O blog volta à vida!

em 1.2.17
Hoje,
1º de fevereiro, volto à ativa.

Mas não posso fazê-lo sem antes me desculpar com todos os leitores e parceiros do My Queen Side, que sempre apoiam e acompanham o blog.

Ao longo dos últimos meses vivi mudanças pessoais e profissionais bastante exigentes. Mudei-me de casa, mudei de emprego, mudei de estilo de vida para atender a algumas necessidades de saúde... e sofri perdas. Muitas. Entre elas, infelizmente, precisei doar meu amado cão Logan. Na casa nova, meu amigo canino não se adaptou e passou a desenvolver um comportamento fóbico. Tentamos ajudá-lo e treiná-lo, mas já não era o cão alegre que conheci. Por ele, nós o deixamos viver com uma nova família em uma chácara onde está muito feliz.

A felicidade dele me conforta, mas confesso que isso me derrubou de um jeito inesperado. Senti-me acabada. Nos esforçamos tanto para realizar nosso sonho da casa própria... e nela perdemos quem sempre esteve conosco desde que veio fazer parte da nossa família, há mais de quatro anos.

Enfim, estou contando isso porque me sinto mais forte, mais pronta para enfrentar 2017. Muitos projetos profissionais já estão na minha meta nesse primeiro trimestre, mas o blog se manterá de pé. Não deixarei de postar porque continuo apaixonada pela literatura e porque quero continuar apoiando nossos autores nacionais.


Por isso, contem com o My Queen Side outra vez!

A partir de amanhã iniciarei uma maratona de postagens que já estou organizando (resenhas, divulgações e curiosidades vêm aí). Recebi vários e-mails de autores solicitando divulgações, aos quais estou providenciando a retribuição de sua confiança.

Obrigada a todos que continuaram comigo. 
Só tenho a agradecer o incentivo.

Abraço carinhoso,

6 comentários:

  1. Bem-vinda de volta!
    Imagino como deve estar sendo difícil ficar sem o Logan. Querendo ou não, é parte da família, uma parte da gente que se separa de nós. Espero que sua carreira de escritora também continue caminhando junto com o blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fran ^^
    Estava com saudades...haha' fico feliz que tenha voltado ♥ uma pena sobre o Logan, mas, como você disse, a felicidade ele conforta, né? Mesmo que esteja longe. Vou ficar de olho nas novas postagens :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda <3 Infelizmente, algumas conquistas vem junto de algumas perdas. Mas fico feliz em ver que você pensou no bem estar do seu cão acima de tudo.

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por tua volta Fran! Triste pelo Logan não ter conseguidor te acompanha nesta nova etapa, mas o principal é que você pensou primeiramente na saude dele, pensando na felicidade!

    Forças ai e que venha 2017!
    Beijos Joi Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Olá Fran!
    Entendo perfeitamente seu motivo de afastamento do blog. Vida pessoal tem hora que exige mesmo, mas que bom que tudo se ajeitou agora. Uma pena que seu animal teve que se mudar. É triste quando temos que nos afastar deles, mas aposto que você ainda o visita de vez em quando né?
    Acho que vou entrar nessa sua lista de divulgação do blog. Posso mandar os detalhes do meu livro que publiquei na Amazon? (Gosto de perguntar antes.)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados