[Lançamento] Os Santos de Colditz – Episódio 1

em 5.2.16
Está
disponível na Amazon o primeiro episódio da nova minissérie do autor Marcos R. Terci, que será publicada semanalmente!
~ amei esse gif ~
Eu
adorei a premissa, pois envolve soldados brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial. Eu sempre me surpreendo com o modo como esse autor incrível consegue relacionar fatos históricos à ficção fantástica. 

Conheça Colditzmencionado no título do e-book:

O Castelo de Colditz se encontra na cidade de Colditz, entre Leipzig, Dresden e Chemnitz, no estado federado da Saxónia. Utilizado como hospício para indigentes e hospital psiquiátrico durante quase cem anos, alcançou fama como Oflag IVc, ou Offizierslager (campo de oficiais IVc), um campo de prisioneiros de guerra para oficiais Aliados "incorrigíveis" que tinham tentado escapar repetidamente de outros campos, além dos volksfeindlich, os chamados "hostis ao povo", usado pelo regime nazista durante a Segunda Guerra Mundial. *Entre os Aliados, o Brasil foi o único país da América Latina que enviou tropas para os campos de batalha europeus. (Fonte: Wikipédia)

'Bora conferir?


Título: Os Santos de Colditz – Episódio 1
Publicação independente: Amazon | 2016 | 36 páginas
Sinopse: “As trevas... as trevas estão vindo! Sombras estão cantando, vejo olhos amarelos na escuridão! As trevas estão vindo! Deus, tenha piedade de minha alma... os Santos estão chegando...” 

Todo o horror da Segunda Guerra Mundial é apenas uma sombra perto do que está por vir.
Conheçam o capitão-aviador Nathanael Garcia e o cabo Alex Franco, soldados brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial e que acabaram em um campo de prisioneiros de guerra conhecido como Colditz, no leste da Alemanha. Dentro em breve, neste castelo gótico, enredado em mistérios, pesadelos e muita carnificina, os soldados descobrirão que os horrores perpetrados por seus algozes, a SS nazista, são apenas uma sombra perto do que está por vir.

A
minissérie se compõe de 10 episódios, a serem lançados semanalmente (todas as sextas-feiras) com 36 páginas cada um.

Interessou-se pelo episódio?
Skoob | Página do Autor | Compre na Amazon por R$ 1,99 | Conheça o Autor

Sobre o autor:
M. R. Terci é escritor, poeta e advogado especializado em Direito Internacional com ênfase na União Europeia e Mercosul.
Nascido em Descalvado-SP, em 1973, busca honrar aos Deuses da Criação Literária enfrentando, diariamente, o desafio da página em branco, devotando sua energia ao solitário trabalho de traçar destinos através dos meandros do sobrenatural.
É o criador de mais duas séries: Caídos e as Crônicas de Pólvora e Sangue dos Imperiais de Gran Abuelo.

Conheça suas demais obras:

   

O que acharam desse lançamento?
Estou muito ansiosa para ler o primeiro episódio e acompanhar a minissérie!

21 comentários:

  1. Nossa que legal, ainda não tinha visto uma minisérie assim, que vai sendo lançada aos poucos... exceto pelos livros do Wattpad.
    Pra ser sincera não me interessei nem um pouco pelo livro.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fiquei mega curiosa a respeito. Essa temática de segunda guerra é sempre muito boa nos livros que a tratam com o respeito que ela merece. Esse sistema que o autor está fazendo na Amazon acabou por me lembrar também as radionovelas de antigamente, onde saia um capítulo por semana no rádio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Que divulgação legal sobre a nova obra do Terci. Ele é muito simpático! esmo nunca lendo nada dele, sei que gostarei quando tiver oportunidade.
    E agora ele vem com tema de 2ºGM. Olha eu querendo aqui! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa gif de abertura no post é assustadora!!!! hahahahah Nao sou muito de ler literatura de terror, mas uma trama sobre um fato história aguçou minha curiosidade e fiquei bem interessada. Quero conferir, com certeza!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    não conhecia nem o autor nem o livro, mas adorei a sinopse. Adoro livros que se passam na Segunda Guerra Mundial, acho o período muito interessante e, infelizmente, é (ou pelo menos era) pouco explorado pelos escritores brasileiros.
    Estou bem curiosa pra ler os livos
    beijos
    http://www.notinhasderodape.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não costumo ler terror, e já fiquei agoniada com o gif de abertura do post haha
    Não conhecia o autor nem as obras, mas a sinospse me pareceu muito boa. Também não conhecia o formato de minissérie, achei super interessante!
    Gosto de livros sobre a Segunda Guerra e adoro a Alemanha, achei uma ótima escolha de tema - e consequentemente, de lugar.
    Ainda estou na dúvida sobre dar uma chance ou não, vou esperar suas resenhas dos capítulos pra saber :)
    Beijos!
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu adoro terror, e achei demais se passar na Segunda Guerra Mundial, fiquei curiosa para ler. Já conhecia o autor daqui do blog, e cada vez que você traz algo dele fico mais empolgada ainda para ler.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Não conhecia o autor,mas gostei da proposta do livro mais pelo cenário histórico confesso, vou procurar ler com certeza.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não gosto de terror, sou muito medrosa rsrs
    Gostei bastante da forma que fez o post, a animação logo no começo ficou bem legal *--*
    Obrigada pela informação do lançamento
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  10. Amiga uma das coisas que mais gosto em seu blog é quando você coloca divulgação de autores nacionais, principalmente porque não conheço todos ainda e acho super interessante conhecer novas obras e outros gêneros. E tipo, eu não conhecia esse livro...NOVIDADE né? rs
    Mas mesmo assim achei interessante a trama. Talvez até eu gostaria de fazer a leitura desse livro, mas não sei quando. Acho que vou esperar alguma resenha para saber um pouco mais e assim que puder com certeza quero conhecer. As vezes Fran, pra você ter uma ideia, as vezes quero ler algum nacional e passo aqui no seu blog pra ver suas postagens pra escolher para poder comprar rs. Sério, porque adoro tudo que tu coloca e espero que continue fazendo isso, porque adorooooooooooooooooooooo hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/3-anos-de-muito-amor-e-dedicacao.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, tudo bem??
    Infelizmente desta vez não me senti contagiada pela premissa... não sei algo não me prendeu da forma que eu achei que fosse prender sabe... pela sinopse nada me ocorreu... também não curto ler algo que envolve guerra, como temática principal, prefiro assistir filmes... neste caso seriam 10 contos... e eu não me senti motivada em ler... mas as coisas podem até mudar... de repente quando as resenhas começarem a sair... mas eu achei maravilhoso sua divulgação... cada vez mais me encanto de vir aqui e ver sua dedicação aos autores nacionais... parabéns... você é referência... Xero!!

    http://www.minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau, que incrível! fiquei imaginando o roteiro de um filme com a sinopse. Fiquei muito interessada em fazer a leitura desse conto e por tem poucas páginas eu acredito que deva deixar uma enorme vontade de ler mais e mais. Cada vez mais os nossos autores estão ganhando destaque e M R Terci é um deles

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Infelizmente esse não é meu gênero de leitura, acho que por isso nunca havia ouvido falar.
    Achei a ideia de ser lançado em minisséries interessante. Gosto de livros relacionados a Segunda Guerra Mundial, mas esse não conseguiu chamar a minha atenção.
    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! primeiro que lugar apavorante o da foto. Não gosto destes lugares construídos em pedra e tudo o mais que parecem bem de filme de terror e não deixam de ser com o que se passa lá dentro e a história de quem foi para a guerra no Brasil eu não sou muito afinada, porque leio da guerra mas não sobre o Brasil. Que legal esta novidade!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Francine, eu já ouvi falarem sobre as outras obras do autor e devo confessar que os livros chamaram muito minha atenção ,acredito que ele tem o tipo de narrativa que eu adoro e com certeza esse livro entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Ouça meus gritos de felicidade.
    Eu li mesmo Segunda Guerra Mundial ???????? E ainda o autor misturou um acontecimento real com ficção fantastica???? NÃO ACREDITOOOOO.
    Gentee, é por isso que amo esse blog, sempre postando novidades MARAVILHOSAS.
    Adorei, preciso desse livro para ontem, e quero ler a resenha aqui logo heim.
    Amei

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga
    Tudo bom?
    Eu fiquei bem interessada na história, a sinopse achei bem interessante, mas só tem um problema, amazon não aceita boleto e por isso não poderei acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Adoro enredos que abordam toda e qualquer questão sobre a guerra, então é claro que esse lançamento me interessou, e o que achei mais bacana é a forma como o autor resolveu fazer o lançamento: minisséries.
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
  19. Oii!!!
    Adoreei a sinopse e a premissa do conto..me fascina cada livro/conto sobre essa parte da história
    Só não curti muito isso de minissérie poderia ser um livro só :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/02/resenha-caixa-de-passaros-josh-malerman.html

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Já conhecia alguns livros do Marcos por causa de algumas resenhas. Já achei seua livros assustadores kkk Com esse não foi diferente. Gostei da história mas achei que o clima seria bem assustador. Como não tenho costume de ler nada assustador, acho que não teria coragem em ler kkkk.
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  21. Olá Francine,

    Não conhecia o autor e nem o seu livro, gostei demais da premissa e pena que não consigo acompanhar, mas quero ver as suas expressões, mas confesso que não gostei da capa....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados