[Divulgação de Book Tour +18] Obsessivos – A Revelação Final

em 10.3.16
Eu
adoro Book Tours! Por meio deles sempre podemos prestigiar novos talentos nacionais com baixo custo e, ainda, colaborando na sua divulgação.

Apresento para vocês a oportunidade de participar de um Book Tour para o qual o blog foi convidado. No entanto, atenção, essa literatura é +18 anos


Se
você é blogueiro literário e gosta de romances eróticos, que tal dar valor à literatura nacional dispondo-se a ler, resenhar e colaborar com a divulgação de Obsessivos – A Revelação Final?


Título: Obsessivos – A Revelação Final
Autor: Luis Claudio Araujo
Editora: Normas | 2015 | 450 páginas
Sinopse: Como você seria se o sexo fosse a sua religião?
Assim é a vida de Gabriel integrante de uma Irmandade secreta que se beneficia do sexo, e assim desfrutar de seus rígidos e prazerosos dogmas, para se manterem. Protegido por sua mentora Nina, uma alta conselheira da seita, sua ascensão foi surpreendente, mas foi desafortunado pela profecia da Revelação Final proferida pelo seu líder supremo Max. Desde então teve sua vida transformada, com a perseguição que se seguiu. Agindo alguns anos na clandestinidade da Irmandade, ainda teve as amizades de Rodrigo e Milla para trazer um pouco de normalidade aos seus dias. Em meio a isso ele tenta manter sua vida tranquila desfrutando dos benefícios que a sua religião lhe traz até o momento que cruza em sua vida uma mulher, Raísa, que o fará rever todos estes seus conceitos. Esta jovem mulher teve sua vida desmoronada por uma desilusão amorosa. A partir de então encontrou dentro de si força e atitude para nunca mais ser vítima de situações como essas. Seu novo modo de viver levou-a naturalmente as portas da Irmandade de onde começa a enxergar que o dom que tem dentro de si condiz com as diretrizes daquela religião. Mas seu destino lhe preparou muito mais surpresas.

Confira as regras para participar:

– Podem participar blogs voltados à literatura, cultura pop ou assuntos afins;
– Que sejam atualizados toda semana e tenham mais de 6 meses de vida;
– São aceitos também canais do Youtube;
– A comunicação com os participantes também será feita pelo Facebook, então é preciso ter uma conta ativa nessa rede social.

Como vai funcionar?

– Serão selecionados não mais do que 8 blogs;
– Os participantes gentilmente poderão colocar um dos banners de participação abaixo em uma parte fixa do blog, com link para este post;



– Todos terão que curtir a fanpage no Facebook, onde poderão acompanhar em postagens e comentários a trajetória do livro e divulgar sua resenha;
– Cada blogueiro terá até 20 dias para ler e resenhar o livro. Em seguida, arcará com o custo de envio para o próximo da lista, usando a modalidade de envio PAC, Impresso ou Registro Módico, e informará o código de rastreamento no grupo;
– Todas as resenhas devem ser publicadas em seus respectivos blogs, e também no Skoob;
– Lembrem-se na resenha de explorarem os detalhes do livro e expor a opinião e crítica de vocês;
– O autor divulgará as resenhas na fanpage do Facebook e também no blog;
– Ao final, os livros serão sorteados 2 livros entre os participantes, este do Book Tour e mais um com cheirinho de novo!

Quer se inscrever?

Envie um e-mail para obsessivos.oficial@gmail.com, com o assunto Book Tour 2015 – OBSESSIVOS, contendo as seguintes informações:

  • Nome completo:
  • Como prefere ser chamado:
  • Nome do blog:
  • URL:
  • Endereço da sua casa (ou outro lugar onde pretende receber o livro):

Vocês
podem se inscrever até 31 de março. Depois, é só esperar a confirmação do autor por e-mail.

Interessou-se pelo livro?
Skoob | Baixe a amostra grátis: http://goo.gl/FLBSiB | Página do Livro | Site | Compre 

Sobre o autor: 
Luis Claudio Araujo. Paulistano, tem 43 anos, é arquiteto, sonhador, desde jovem resolveu que um dia mudaria o mundo.
Quando criança aventurou-se nas artes. Desenhava e escrevia histórias, mas, passando o tempo, inclinou-se profissionalmente para o ramo dos traços técnicos e estéticos da arquitetura, ao invés da escrita. Mesmo assim nunca abandonou a literatura. A partir dos quatorze anos começou a escrever poemas com o coração apaixonado e frustrado de amores iludidos.
Focou em sua formação profissional, e ainda foi professor de matemática, física e química e, mais adiante, de arquitetura.
Ainda na juventude apaixonou-se pelas aventuras nas páginas de Marcos Rey, João Carlos Marinho e Pedro Bandeira, e quando conheceu Agatha Christie decidiu que o mistério e suspense seria a sua paixão literária. Aprofundou-se em ciências, física, religião e mitologia.
E então, aos quarenta anos, após realizar-se profissionalmente, juntou todas as suas experiências para criar seu primeiro romance, OBSESSIVOS.

O que acharam dessa oportunidade?
Infelizmente, não poderei participar do Book Tour por estar com muitas leituras programadas. Mas fiquei bastante feliz pelo convite do autor. A obra parece bastante quente interessante para quem curte romances eróticos (rs). 

E aí, pretendem participar?

11 comentários:

  1. Olá Fran!
    Legal essa divulgação de book tour. Mas vou deixar a oportunidade para outros blogueiros. A pessoa tá atolada de leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito legal divulgar um book tour. Eu tbm gosto de participar de book tour pelos mesmos motivos que você, e a premissa do livro é interessante, porém, não faz meu genero livros eroticos, mas mesmo assim, meus parabéns por divulá-lo.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    adorei a divulgação do book tour, nunca participei, nunca fiz um book tour, todavia livros eróticos não curto. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran!

    Eu tenho vontade de ler esse livro e não tenho problemas em ler livros do gênero erótico, mas dessa vez não vou participar do book tour por causa de alguns problemas pessoais. Mas desejo muito sucesso para o autor.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor linda, quanto tempo <3

    Bom, comecei a ler livros eróticos e estou gostando muito, fiquei tentada a me inscrever nesse book tour, mas devido as parcerias e livros que tenho para receber e que estão atrasados e que chegarão todos juntos de uma vez, temo não conseguir tempo para ler e resenhar da maneira que acho certa. Uma pena viu, porque a premissa promete, mas desejo muito sucesso ao autor, a capa está dica e a premissa mais diva ainda.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, adorei a iniciativa.
    Vou ver com as meninas do blog se conseguimos participar.

    Beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee Fran ^^
    Tenho esse livro em e-book aqui, mas como eu não gosto muito de livros eróticos, acabei não o lendo ainda, e não sei se o farei tão cedo. Gostei da iniciativa, vou ficar de olho nas resenhas que forem saindo para ver se mudo de ideia...hehe'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adoro book-tour, é sempre um coisa nova, outra sensação de ser o livro comprado. Então, não me interesso pelo gênero, mas vou esperar a resenha e ver no que dá. Boa leitura.
    Abraços

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  9. Caramba,o livro parece ser muito bom,de verdade,adoro livros hot,mas já me decepcionei tantoooooo com livros de book tour que fico com medo de entrar. Vou esperar sua resenha para saber se ele é mesmo tão bom quanto parece ser.

    bjssss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  10. Oii Fran, vou me inscrever para participar. Nunca entrei num book tour, vamos ver no que dá. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Adoro Book Tour, gostei da sinopse do livro, nunca li um livro erótico escrito por um homem, pelo menos não lembro de ter lido,no momento infelizmente não vou poder participar, boa sorte aí pra quem vai e vou esperar as resenhas.

    Bjss

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados