[Divulgação] Semana Book Friday

em 22.8.16
A
partir de amanhã (23/08) até 29/08, a Amazon.com.br estará realizando a segunda edição da Semana Book Friday! No caso dos e-books, a promoção vai até o dia 02/09.


Esse evento celebra o início da venda de livros físicos da Amazon no Brasil. Por que vale a pena estar atento a essa novidade? Essa é uma megapromoção com descontos de até 90% em livros impressos e digitais!

Serão mais de 20 mil títulos em português 
e 12 milhões de obras importadas (com descontos progressivos).

Como se a notícia já não fosse boa o suficiente, na sexta, dia 26, o frete será gratuito para qualquer compra e o leitor digital da empresa, Kindle Paperwhite, estará R$ 100,00 mais barato. 

Não deixe de conferir as ofertas amanhã:


Aproveito para dizer que a Americanas está com promoção hoje (22/08):



Há várias boas opções, gente!
Recomendo algumas:

           

E aí, quem pretende ampliar sua estante?

18 comentários:

  1. Oii Fran!!
    Vi que vai ter essa promoção e não vejo a hora!! hahaha

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vao fazer isso por causa da Bienal rs

    ResponderExcluir
  3. Vao fazer isso por causa da Bienal rs

    ResponderExcluir
  4. Gente estou amando. Vou ficar de olho em tudo.

    ResponderExcluir
  5. Adivinha quem já está no site da Americanas? hahahaha
    Preciso me controlar um pouco, tenho muitas leituras atrasadas :(
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta promoção legal! Vou dar uma pesquisada no site!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Recebi a mensagem da promoção no site e fiquei super empolgada, uma pena eu já ter realizado as minhas comprinhas este mês.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  8. Eu estava esperando ansiosamente pela book friday, que no ano passado aconteceu em 18 de agosto. Daí passou a data e achei que não teria, agora que tô falida me vieram com essa hahahaha
    De qualquer forma, gastarei mais essa sexta haha xD

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Tudo e todas as coisas e Soppy eu quero demais os dois, vou ver se passo lá hahaha Claros Sinais de loucura eu tenho e to louca para ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,
    Queria muito comprar, mas recentemente tive problemas com a Amazon, devido a cobrança indevida... Coloquei o produto no carrinho e não finalizei a compra, mas eles vieram cobrando no meu cartão. =/
    É bom alertar as pessoas para ficarem atentas durante a promoção.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    www.relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ai meu Deus, porque eu vi sua postagem!?!? rsrs
    Eu não posso gastar esse mês, mas a vontade de aumentar a minha estante é enorme! E vi alguns títulos que quero muito!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Fran

    Vi a oferta da Amazon ontem e realmente é de pirar! Da Americanas nem sabia... ai que pena que eles não fazem entregas aqui onde moro porque 10,00 reais é um precinho bem camarada....

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  13. Oiiii Fran, como vai?
    Quase surtei quando vi essa promoção e até então estou me segurando para não comprar nada HAUAHAUHAU
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Fran!
    Adorei saber dessa promoção de livros da Amazon. Só não sei o que comprar em meio a tudo o que eu quero e tudo que ainda tenho para ler. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Essa promoção é pra acabar com o orçamento de quem vai na bienal Ç.Ç Não vou poder aproveitar já que estou planejando trazer alguns nacionais autografados da bienal *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, Francine.
    promoção sempre é bem vinda, uma pena eu estar falida rsrs
    amei suas recomendações, morro de vontade de ler Tudo e todas as coisas, li uma degustação e me apaixonei.
    Amei a dica de compra.

    Beijos.
    Participe do sorteio:
    http://cabinedeleitura.com.br/2016/08/27/openultimocapitulo

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Eita, quantas promoções boas! Ultimamente ando fugindo de livros baratos, porque sempre que vejo promoções, acabo com minhas economias, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que perdi todas essas promoções, logo agora que preciso comprar livros novos. Quem sabe da próxima vez não é? Que venham as promoções!

    Meu blog: http://atravesdaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados