Book Tour | 72 Horas para Morrer

em 16.9.13
Olá, pessoal! Estou feliz em anunciar que o My Queen Side está participando do Book Tour organizado pelo blog Garota da Echarpe Vermelha!


Aos que não sabem, um Book Tour é uma iniciativa do autor junto a um grupo de blogueiros, que envolve um livro enviado para o blog organizador. Deste, após sua leitura e resenha, o livro é enviado para outro blog participante e assim sucessivamente. Por isso é essencial o cuidado com o "livro viajante", porque será passado de mãos em mãos dentro do prazo determinado.

O livro a ser lido é 72 Horas para Morrer, do autor nacional Ricardo Ragazzo! Estou muito feliz pela oportunidade de participar, porque já desejava conhecer essa obra há algum tempo.

O autor é bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer foi seu primeiro thriller.

Confiram a sinopse:
Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

Interessante, não é? :D Logo teremos a resenha dele por aqui, pessoal!

É muito especial fazer parte deste projeto! 
Vamos que vamos... ;)


5 comentários:

  1. Acho muito bacana tour books.
    Seu blog é uma gracinha, parabéns

    Beijos
    http://daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro book tours!!!
    Adorei a sinopse do livro e fiquei com muita vontade de ler.
    Ah e eu respondi a tag que você me indicou,se quiser dar um olhadinha...
    Beijoss;))
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran... Quero te agradecer pela sua visita em meu blog e pelo lindo comentário, simplesmente adorei. Vim aqui retribuir a visita e estou seguindo. Quando vi a postagem achei super legal porque também estou participando do book tour desse livro também rsrsrs. Inclusive eu estou lendo ele e estou simplesmente amando... O book tour que participo é organizado por um amigo blogueiro parceiro... espero que a sua leitura quando receber o livro seja tão legal como está sendo para mim. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran,
    tudo bem?
    Eu já li a resenha desse livro em outro blog e achei super interessante. Muito legal esse projeto de book tour. Vou aguardar sua resenha.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uauu, Eu estou muito empolgada kkk, o livro é muito bom, já começei a ler e to amandooo!! E vc tbm vai!!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados