Semana Especial – A Maldição de Arthur: Conheça o livro!

em 15.5.16
Entre
os dias 15 e 21/05 estarei apoiando a Semana Especial – A Maldição de Arthur, romance de gênero fantasia da autora Graci Rocha!

Nessa semana, o My Queen Side se reuniu com outros blogs literários para apresentar a vocês esse incrível lançamento, que está em pré-venda pela Editora PenDragon.


Conheça a obra:


Título: A Maldição de Arthur – Série Imortal, volume 1
Autora: Graci Rocha
Editora: PenDragon | 2016 | 320 páginas
Sinopse: "Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."

Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.
Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.
Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.

A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.

Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.
O final é apenas o começo...

Na
compra do livro físico em pré-venda, o leitor ganhará marcadores e brinde exclusivo!

Compre o livro na pré-venda:
Editora PenDragon: http://migre.me/tLFc4 

Eu me interessei por conhecer essa história, especialmente porque já estou ciente de várias novidades entorno dela (rs). Nessa semana, conforme as postagens forem ao ar por aqui ou na página do blog, espero que vocês passem a se encantar pela proposta da autora Graci Rocha!

E aí, já ouviram falar de A Maldição de Arthur?
Adoraria saber se pretendem ler o livro!

15 comentários:

  1. Oi Francine, adorei a iniciativa e achei a capa linda, assim como a premissa parece ser bem interessante. Estarei conferindo as próximas postagens dessa semana especial. Desejo sucesso para a autora.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, fran, que bacana sempre te ver por aqui apoiando nossa literatura nacional. Nunca tinha ouvido falar nesse livro mas já me interessei. A moça é filha do diabo? intrigante, acho que vou gostar, ainnda mais envolvendo rei arthur, o que creio que traz um pouco de história no meio né? Vou acompanhar as novidades sobre a autora e o livro essa semana aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Francine, menina, que capa linda.
    Eu não gosto muito desse gênero e são poucos os livros que conseguem me interessar para ler, mas esse foi um desses. Já gostei pela capa e ao ler a sinopse eu gostei ainda mais. Ainda não sabia sobre o lançamento e adorei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Oi Francine,
    apesar de estar desmaiada com essa capa magnífica HAHAHA não cheguei a me interessar pela história do livro, muito provavelmente por que esse não é um gênero que costumo ler, mas de qualquer forma irei acompanhar essa semana especial e quem sabe mudo de ideia antes do lançamento, né?

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  5. A capa está maravilhosa e mesmo não sendo um gênero que eu aprecie muito, já anotei como dica de presente para os amigos que gostam.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran!
    Que legal o blog estar participando de mais uma semana de divulgação.
    Parabéns a autora pela obra. A sinopse me atraiu. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    JÁ AMEI A CAPA, APENAS. Mas confesso que a sinopse não refletiu muito o que eu gosto não, mas ainda compraria pela capa pra ter uma visibilidade da obra. To tentando resistir as séries porque já to falindo com as que tenho, mas ta complicado D:

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Já posso dizer que a capa é lindíssima! E fiquei curiosa com o Lancelot é um imbecil kkkkk Adorei essa dica, e estou bem curiosa para conferir esse livro. Quero saber o que tem por traz dessa história \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oiee Francine ^^
    Eu adorei a capa! Ainda não conhecia o livro, mas realmente gostei da capa...haha' Mas a premissa dele infelizmente não me chamou a atenção, não gosto de histórias com reis, talismãs e coisas do tipo, então, por ora, não o leria. Mas quem sabe não mudo de ideia mais para a frente, né?
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ei, Fran. Tudo bem?
    Que iniciativa legal. ;) Gostei muito da capa, e que sinopse empolgante. " Você acha que já viu tudo? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo." ADORO personagens assim. Que são decididas e fortes. Nesse trecho, eu já fiquei interessada. ❤

    Fiquei bastante interessada. Espero que o livro seja bom mesmo. Pensando em adquirir. ;)

    Bjs. Mih!
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fran
    É a primeira vez que vejo o livro e apesar da capa bem chamativa ( e linda), eu não sei se leria. Acho que esse é o tipo de livro que espero alguma resenha para me animar (quem sabe a sua rs).
    Desejo sucesso para a autora, o livro é uma ótima dica para quem curte obras nesse estilo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu não conhecia o livro, mas acho que estou apaixonada!!!! Primeiro, que capa linda é essa??? Essa edição deve está espetacular!! Segundo, história de terror <3 Eu já quero muito esse livro, vou correr lá no site e vê se o pouco dinheiro que me sobrou dá para comprar kkkk...

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. essa capa esta linda demais e esse ano estou lendo mais fantasia q o normal e gostando cada vez mas.

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro mesmo.. E gostei de conhecer um pouco sobre ele! :)

    Gosto do genero (embora nao seja um grande fa...) e a premissa pareceu-me boa! :) Fico instigado a ler.. E assustado!! ahah

    Aguardo resenha! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  15. Parece ser uma obra encantadora. Que capa mais linda, hein! Vou aguardar a resenha para decidir se leio, mas pelo que li da sinopse, creio que o livro é meu número. A premissa é excelente. Aguardo a resenha! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados