[Divulgação] Arcanista

em 13.9.16
'Bora
falar de novidade na Maratona Setembro Nacional

O autor Joe de Lima criou um enredo que transita nos gêneros Young Adult e Distopia! Ambientado em um cenário que remete ao Brasil, Arcanista promete envolver qualquer leitor à procura de um entretenimento de qualidade.

Conheça a obra e seu autor:


Autor: Joe de Lima
Título: Arcanista – Trilogia Vera Cruz, volume 1
Publicação independente: Amazon; Clube de Autores 
2015 | 288 páginas
Sinopse: Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrorista Voz Verde.
Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretanto, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente. Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão.
Com uma narrativa cinematográfica, Arcanista é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade com um complexo cenário político e um colossal abismo social que separa a elite e a classe menos favorecida.

Uau!
Eu adoro enredos que apresentam um protagonista disposto a lutar pelo que acredita! Marcel parece ser um rapaz que acabará por se autodescobrir enquanto equilibra seu sonho de se tornar um Arcanista e a realidade cruel de uma conspiração, na qual se verá envolvido. Já quero ler.

Interessou-se pelo livro?
Skoob | Perfil do autor | Leia as resenhas | Compre: AmazonClube de Autores.


Sobre o autor:
Joe de Lima é um autor independente buscando seu lugar nesse mundo literário, leitor ávido de fantasia e ficção cientifica, fã de games de RPG e shooters, cinéfilo incurável e outras coisas mais!

Coletâneas nas quais o autor participa:
   

Gostaram da divulgação?
Adoraria saber se já leram ou pretendem ler Arcanista!

– Essa divulgação faz parte da Maratona Setembro Nacional [saiba mais] –

21 comentários:

  1. Olá
    Nossa, YA e distopia? Parece ser interessante, especialmente por essa junção de dois gêneros que eu amo tanto. A capa e até o título me deixaram intrigada. Também já quero ler!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, primeiramente, saudades de passar aqui! Minha vida anda tão corrida que mal consigo entrar nos blogs que tanto amo!

    Mas bem, já amei chegar aqui e encontrar uma boa dica de leitura nacional, como sempre você sempre ajudando e divulgando o que há de melhor!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Adorei a sinopse do livro e a capa. Fiquei interessada em ler. Gosto de distopias. Sucesso ao Joe! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o autor e nem o seu trabalho, mas acho que já vi um dos livros em que ele participa.
    Obrigada ela dica!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Calma.. Eu li YA e distopia? Aonde compra? Kkkkkk. Adorei a historia e eu já quero muito e oque me deixa com mais vontade de ler é por ser de um autor nacional. Espero conseguir ler em breve.

    Beijos!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oie!
    Ahhh já quero esse livro! Fiquei bem interessada nessa trama, e tenho certeza que vou gostar do livro. Adorei saber dessa lançamento, e não vejo a hora de conseguir ler esse livro em breve.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Caramba, adorei!!!!
    De cara, a capa já me chamou atenção, misteriosa e muito bonita. A sinopse está muito instigante e fiquei muito curiosa com essa leitura. Parece ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Olá Francine,

    Esse é mais um livro e esse é mais um autor que fico conhecendo aqui, parece um livro interessante, aguardarei a sua resenha...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Não conhecia o autor, mas essa capa está de arrasar em ?!
    A premissa também me agradou muito e olha que nem faz meus gostos literários e mesmo assim me chamou atenção. Gostei da dica, muito obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Sabe o que me dá mais raiva nesse tipo de livro? o fato de todos os protagonistas serem protetores da pátria ou algo assim, queria ver alguém na vida real colocar a cara a tapa por algo assim hahaha. Mas gostei demais do enredo, eu tenho me sentido bem próxima do gênero distopia, vou procurar algumas resenhas desse livro e ver se vale a pena arriscar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O autor simplesmente juntou os dois gêneros que eu mais gosto em um livro! O resultado? Fiquei morrendo de vontade de comprar. De certa forma me lembrou um pouco 1984, mas achei muito interessante e quero ler em breve.
    Beijos.

    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Que legal da parte do autor, a trama com certeza chama atenção, e parabéns para você por fazer esse trabalho de divulgação, uma pena que no momento não estou colocando mais nada nas metas desse ano, mas fica a dica.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Adoro conhecer obras novas, principalmente as nacionais. Mas também gosto de personagens que lutam, vão até o fim pelo o que acreditam. Adorei a premissa e a capa, com certeza vou conferir a obra =)

    bj

    ResponderExcluir
  14. Olá Francine,
    O mercado literários brasileiro tem crescido cada vez mais e tenho visto ótimas obras sendo lançadas. Você não sabe como isso me enche de alegria.
    Ainda não conhecia o autor nem a obra, mas, como você, também curto muito personagens que lutam por seus ideias. Vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de distopia, sabe? Eu não costumo ler com frequência e so a sinopse do livro não me deixou tão animada. Mas assim como você gosto de protagonistas que lutam pelo que querem, por isso vou ver se acho alguma resenha do livro para saber mais sobre.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Também amo distopias, o incrível dessa coluna é que esta me fazendo conhecer vários talentos nacionais, também adoro personagens que lutam pelo que querem e estão se descobrindo ainda.

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Nossa, eu amo livros nacionais e amei a proposta do autor, Young Adult e Distopia, espero ter a oportunidade de lê-lo. Também gosto de protagonistas guerreiros, que vão a luta atrás dos seus ideais. E isso só me instiga mais, porque provavelmente o crescimento do personagem será nítido para o leitor.
    Amei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Gatona,
    Eu já conhecia o livro de vista por ai, mas confesso que até hoje nunca tive nenhum interesse em fazer a leitura do mesmo.Mas o enredo me parece intressante. A Premissa é boa, vou aguardar algumas resenhas pra tecer melhores conclusões, acho esse espaço que vc abre pros nacionais muito legal, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Francine! Que indicação legal! Não conhecia o livro e também me agradam protagonistas que lutam pelo que acreditam! A mistura dos gêneros também parece bem interessante e só tenho a desejar sucesso para o autor (Viva a Literatura nacional! <3) e aguardar por uma resenha sua! ;)


    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!!
    Gostei da indicação, estava precisando aumentar meu acervo de livros nacionais.
    Gosto bastante de distopias e não tinha ideia que havia uma em cenário brasileiro. A história de superação e sobrevivência de Marcel parece muito boa.
    Espero que traga uma resenha depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Adorei a capa. Não conhecia o autor, mas não vejo a hora de ler. Me chamou muita atenção, com certeza anotei a dica. Beijos

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados