Sheila Lima Wing lança áudio-conto!

em 29.2.16
A
autora Sheila Lima Wing não cansa de trazer novidades aos seus leitores!

Sua antologia Nossas Asas, que reúne seis contos muito especiais e com temas diferenciados, agora ganhou um áudio-conto

Vamos primeiro conhecer a antologia completa:


Título: Nossas Asas
Publicação independente | 2015 | 101 páginas
Skoob | Compre: Clube de Autores | Amazon
Sinopse: Romance, drama e fantasia em seis contos que são conectados apenas por um elemento em comum: asas, reais ou simbólicas, físicas ou imaginárias, comuns ou fantásticas. Cada história traz uma emoção distinta, uma lição importante. "A Garota Alada" fala sobre diferenças e a capacidade que cada um pode ter de mudar a realidade do mundo. "Fragmentos de um Triste Fim" conta a história de uma mulher que precisava se despedir das lembranças do seu grande amor. "Virtualmente Seu" traz a confissão amarga de um homem que se apaixonou por uma amiga virtual. "Ficção Mortal" aborda o doloroso momento em que uma mãe precisa contar ao seu filho o grande crime que acabara de cometer. "A Fronteira Espelhada" nos mostra um mundo fantástico onde uma garota é capaz de interagir com curiosos seres mágicos. E "Desejo Eviterno", por fim, relata as memórias de um ser poderoso e imortal que detesta os humanos mas alimenta uma estranha obsessão por uma única jovem.

O
conto Ficção Mortal, presente nessa antologia, ganhou da própria autora uma leitura amadora. Em minha opinião essa iniciativa merece aplausos, pois nada melhor do que ter acesso à entonação do próprio autor sobre sua criação, não é? 

Ouça o áudio-conto:


Se
você quiser ouvir a voz da autora enquanto lê o conto, de forma offline, faça o download do arquivo em MP3: https://goo.gl/9pMqQh.

Interessou-se?
Acompanhe as redes sociais da autora: Skoob | Twitter | Grupo no Facebook | Fanpage | Blog


Sobre a autora:
Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro Doce Sonho Alado, participante da antologia Amores Impossíveis (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!

Conheça suas publicações:

 

Conheça seus contos nas antologias:


O que acharam dessa divulgação?
Estou muito feliz por acompanhar a carreira da autora Sheila Lima Wing, pois valorizo sua produtividade e criatividade. Acho muito bacana essa iniciava em lançar um áudio-conto! Desejo que muitos leitores se interessem em prestigiar o seu talento a partir dele.

14 comentários:

  1. Ahh que legal isso! Já marquei aqui para escutar no fim de semana. Escritor nacional precisa rebolar para se destacar né? Bom que prova o quanto somos criativos.
    Eu adorei essa ideia!!!!
    Valeu, demais, essa dica

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, achei o conto super interessante e que ideia genial essa de transformar o conto de áudio, parabéns a autora pela iniciativa. Fiquei curiosa em ler ou ouvir todos os contos.
    https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/blog/

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa pena que não curto ouvir, mas para quem tem deficiência visual ou gosta é um prato hiper saboroso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran!
    Achei muito interessante essa antologia da Sheila. E que legal o áudio-conto, pena que estou no estágio e nem posso ouvir. Isso me lembra os trechos em áudio que já fiz para alguns dos meus livros e como é amador. haha Mas eu amo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Audio - Conto? Isto é uma grande novidade, gostei da ideia, ainda não tive contato com nenhuma audio-leitura. Ando numa fase de leituras sobre anjos sabia e gostei de conhecer esta obra!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fran!
    Já li os dois livros já lançados da saga Doce Sonho Alado e estou ansiosa pelo terceiro, os personagens e o mistério criado pela Sheila são incríveis! *---* Também comecei a leitura de Nossas Asas, mas falta concluir a leitura do último conto; ainda assim, gostei bastante dos anteriores, diferente do que estou acostumada, mas muito bons na premissa a que se propuseram. O áudio ficou bem legal e é uma forma muito boa também para divulgar um pouco mais o livro para quem não conhece ainda seus contos.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu vi livro dessa autora em site pirata, já aproveito para avisar, para que ela denuncie (Lê livros).
    Bom, eu achei muito legal a ideia de ela mesma narrar o conto! É bom para pessoas que não podem ler, ouvirem! Parabéns pela iniciativa.
    Beijooo, Mari

    ResponderExcluir
  8. Achei bem bacana essa iniciativa da Sheila muito legal, acho bem interessantes esses audiobooks, dá uma sensação diferente ouvir a história, ainda mais o autor lendo, acredito que é ainda mais especial!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal a ideia, mas como atriz chata achei que faltou um pouco de emoção enquanto escutava. De qualquer maneira, a iniciativa merece aplausos mesmo, é bem legal a gente poder ouvir a voz de uma autora enquanto ela lê a própria obra.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Que demais essa iniciativa!!!

    Eu não conhecia a autora mas já a admiro! Não tenho como ouvir agora, mas já baixei e coloquei no celular, acho que é uma boa alternativa para que não consegue ler em onibus por exemplo e principalmente para os deficientes visuais. Adorei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran. muito legal a iniciativa da autora, não conhecia a antologia e nem a autora, mas vou ouvir o áudio para ver o que vou achar, espero que a autora tenha feito isso de forma satisfatória caso contrário não vai me agradar kkk

    ResponderExcluir
  12. Que bacana isso da autora criar um audio narrando a história. Da aquela sensação de estar em uma sessão de leitura do proprio autor, que pelo jeito é muito comum lá fora.
    Vou ouvir esse no Youtube e procurar saber mais desse livro de contos ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Acho que os autores nacionais tem que utilizar todas as ferramentas a fim de que os leitores conheçam suas obras.
    Nunca imaginei um autor nacional lançar um audio-conto, isso é o máximo, adorei a ideia e espero que muitos outros autores comecem a utilizar essa ferramenta.
    Aproveitei que estava sem fazer nada para poder ouvir o conto e amei.
    Parabéns a autora pela iniciativa.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fran! Não conhecia a autora, mas já a admiro por trazer outras formas de conhecer suas obras. Achei muito interessante o áudio-conto. Se eu tiver oportunidade com certeza irei conhecer a trama e essa modalidade de leitura.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados