[Divulgação | Wattpad] Rafael Scheen

em 3.2.17
'Bora
falar de autores nacionais?

Dessa vez, a dica é para os leitores que utilizam o Wattpad! Nessa plataforma você pode facilmente conhecer o Rafael Scheen, poeta e romancista que vem conquistando os leitores com suas criações.

Conheça suas obras disponíveis para leitura:

Título: A Origem Hant
Gênero: Mistério / Suspense
| Wattpad |
Sinopse: Alana é uma garota que vive uma vida normal e comum até começar a ter seus primeiros pesadelos e suas visões. Com dores de cabeça constantes, a jovem decide ir em buscas de respostas e tudo começa com uma simples mensagem no seu celular. Ao descobrir que fazia parte de algo muito maior, ela se vê no meio de uma antiga batalha que pode acabar com a raça humana e tudo que já conheceu um dia. Uma antiga guerra está voltando. E o fim da humanidade parece ser apenas questão de tempo.
– Quote –

Título: Como não entrar na friend zone
Gênero: Romance
| Wattpad |
Sinopse: Eduardo é um cara nerd e um tanto quanto tímido. Nunca fez sucesso com as mulheres e talvez nunca vá fazer. Porém, Felipe, seu melhor amigo, que ainda tem dúvidas se Edu é gay ou não, decide que é hora de tirar essa história a limpo e com isso, Eduardo não só terá que achar um meio de conquistar sua amiga Fernanda, como também terá que provar que não nasceu para ser um eterno melhor amigo. Fernanda sempre o considerou apenas isso. E agora, Eduardo terá que aprender a Como Não Entrar Na Friend Zone.


Título: Efeito Suicida
Gênero: Poesia
Wattpad |
Sinopse: Essas são minhas poesias e versos mais pesados. Se você tem uma mente suicida ou gosta de poesias mais darks, seja bem-vindo ao Efeito Suicida.

Título: Efeito Reverso
Gênero: Poesia
| Wattpad |
Sinopse: Coletânea de poesias e versos de minha autoria. Até hoje, escrevi muitas poesias e algumas letras de música que eu cantava sozinho com elas em minha cabeça. Se você gosta de poesias, Efeito Reverso é seu paraíso.


Título: Efeito Reverso – volume 2
Gênero: Poesia
Wattpad |
Sinopse: Se você quer conhecer o meu melhor lado, aqui você vai poder ler meu novo mundo com minhas poesias e letras mais atuais. Seja bem-vindo e boa leitura! Espero que alguma poesia acesse sua mente e toque sua alma. E que ela faça parte de você, assim como faz de mim.


Conheça
um trecho de Velhos Sonhos, poesia presente na obra Efeito Reverso – volume 2:

Aquela calçada me lembra de tantas coisas que a gente viveu
Lembro-me quando você escreveu seu nome junto ao meu
Eram tão belos nossos nomes dentro de um coração
E cada nova bela música virava nossa canção
A gente corria entre corredores e jardins
Colhíamos flores e plantávamos amor
Acho que perdi todas as noites para ter você pra mim
Para vivermos nossos velhos sonhos onde não conhecíamos a dor
Nós tínhamos um ao outro e não precisávamos de mais nada
Mergulhamos em sentimentos que nem conhecíamos
Vivemos um conto de fadas sem sabermos
Era assim nossos dias e era isso o que dizíamos
Éramos como eu e você, pois não podemos nos comparar a nada...

Admiro quem escreve poesias com tamanha sensibilidade! Além de muito simpático, o autor Rafael Scheen é bastante produtivo e não demora muito a alimentar a expectativa dos seus leitores. Vale a pena acompanhá-lo. 😉


Sobre o autor: 
Redes sociais – Wattpad | Perfil no Facebook
Minha jornada se inicia aqui. Sou escritor e as vezes meio poeta. Falo fluentemente português e arrisco o inglês. Não sou de falar muito, mas sou sempre aberto a sugestões que possam melhorar o que escrevo. Estou aqui para entreter e arrancar sorrisos, em parte. Estou aqui para arrancar calafrios e trazer o medo através da leitura. Em capítulos mais românticos, talvez, eu lhe faça lembrar de alguém ou apenas se apaixonar por um ou mais personagens meus. Não sou romancista, mas tenho meus momentos. Meu estilo é de mistério. Um escritor misterioso e suas criações misteriosas. Espero sempre lhes surpreender assim como me surpreendo.

E aí, o que acharam desse autor?
Adoraria saber se já o conheciam ou desejam conhecer!

(Aproveito a oportunidade para me desculpar com o Rafael 
pela demora na postagem, infelizmente não pude fazê-la antes.)

29 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir a divulgação, ainda mais diante de sua importancia. Fiquei curiosa com alguns títulos, e não sei como ainda não tinha conhecido o autor. Obrigada pela dica... irei procurar mais informações sobre ele sim...
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu escrevo algumas coisas, já pensei várias vezes em baixar e utilizar o wattpad para publica-las, mas não acho que fariam muito sucesso, rs. Adorei as capas e as sinopses, e o fato do autor ser um Warsie (Apesar de ser um Sith, rs). Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Francine!
    Não conhecia o autor e nem sua sobras, pois não curto poemas e afins.
    Porém gostei da premissa do livro "A Origem Hant". A sinopse me atraiu.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Que post bacana, adorei a ideia de divulgar histórias do Wattpad! Amo o Wattpad, sempre aparece histórias fantásticas por lá e irei procurar esses! Amei!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?
    Não conhecia o autor e suas obras, mas curti algumas delas e vou anotar a dica! E fico muito feliz que você esteja abrindo espaço no seu blog para os autores da plataforma é sempre bom a divulgação e conhecer novas obras!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o autor ainda, parabéns pela iniciativa.
    Não sou muito fã de poesias ou livros envolvendo um lado sobrenatural, mas o livro sobre a friendzone parece muito realista hahahaha. Beijos!!



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro Jantar Secreto, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia estes livros, valeu a divulgação! :) FIcarei a espera de mais!! ahhaha

    Infelzimente, desta vez nenhum em chamou muito a atenção.. Apenas Efeito Suicida e so um pouquinho.. :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, acredita que eu nunca li nada no Wattpad? Nem sei te dizer o motivo. Acho que começar com poesia seria uma excelente indicação e vou aproveitar a dica deste autor.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Conheço o autor e fiquei encantada em saber mais sobre as histórias dele, principalmente Efeito Suicida e Efeito Reverso, pois sou apaixonada por poesias. A ideia de divulgar autores do wattpad é muito boa e original, parabéns e muito sucesso pra ti e para o autor.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran!

    Quanta coisa legal nesse post. O Wattpad é uma plataforma incrível, que tem revelado muitos autores nacionais de qualidade. To sempre por lá procurando por obras. Efeito Suicida foi o título que mais me chamou a atenção, apesar de todos serem interessantes a sua maneira. Adorei as dicas, vou dar uma passa por lá. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa bacana! Me interessei muito por Como não entrar na friend Zone, parece ser uma história cheia de ensinamentos e adoraria conferir.

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai?
    Assim como você também admiro pessoas que escrevem poesia com a alma, e este autor parece fazer isso. Não sou muito de ir no Wattpad, na verdade não li nada de lá até agora, mas vou seguir sim sua dica e ler algo do autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu ainda não conhecia o autor, mas pelo seu post pude perceber que ele tem publicações com capas bonitas e sinopses bem interessantes, além de, pelos quotes, parecer ter uma boa escrita. Vou dar uma passadinha lá no Wattpad para conhecer mais do trabalho dele.

    ResponderExcluir
  14. Oiie
    que legal seu post, e muito boa a divulgação, não conhecia o autor e não frequento o wattpad mas bem legal as publicações

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Francine, tudo bom? Gostei muito de conhecer o autor pelo seu post e gostei do trecho que selecionou também. Não conhecia essas obras e as achei bem interessantes, especialmente A Origem Hant, que parece ótimo. Desejo todo sucesso <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, Francine! Conheci apenas recentemente essa plataforma e fico me perguntando o motivo de não ter a conhecido antes, pois é simplesmente maravilhosa, rs. Enfim, adorei as recomendações, principalmente por ter estipulado como meta ler mais livros nacionais.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Não conhecia o autor nem seus trabalhos,preciso entrar mais no Wattpad só entrei lá 1 vezinha =P
    Fiquei bem curiosa sobre A Origem Hant pois é mais o estilo que estou gostando no momento :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre.html#comment-form

    ResponderExcluir
  18. Oi.

    Se estivesse com meu celular agora, iria adicionar algumas dessas leituras. Mas como estou sem, estou sem condições de ler nada no aplicativo (o que me deixa bem triste). Mas vou anotar os nomes e assim que comprar outro aparelho, vou lá no Wattpad procurar.

    ResponderExcluir
  19. Oi Francine, como está?
    Gostei muito a divulgação do autor e achei as obras dele muito interessantes. Ainda mais porque não vejo os blogs literários falando muito de poesia, o que acho uma pena porque adoro e acho que deveria ser melhor tratado. Esse autor certamente entrará na minha lista.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Como não entrar na friend zone haha preciso aprender. Já usei mais o wattpad, hj em dia não entro tanto, mas segui o autor só pra ver se consigo ler algo dele por lá.
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  21. Morro de vontade de ler algo no wattpad pois vejo muita gente falando coisas ótimas sobre os autores que estão por lá, mas não sei porque eu nunca começo essa leitura, penso que iria me perder um pouco haha

    ResponderExcluir
  22. Oi, Francine

    A única sinopse que chamou minha atenção foi a de A Origem Hant. Parece ser uma história bem interessante. Eu não utilizo o Wattpad, não gosto da plataforma. Se um dia ele.publicar na Amazon eu posso até dar uma conferida.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Srta Tamires
      Tudo bem com você?
      Então,a versão que esta sendo postada no Wattpad, da A Origem Hant, é uma versão beta. Por tanto,ainda haverá algumas mudanças. Não no enredo, mas na escrita em si e sim, pretendo publicar na Amazon ainda esse ano quando a historia enfim, tiver o ponto final.
      Fico feliz que tenha gostado e espero poder te ver por lá,na Amazon, quando eu publicar.
      Ah, e feliz dia das mulheres atrasado :)

      Excluir
  23. Olá,
    Desconhecia o autor e fiquei contente em ter a oportunidade de apreciar seu trabalho através da plataforma!
    Já adicionei ele e a partir de agora pretendo acompanhar seu trabalho!
    Fiquei bem intrigada para ler A origem Hant!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  24. Nunca utilizei o wattpad, acredita? Sei que é uma plataforma muito boa com ótimos autores a serem descobertos, mas ler no pc não é o meu forte!

    E preciso dizer que hoje em dia não leio muitas poesias e o o livro do autor que me interessou foi só o A Origem Hunt... O outro alguém precisa dizer a ele que não existe friendzone =3

    Ótima indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Tudo bem?
      Bom, pra começar, te desejo um feliz dia das mulheres atrasado rs

      Sobre os meus livros:

      Minhas poesias costumam ser mais musicais, pois sou compositor e roteirista também. Então, não costumam ser poesias tradicionais. A Origem Hant é uma história spin-off de outra historia minha que estarei revisando em breve para uma provável publicação.
      Já a Como Não Entrar Na Friend Zone, é uma comédia romântica fictícia. Em nenhum momento eu digo que a Friend Zone existe ou não existe. É uma historia leve de romance com comédia. Novamente digo, fictícia. É a mesma coisa que A Origem Hant, onde tem vampiros. Pelo que sei, Vampiros não existem. E posso escrever sobre eles, certo?

      Abraço! :)

      Excluir
  25. Olá, tudo bem?
    AmoOo... recomendações de livros no wattpad. É uma plataforma mágica. haha

    Tudo anotado já!!

    bjs


    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  26. Oi Fran, tudo bem?
    Gostei bastante de efeito suicida pois geralmente poemas vão para um lado mais romântico, e esse é totalmente o oposto. Além disso, a obra também tem uma capa bem atrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ítalo,

      Tudo bem, man?

      Eu costumo escrever sobre variados assuntos que dependem muito do meu humor. Então, de vez em quando saem poesias assim ou textos que guardo a sete chaves hehe XD

      Fico feliz em saber que chamou a atenção.

      Abração! XD

      Excluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados