e ainda mais durante o sono.. Imagina, acho que se fosse com uma de nós, ficaríamos loucas porque chegaríamos a confundir realidade com o nada, mas ela, acho que todos os sonhos devem significar algo. Mas o que mais me deixou intrigada e a ponto de roer as unhas, é qual é esse acontecimento que ela precisa dar um jeito de mudar, e o pior de tudo, NINGUÉM SABE! Como assim?! Ai, já estou ansiosa!
    Com 29 aninhos e dois livros já? Ela é um máximo e através dessa autobiografia, me transmitiu ser uma pessoa calma, espirituosa e totalmente apaixonada pelo que faz, principalmente quando começa a escrever! Que maravilhoso!
    AAAAHHH! OLHA O E-BOOKKK! Já estou correndo baixar e esperar ver ele no meu kindle! Ai que máximo, nem posso acreditar que vou poder ler essa história e matar minha curiosidade, já quero largar minhas leituras programadas só pra isssooo! Ai, Fran ><
    Nossa, A Herdeira me parece ser maravilhoso, só a sinopse me arrepiou até os dentes, principalmente diante de um desafio desses. Tenho certeza que os dois fiquem juntos, porque o último livro que li, o casal não fica junto *mimimi*
    Amei o post, com todas essas novidades, agora preciso me acalmar, porque fiquei animada com tantas! Parabéns de novo minha linda, você merece cada parceria, com certeza! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  15. Anos 80, século XIX, sinto que vou gostar dessa autora. rs
    Parabéns pela parceria, Moça!
    Já quero ler os dois. :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga!!!!
    parcerias com autores nacionais são sempre bem vindas hein?!
    Achei a premissa surpreendentemente interessante. pelo anos 80, mas também por me incitar a curiosidade em saber quais surpresas a autora preparou, quais catástrofes ela irá prever e quais são as consequencias de se alterar o futuro?
    Leia logo pra trazer mais informações pra gente, vai!
    Pena que perdi o dia de baixar gratuito, mas vou baixar mesmo assim!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  17. Olá Francine,


    Parabéns pela parceria, você não esta fraca não....kk..legal....sucesso hoje e sempre...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran!
    Parabéns, mais uma conquista merecida para o MQS!
    Desejo muito sucesso para você e a Mariana Ribeiro.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados