[Divulgação | Campanha] A Vida Mística de Eugênia

em 11.7.16
Adoro
trazer novidades sobre a literatura nacional!

Apresento a vocês A Vida Mística de Eugênia, de autoria da Kátia Nascimento, escritora gaúcha que convida a pensar sobre origens, crenças, costumes e espiritualidade.



Título: A Vida Mística de Eugênia
Autora: Kátia Nascimento
Editora: Chiado | 2016
Sobre o livro: "Eu sou Eugênia, o “espírito evoluído”. A família sempre diz isso. Sou a reencarnação de meu irmão morto aos seis meses, na Bahia, Amadeu. Quando tinha crises de asma, minha mãe dizia, o som que ela emite é o mesmo de Amadeu no leito de morte". 

Esse é um fragmento do livro: A Vida Mística de Eugênia, de minha autoria, que retrata a vida atormentada de uma menina que viveu os dissabores de um mundo incompreendido por ela, consequentemente, tornou-se uma mulher com medos e receio da própria vida. A obra está pronta para ir à gráfica, porém, precisando de seu apoio.

Eu
me interessei bastante pela obra, pois conheço a autora pessoalmente como uma profissional competente na área de Letras (além de sua gentileza e calorosa presença). Aprecio enredos nos quais a protagonista se desenvolve ao longo das experiências vividas! Estou ansiosa para conhecer Eugênia.


A vida mística de Eugênia exemplifica uma aventura saudável de um caminho de espiritualidade que leva a uma descoberta pessoal, a um diálogo subjetivo com o mistério que ultrapassa dogmatismos. Essa espiritualidade, entendida como um processo de autoconhecimento, pode levar o viajante, passo a passo, à maior de todas as descobertas: seu destino como alma que faz seu trajeto por este mundo. (...) A vida mística de Eugênia é a história de uma personagem que, para sobreviver, em vários sentidos, precisa construir sua trajetória autoconsciente pelo mundo – em meio a dificuldades, mistérios e alegrias. É também uma obra que pode levar o leitor a amar as letras, com ou sem música." (Prefácio por Prof. Alessandro Beccari, Doutor em Letras – leia na íntegra)

Conheça a obra a partir da apresentação da autora:




Sobre a autora:
Kátia Nascimento é profissional das Letras. Formada em Letras Português/Espanhol, Mestre em Letras e Doutoranda em Educação. Coordena o Curso de Letras das Faculdades Facel, em Curitiba, e o Curso de Especialização em Assessoria Linguística da Faculdade Itecne, também em Curitiba. É Diretora da Muitas Letras Assessoria Linguística e é escritora de coração.
Interessou-se?
 
Apoie:



A Vida Mística de Eugênia está disponível para financiamento coletivo no Kickante, página por meio da qual os leitores podem apoiar publicações e receber benefícios. Você pode ajudar com valores a partir de 10 reais; colaborando com 30 reais, você receberá o livro impresso autografado.
     
clique para ser redirecionado

Estou muito feliz por divulgar a vocês essa obra! 
É claro que já estou apoiando a publicação e recomendo que acompanhem a página de A Vida Mística de Eugênia, porque é possível notar a qualidade da narrativa de Kátia Nascimento a partir dos quotes nela presentes. Tenho a alegria de dizer que a autora é da minha cidade, então, é claro que a estarei apoiando presencialmente nos eventos de lançamento! Desejo muito sucesso a ela! Espero em breve trazer outras novidades sobre a obra para vocês.

E aí, o que acharam dessa divulgação?

22 comentários:

  1. Oii,
    Simplesmente adorei a historia! É muito gratificante ver novos autores nacionais e novos livros e com historias tão boas.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran!
    Adoro quando você divulga esses projetos por aqui. Uma pena que eu nunca posso colaborar, eu nem tenho meu próprio dinheiro ainda.
    Desejo sorte a autora, porque eu adorei a ideia e a sinopse. Achei ainda mais interessante por eu ser espírita. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    me interessei pelo livro não pelo tema mas sim porque faço letras e tenho o sonho de escrever um livro, me identifiquei com a autora.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Historia parece ser muito interessante, e que ótimo que você a conhece. E ótimo quando isso acontece. Irei colocar na lista. Nao sei quando irei ler. Mas vai estar la para leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não conhecia a obra e realmente parece ser muito interessante, me encantei com a sinopse. Vou anotar a dica.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Bem interessante a obra, não conhecia mas me despertou interesse!
    Vou anotar aqui!

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran! Amei a premissa do livro, fiquei curiosa e claro, quero conhecer Eugênia, o mais breve possível. Pelo trecho disponível na sinopse, acredito que é o tipo de livro que te prende desde a primeira página. Cheia de expectativas aqui rs.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Gosto muito de ler livros nacionais.
    Ainda não conhecia a autora, mas pelo seu relato sobre a história, fiquei interessada em ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oioi, beleza?
    Gostei de conhecer mais do livro A vida mística de Eugênia, mas nao é mto o tipo de leitura que eu faço normalmente.
    Foi bom conhecer algo diferente pra mim, mas acho que dessa vez vou deixar passar a dica.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Oie
    que klegal a divulgação, parece ser uma campanha bem legal pelo que vc disse aqui, gostei do enredo do livro, é diferente

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu confesso que o livro não me chama a atenção, mas desejo muito sucesso para a autora e espero que muitas pessoas apoiem o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oii Fran, como vai?
    Confesso que realmente me agradei bastante dessa obra que tu trouxestes, gosto de obras que tratam sobre espíritos, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. O enredo é bem interessante <3 no momento tá muito complicado de eu ajudar no financiamento, mas espero que dê tudo certo pra autora!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. ooooi
    tudo bem?
    A trama parece ser interessante.
    Espero que dê tudo certo no financiamento e que o que for arrecadado possa ajudar ela.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  15. Olá Francine, não conhecia essa autora, e gostei da campanha e sua obra tem um tema muito interessante. Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Parece uma leitura interessante e que agrega muito conhecimento. Se eu tiver oportunidade com certeza leria.
    O tema é muiiito interessante.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Não conhecia a autora, mas achei o tema do livro muuuito legal.
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Oi. Gosto de livros que tragam a espiritualidade, o livro chamou minha atenção, quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? É sempre bom contar com blog pra estar atualizada sobre livros nacionais, fiquei de cara com o quão inteligente a autora parece ser... por ter um "currículo" pra lá de digno. Mas infelizmente o livro não me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  20. olá, não conhecia a obra, parece ser uma ótima leitura. Vou anotar a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Francine, sumida!!!

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que não faz meu gênero, beijos e bom final de semana!!


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu não conheço muito dos autores publicados pela Chiado, tanto que é a primeira vez que eu vejo algo sobre essa autora. Mesmo não sendo o meu tipo de leitura, eu quero muito dar uma chance ao livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados