[Lançamento] Meu Erro

em 15.9.16
Mais
uma novidade maravilhosa durante a Maratona Setembro Nacional!

A autora Cinthia Freire lançou recentemente seu terceiro romance, intitulado Meu Erro. Depois de publicado de forma independente somente na Amazon, em e-book, o retorno dos leitores foi tão intenso que a autora decidiu providenciar uma remessa impressa! É claro que o blog não poderia deixar de trazer a vocês essa novidade, especialmente porque já conheço o talento da Cinthia em seu primeiro romance: Um Novo Amanhecer.

Conheça Meu Erro e a autora:


Título: Meu Erro
Autora: Cinthia Freire
Publicação independente: Amazon; Impresso (diretamente com a autora) | 2016 | 487 páginas
Sinopse: Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Eu
adoro romances nos quais o casal protagonista encontra no amor uma redenção! Acho belo quando mantemos a esperança de ter os cacos da nossa dignidade, do nosso coração, colados pelas mãos gentis de alguém. Ter as nossas cicatrizes beijadas por quem nos vê além delas. Ah, já imagino quão arrebatado Meu Erro deixa o leitor ao apresentar Carol e Gabriel, dois opostos tão semelhantes!

Interessou-se pelo livro?
Redes sociais: Skoob | Perfil da autoraInstagram | Compre: Amazon; com a autora.


Você
poderá adquirir seu exemplar impresso pelo valor de 30 reais, com frete grátis para todo o Brasil, diretamente com a Cinthia Freire [entre em contato com a autora aqui]. Ou, se preferir, compre o e-book na Amazon por R$ 5,99.




Sobre a autora:
Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas. Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.



Outras publicações da autora:


Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler Meu Erro!

– Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional [saiba mais] –

22 comentários:

  1. Olá
    Adorei poder conferir mais essa novidade e estou amando a maratona. Claro que fiquei curiosa sobre a obra e já anotei a dica. A premissa me agradou bastante!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Francine, tudo bem?


    Gostei dessa novidade, não conhecia a autora e nem o livro, a premissa parece bem interessante e desejo muito sucesso a autora, dica anotada...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran! Tudo bem?
    Estou adorado acompanhar a maratona, muitos autores bons sendo apresentados. Essa não conhecia, mas me interessei pelo livro. Parabéns pela iniciativa e sucesso para a autora!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, já tinha ouvido falar do livro e é bem o tipo de romance que gosto. Vou comprar o e-book na Amazon,
    Valeu a dica!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nossa eu não sabia o nome dessa autora (Ou pelo menos não lembrava);mas eu tenho os marcadores dos dois primeiros livros dela e autografados rsrs. Tenho vontade de ler Um Novo Amanhecer, pois parece ser legal. Agora sobre o lançamento, achei bem legal a sinopse e a capa está bem bonita, não leria no momento mas vou anotar a dica. Achei o preço super bacana e bem acessível, afinal o livro tem mais de 400 páginas. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Achei super legal a divulgação e estou amando essa maratona nacional! Estou me surpreendendo bastante com o conteúdo apresentado e anotando várias dicas.
    Com certeza Meu Erro já entrou para minha lista de leituras, pois também adoro obras que tragam o amor como forma de redenção. A capa é simplesmente maravilhosa e fico feliz que a autora resolveu fazer uma remessa impressa.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amore,
    Amooo nacionais, mais infelizmente não consigo acompanhar tudo, tendo em vista o volume de autores que surgiram nos últimos anos né... Até então não conhecia a autora mencionada e nem o livro dela... mais já to anotando a dica por aqui.
    Queria muito adquirir, no entanto a grana tá curta... mais já anotei aqui!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a novidade, que venha mito sucesso para a autora nessa nova fase, adorei o jeito que você descreveu a premissa do livro,muito delicado, espero saber mais sobre o livro dela

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas fiquei muito curiosa pra ler!
    Eu sou como você e adoro esses romances que um gosta do outro, apesar dos pesares, das imperfeições...
    Desejo todo sucesso pra autora!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Olá Fran,
    Tenho vontade de ler todos os livros dessa autora, mas ainda não consegui ahahah
    Eu também gosto quando o amor apresenta uma redenção para os protagonistas e achei a premissa desse livro beem interessante. É mais um livro para a lista do quero ler rs.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oiee Fran ^^
    Eu também amei "Um novo amanhecer" ♥ o livro mexeu muito comigo, e me devastou também...hehe' Não sabia que a Cinthia havia lançado outro livro, de forma independente, então também não sabia desta novidade. Eu também adoro quando os personagens encontram redenção no amor, é uma coisa linda de se ver, né?
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee, como vai?
    Eu sempre leio comentários bem elogiosos sobre as obras da autora e fiquei beeem curiosa quando li a sinopse de Meu Erro. Parece ser uma leitura super envolvente e já quero muito fazê-la ainda esse ano. Já baixei meu e-book e espero gostar <3 Que bom que a autora está recebendo esse ótimo retorno dos leitores! Desejo todo sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu já tinha visto sobre esse livro no instagram e confesso que quero ler. Até fui olhar na Amazon e gostei de vê-lo disponível no Kindle Unlimited. Ainda não li nada da autora, mas a premissa parece me agradar. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran,
    Fiquei bem curiosa para conhecer mais a obra. Amo esses romances cheios de cicatrizes e redenção e como acabei de ver que a Heloísa escreveu que está disponível no Kindle Unlimited, vou já lá baixar para ler. Adorei a dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Nunca li nada da autora, mas sempre vejo pessoas elogiando-a. Adquiri o ebook de Meu Erro numa promoção gratuita na Amazon, estou doida para começar a leitura. Seus comentários sobre a obra me deixou ainda mais ansiosa *----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Estou vendo bastante divulgação desse trabalho e fiquei muito curiosa em ler, por isso, assim que possível, vou adquirir meu exemplar. Parece ser uma história muito bonita mesmo.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. bacana ela ter tido esse retorno na obra a ponto de publicar versão física... acho que vai vender ainda mais e conquistar o público que não lê ebooks [eu me encaixo aqui hehehe]

    achei a premissa interessante... vou tentar comprar um exemplar o quanto antes...^^
    bjs, Francine...

    ResponderExcluir
  18. Também gosto muito de romances em que o casal protagonista encontra no amor a sua redenção, acho isso tão lindo! Gostei muito da capa e da sinopse e com certeza me interesso pela leitura do livro, espero ter a oportunidade de fazer isso logo.

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Que notícia mais bacana! Não conhecia a autora, mas, já da pra perceber que ela é bastante talentosa, né?
    Achei a premissa bem interessante e com certeza vou ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Gosto de valorizar obras independentes, imagino o esforço do autor para publicar a obra, espero gostar desse romance, esse mês esta aumentando minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Adoro ver essas divulgações lindas assim. Fico muito feliz ao poder ajudar e ver gente ajudando a literatura brasileira. A premissa do livro soou muito interessante pra mim e fiquei mesmo muito curiosa. Espero poder conferir de perto essa obra que parece ser tão promissora.

    Obrigada pela dica e parabéns pela divulgação.
    Desejo sucesso à você à autora.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  22. Oi Fran! Também gosto de enredos assim, acho muito romântico e tudo o mais... rsrsrsrs
    Sei que muitos acham clichês, mas eu gosto, ainda mais quando são bem feitos.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados