[Lançamento] Deus do Submundo

em 12.12.16
Aguenta, coração!




Essa novidade literária vem balançar nossos forninhos!
Ontem, 11 de dezembro, ocorreu na Amazon o lançamento do segundo volume da Trilogia Deuses, da autora Gisele Souza. O protagonista Hades, deus grego responsável pelo submundo, promete encantar e bagunçar os sentimentos dos leitores. Se gosta de romance erótico e mitologia... apanhe aquela sua caderneta preciosa e registre, pois esse lançamento é para você! 

Conheça a obra:


Título: Deus do Submundo [Trilogia Deuses, vol. 2]
Publicação independente: Amazon | 2016 | 300 páginas
Sinopse: O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo?
Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder.
Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo.
Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta.
Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho.
O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.

Em
janeiro teremos a versão impressa! Fiquem atentos para adquiri-la, porque o primeiro volume teve a tiragem impressa esgotada rapidamente (ainda indisponível). Vejam que belíssima é a capa aberta:


Confesso que sempre tive uma queda (mentira, é um abismo mesmo) por personagens de natureza sombria, que habitam ou advêm do submundo. Acho que o melhor do gênero fantasia romântica é quando o amor acaba por redimi-los ou confundi-los. 


Ainda não conhece a Trilogia Deuses?
Dá uma conferida no primeiro volume:


Título: Deus do Rock [Trilogia Deuses, vol. 1]
Publicação independente: Amazon | 2015 | 350 páginas
Sinopse: Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? 
Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. 
Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.
Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.

Interessou-se?
Volume 1 – Deus do Rock: Skoob | Amazon 
Volume 2 – Deus do SubmundoSkoob | Amazon 
Redes sociais da autora: Página | SiteInstagram | Twitter 

Sobre a autora: 
Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia. Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.

Outras publicações da autora:

Gostou da divulgação?
Adoraria saber se já conhece ou tem interesse por conhecer a Trilogia Deuses!

14 comentários:

  1. Gostei nadinha dessas capas. Mas eu leria os livros mesmo assim tutum ♥ tutum ♥ tutum ♥ hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas divulgação, Francine! Amei o post, tá lindoooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Gisele Souza pelo lançamento na Amazon e que seja sucesso e venham outros.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Conheci a Gisele esses dias pelo facebook e fiquei maravilhada com esses livros dela. Já li o primeiro e agora acabei de comprar Deus do Submundo, comecei a leitura e está sendo muito prazerosa. Sucesso para a autora e para o blog.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Oieee, confesso que só li a sinopse do primeiro livro, pois olhei a capa do segundo e fiquei apaixonada, mas fiquei com medo de descobrir tudo o que acontece no primeiro! Olha, amei e vou tentar comprar assim que possível! E meu D'us que capas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Não sou mais fã de livros eróticos, maaaaaas esse me chamou a atenção por ser de um "vilão" ele tem essa fama por morar no submundo e ser cruel com as almas. Imagina esse gato fazendo 50 tons com a galera! kkkkk Adorei a dica! Ficarei no aguardo do livro impresso.
    Bjão
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. oei
    não são títulos que me agradam mas parecem ser legais pra quem curte os gêneros então boa sorte aos autores

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Francine,
    Já conhecia a autora da blogosfera, mas nunca li nenhum dos seus livros, confesso que não me sinto muito tentada a conhece-los, porém essa trilogia é mais atraente que a anterior.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Eu tô vendo muita gente falar sobre esse livro no Facebook, e eu realmente me interessei pelo enredo, com certeza quero conhecer mais sobre essa série.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Primeiro de tudo...
    Mentira que teve versão impressa do primeiro livro e eu perdi????
    Não creio nisso!!!!
    Ainda não li o primeiro, mas fiquei bem empolgada e curiosa para conhecer essa trilogia - mas o segundo, com esse personagem mais sombrio é o que mais me chamou a atenção e já me deixou querendo!!!!
    Espero não perder a venda da versão impressa :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série, mas adoro tudo envolve mitologia, e ainda mais que traga o Deus do submundo como personagem protagonista. Adorei o enredo envolvido, e deve ser um encanto já que a versão impressa do volume acabou tão rápido .

    ResponderExcluir
  12. Tenho interesse na trilogia, parece muito boa. Mas, te confesso: ando meio parada com o gênero fantasia. Nada nesse nível tem chamado a minha atenção. Acho que realmente estou numa fase romances e eróticos. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?
    Estou louca para ler esses livrinhos da Gisele Souza, já tenho tenho Era você de Deus do Rock no kindle agora só falta tempo para realizar essas leituras kkk.
    excelente post, amei.
    Abraços Mary ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Menina do céu eu fiquei sem ar com essa divulgação. Que capas maravilhosas!!
    Desconhecia a autora e suas obras, mas quero muito ler essa Trilogia Deuses!!
    Queria saber se tem previsão para sair outra tiragem do primeiro volume e também sobre quando o terceiro será lançado?

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados